Mossoró - RN

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 108 Negativos: 18 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 39Não 172
Oral Sem:Sim 122Não 98
Beija:Sim 99Não 129
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comentario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Mossoró - RN

#31 Mensagem por comentario » 07 Ago 2011, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois de uma semana tentando, finalmete deu certo o TD com a Pérola Maia. Aliás o nome é Lara Maia, Pérola é só nome artístico, por assim dizer. Combinamos o local e em 30 minutos ela chegou. Veio com um shortinho e uma calcinha toda enfiada, o que me deu muito tesão. Começamos nos agarrando num 69. O oral dela(e o resto também) foi o melhor dos 3 TDs que fiz. Chupa devagar e tenta colocar o que consegue na boca. Coloquei a camisinha, ela de 4 e foi muita foda. Ela gemia e pedia mais, pra colocar com força. Dei uns tapinhas e ela não reclamou(ganhou muitos pontos). Terminamos com ela por cima. Um rápido banho, um pouco de conversa e capote no pau pra fuder ela de pé e de costas. Ela geme muito bem e terminamos o segundo round com ela de 4.

Sexo - 10 - Sem defeito
Corpo - Ponto fraco, o site deu uma exagerada. Pra ficar bem ela tem de perder uns 3 ou 4kg na região da barriga(ela mesma falou que já foi mais magra).
Oral - sem capote
Conjunto - Ela não é bonita, cara de piriguete, mas também não posso dizer que é feia. O corpo só tem o rpblema da barriga mesmo. Uma lindo bundão gostoso.
Anal - não perguntei(não gosto).
Beija - não, ms também não forcei.
Celular - Tocou uma vez , antes de começarmos e uma quando estavamos no bem bom(mas ela colocou no silencioso).

Se você está na dúvida em qual GP chamar, pelo menos pra mim, não tenho mais dúvida. Sempre que tiver chance, estarei com a Perola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comentario
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por comentario » 25 Ago 2011, 00:46

Novas GPs postaram link. Quem se habilita? Só avisando que o Fotoshop engana muito. É muito mesmo. Então, se ligar pras pervas, baixe o preço porque não vale tanto a pena. Tem mina cobrando 400!!! É absurdo. Em Mossoró...Tem mulher bonita, mas tá exagerando.

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#33 Mensagem por CUTIERO » 25 Ago 2011, 08:39

APROVEITA E POSTA OS LINKS MEU NOBRE, QUE TAL???!!!
SDS

Link:
🔗

comentario
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Pietra Américo

#34 Mensagem por comentario » 29 Ago 2011, 23:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

Com as novas anunciantes, resolvi ligar e conferir. Acertei com a Pietra, R$ 200,00. Fui para o motel e ela logo chegou. Cheirosa, linda de rosto, nota 10, estilo gatinha. Se entrosou bem, mas queria que eu fizesse o papel dela. Coloquei-a no devido lugar e ela se mancou. Mas parou por aí. Ela me disse logo que estava dando de mamar pro filho de 3 meses e que os seios provavelmente sairiam leite se fossem estimulados. Perdi 50% do tesão mas estava na esperança de o resto compensar. Colegas, já vi bunda mole, mas que nem aquela...Parecia uma montanha de gordura presa no couro da bunda. Mais 40% do tesão em direção ao ralo. Mas, como sou brasileiro, não desisto nunca, botei o treco pra fora, ela engoliu todo até apresentar atividade. Mas quando colocava o capote e ía pros finalmente eu lembrava da bunda mole e a imagem na cabeça amolecia tudo...Outra camisinha e o mesmo resultado. Quer saber, disse, chupa logo até eu terminar. E foi o que aconteceu. O boquete mais caro que já paguei. 200tinho por 1hora e só oral.

Corpo: 0!!!!!!!!!Tudo mole, peito, bunda, barriga, etc.
Rosto: 10 Gatinha
Oral: 9. Pra fechar o 10 só se tivesse finalizado dentro da boca dela.
Fotoshop fez um grande estargo no meu bolso.
Essa não me pega mais.
Falou que ía colocar silicone e fazer lipo.
Quem sabe daqui a uns anos...

Link:
🔗

comentario
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por comentario » 03 Out 2011, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Peguei a Pérola Maia e saí com ela de novo. Ela é muito durinha, gostosa, boa de apalpar e de comer.
Fomos para o motel, já acertamos antes. R$ 200,00. Ela chegou cheirosa e com um vestidinho mostrando tudo.
Oral sem capote e gozei dentro da boca dela. Eu gozando e ela chupando e engolindo tudinho. Delícia.
Banho, conversa, novos amassos e vara nela. Camisinha, coloquei ela de quatro. Dei tapinhas e puxei pelo cabelo até gozar de novo.
Sem decepção. Já aprendi o endereço dela pra não ter que esperar da próxima vez..

Link:
🔗

comentario
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por comentario » 19 Out 2011, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Sem fazer nada em casa, olhando umas fotos que tenho, bateu um tesão de fuder a Lara Maia(3ª Vez).
Liguei pra ela, peguei em casa, boquete no carro e fomos pro motel.
Mais oral no motel, coloquei ela de quatro e fudi muito. Enfiava tudo e ela pedindo mais. Deixei a bunda gostosa dela toda marcada de palmada. Ela veio pra cima. Depois de quatro de novo até eu gozar dentro(de camisinha, é claro).
Nos limpamos, conversamos, e mais cacete nela. Ela deu uma chupada pra animar, coloquei o capote e mais pau naquela buceta.
De quatro de novo terminamos. Ela pediu carona e ao deixá-la vi sua amiga que tem tudo pra ser a próxima vítima.

Corpo: 6( a barriga continua).
Oral: 8. Deixou a desejar.
Entre sexo: Bem sociável e agradável.

Link:
🔗

vini23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

ERIKINHA - Mossoró / Natal - RN (84)99367969 - R$ 250,00

#37 Mensagem por vini23 » 08 Nov 2011, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades,

Boa noite,

GRATA SURPRESA!!!! Estreia de ERIKINHA aqui no Guia!!!!

Descrição - cabelos epicados na altura do ombro, com franja, altura 1.70m, sarada (daquelas que fazem com que a calcinha já nos mate na hora que aparece!! rsrsrsrs), cheirosa, LINDA, mestiça de Colombiano com Pernambucana, maquiada, salto..... enfim, UM AVIÃO MESMO aos padrões Sulistas!!!!.....

Falante, inteligente, chegou de forma discreta, sem comportmento vulgar, carinhosa, e quando parte para o TD, mostrando toda sua feminilidade. Olha, pros que são de fora de mossoró, é inédito esse tipo de mulher, mais encontrada em Sampa....... vale a pena mesmo!!!!!

COMPLETÍSSIMA PARA HIGIÊNICOS, NÃO REGULA NADA, ENFIM - CUIDADO PRA NÃO SE APAIXONAR!!!! PERIGO NESTE PONTO.

Cel desligado, sem pressa, muito cheirosa em todas as partes.......

Detalhes da pegação - melhor exerimentar!!!!......rs

è isso....

Ela atende em Natal também, portanto, caro Moderador, verifique qual o melhor local para colocar esse TD.

Boa sorte a todos!!!!

vini23

PS - Destaque para Beijos molhados!!!! Keep Waring - Não tem site, atende por indicação e autorizou a postagem.

Link:
🔗

comentario
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por comentario » 12 Nov 2011, 01:45

NEUTRO
Nome da Garota:

Mais uma vez na secura, li no post sobre uma GP chamada Erika. Com tantos elogios não perdi tempo: liguei pra mina e acertamos por 200 mais o táxi. Ela estava numa festinha ali próximo. Pessoalmente, não achei tão alto nível quanto o colega anterior comentou. Não é feia. Bundão, mas flácido e com estrias visíveis, principalmente porque a GP é morena escura. Beijando o tempo todo, talvez até na boca se eu deixasse, mas não rolou. Chupou muito e partimos pros finalmente com ela de 4. Depois ela ficou encima e terminamos. BAnho, limpeza, uma conversazinha, carinhos e lá estava meu pau de noco na boca dela. Dessa vez até o final. Ponto pra mina:só a Pérola Maia tinha feito oral até o final.

Corpo: 7 - Tem que dar uma malhada, principalmente barriga.
Rosto - 7 - Não é feia, mas também não achei bonita.
Entrosamento - 10. O tempo todo gemendo e conversando, bem agradável.
Apesar de colocar TD neutro, não faria novamente.

É isso, mais uma perva revelada.

Link:
🔗

comentario
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por comentario » 06 Dez 2011, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais uma vez bateu a secura e fui fuder a pérola maia.
Saí da aula já com tudo acertado. Chegou rapidinho no motel.
Deixei ela chupar bastante e enchi a boca da perva. Ela tirou da boca no meio e pegou nela toda.
Ela é uma delícia chupando. Engole tudo e não reclama do nosso lubrificamento.
Descansamos, conversamos, capote no pau e tome naquela buceta gostosa.
Deixei ela de 4 e fudi muito até gozar.
Enjoei, vou buscar outras emoções.
A karem do coelhinhas disse no celular que eh daquele jeitinho das fotos, sem decepções.

Na próxima, quem sabe.

Link:
🔗

comentario
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por comentario » 12 Fev 2012, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais uma vez enchi a Pérola Maia de cacete. Já pela manhã, acordei com um tesão maluco por aquela bundinha. Liguei pra ela, tava acordando, mas acertamos para as 12h. Fui pro motel, ela chegou, como sempre com a roupa mínima. Um vestidinho preto que dava pra ver a calcinha toda atolada. Nos agarramos, tirei a roupa dela e coloquei-a pra chupar. Cinco minutos ela chupando enchi a boca dela de gala e ela engoliu tudo. É muito bom gozar dentro da boca da puta e sentir ela chupando logo após. Banho, uma conversinha pra relaxar, tomamos uma cerveja e mais boca no meu pau. Chupou muito, coloquei ela de quatro e enfiei até ela cansar. Dei muita palmada naquela bunda durinha e gostosa(a mais durinha que encontrei até hoje). Ela veio pra cima e cavalgou um outro bocado. E eu envernizado. Depois ela virou e cavalgou invertido enquanto eu deixava a bunda dela bem vermelhinha de palmada. Pra encerrar, tirei a camisinha e mandei ela chupar de novo até fazer a puta comer gala novamente. Show de bola Pérola(Lara) Maia.

Corpo: Tem que dar uma malhada na barriga.
Peitos: Pequeninos(mesmo, no site dá pra ver bem) e durinhos
Oral: Gozei dentro da boca duas vezes(pelo amor de Deus não deixem ela beijar).
Cachê: 200 pra perva e 48 no Eros.

Pérola Maia http://coelhinhasdobrasil.com/rn_mossor ... /index.htm

Link:
🔗

comentario
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karla Andrade - 99407649

#41 Mensagem por comentario » 18 Fev 2012, 13:22

NEUTRO
Nome da Garota:

Passeando pelo Coelhinhas vi essa perva e resolvi ligar pra conferir. Ao telefone ela falou que era do mesmo jeito que estava nas fotos, sem decepções. Acertamos por R$ 200,00 a hora mais o táxi. Fomos pro motel e lá percebi um pouco de fotoshop na região da barriga. A mina é meio parada, parece que anda com depressão, pensamento distante, mas às vezes engraçada e comunicativa.
Conversa de lado, ela tomou um banho, pediu uma água e boca no meu cacete. Gozei dentro da boca dela, mas ela tirou na metade quando percebeu(sem camisinha). Nos limpamos, ficamos deitados conversando. Algumas vezes só eu falei pra não ficarmos em total silêncio.
Com a máquina pronta pro segundo round, coloquei a camisinha, botei ela de quatro e fui conferir aquela bunda gostosa. Bundão, gostoso, não é mole. Muita palmada, ficou bem vermelhinha, gozei dentro com ela de quatro(olhei antes pra ver se a camisinha estava inteira). Resumindo, R$ 200,00 mais ou menos bem gastos.

Corpo: 8. Tem que sarar a barriga.
Bunda: 10
Peitos: 8 - silicone ajudaria, pois são grandes, mas um pouco caídos
Rosto: bonita para os padrões locais.
Repetiria: Não.

Segue o lik da perva: http://coelhinhasdobrasil.com/rn_natal/ ... /index.htm

Link:
🔗

comentario
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lara Maia novamente

#42 Mensagem por comentario » 01 Mar 2012, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais uma vez saí com a Pérola Maia. Ela é minha preferida. Chegou no motel já fui me agarrando com ela, pegando naquela bunda gostosa. Ela encheu a boca com meu pau e gozei dentro!!! Delícia. Descanso. Mais oral pra animar. dessa vez, camisinha e tome vara. Eu em cima, ela em cima de frente e de costas. Coloquei ela de quatro e enfiei tudo. Deixei a bunda dela bem vermelhinha de tanta palmada. Gozei dentro com ela de 4. (olhei antes se não estava furada).

Cachê R$ 200,00+ 32 de motel+ uma carona pras amigas dela.
Sexo perfeito. Oral sem camisinha. Engole tudo.
Bunda perfeita e durinha, gostosa de dar palmadinha.
Se desse uma secada na barriga, ficava 1000!!!

Link:
🔗

DesbravadorRN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#43 Mensagem por DesbravadorRN » 15 Mar 2012, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Senhores, confrades, sou novo aqui no fórum... saí com a perola maia ou Lara maia a mais ou menos um mês, não relatei antes pois vinha tentando me registrar no GP guia e não conseguia e como o tempo é curto, trabalho muito, mais enfim, conseguir me cadastrar e tou aqui relatando... a muito tempo que conhecia essa GP, já vi ela varias vezes em festas em limoeiro do norte, cidade natal dela, e tbem em farras aqui em Mossoró, vi as fotos da perva no coelhinhas e como já havia visto ela varias vezes pessoalmente resolvi arriscar... liguei pra perva, isso por volta de 12:00 (meio dia); ela me atendeu com uma voz sonolenta, mais me tratou super bem, pediu 250,00, chorei e ficou pelos 150,00... marquei pras 13:30, e rumo a casa dela no santa delmira... a perva sai no portão com um vestidinho tipo jeans, curtíssimo, mostrando bem suas pernas torneadas, o pau já deu sinal de vida, hehehe; entrou no carro e como o vestido era muito curto, já vi a testinha de sua buceta... a menina tava muito cheirosa, já me beijou, e começou a pegar no JR, q ficou duro igual uma pedra, e rumo ao Eros...
PEROLA- Amor, deixa eu chupar ele (isso dentro do carro ainda), faz três dias q ñ chupo um pau, tou doida pra fuder...
DESBRAVADORRN- Chupa, chupa, pode fazer com ele oq vc quizer... :badgrin:
PEROLA- hunnnnnnnnnnn, adoro, hj eu me acabo, kkkkkkk.
Senhores, a mulher tirou meu pau da calça, o bixo parecia que tava maior do q o normal, ela ficou de quatro no banco do carro, e começou uma chupada espetacular, pedir pra parar se não ia gozar ali mesmo, e ela pendindo:
PEROLA- goza amor, goza na minha boquinha, quero beber seu leitinho... goza goza...
DESRAVAORRN- não, nao vou gozar,pois quero aproveitar vc todinha...
PEROLA- goze, eu quero; quando chegar no motel fazemos ate não agüentarmos mais...kkk
Senhores, não agüentei, pegue porra na garganta da menina, deixou meu pau bem limpinho, quando eu terminei de gozar, ela tirou a boca do pau, e me mostrou a boca cheia de gala, mais cheia mesmo, aí fechou a boca e engoliu todinha, aí me olhou e disse:
PEROLA- hunnnnn, tava afim de beber um leitinho, bem salgadinho e bem quentinho, QUERO MAIS...
DESBRAVADOR- Deixe agente chegar no motel, q te dou... kkkkk
Acelerei o carango e chegamos ao motel...
Quando chegamos ao motel a moça já me atacou na garagem, sarramos, beijamos, aí levantei o vestidinho dela, meu amigos ela tava com uma calcinha vermelha atolada dentro do rabo, VOOOOOOTII, QUASE GOZEI DINOVO... entramos no quarto e ela se esfregando, ai eu disse:
DESBRAVADORRN- deixe eu ir lavar o JR, pois ainda ta saindo gala...
PEROLA- deixe que eu limpo ele, bem limpinho...
Pensei que ela fosse pro banheiro, dar banho em mim, mais a cumade tirou minha calça, se ajoelhou e começou um novo boquete, putzzz fiquei louco... chupou chupou chupou, ai tira a boca olha em meu olho e diz:
PEROLA- num te disse q ia deixar ele bem limpinho, olha como ficou limpinho...
DESBRAVADORRN- ôôôhhh, como ta...
Peguei a mulher tirei a calcinha dela, meus amigos, quando passei a mão na buceta, ela tava encharcada, parecia q eu tinha gozado dentro da buceta dela, voooti... eu ia chupar a buceta, mais ela implorou por pomba.
PEROLA- não amor, chupa não, coloque sua pomba dentro de mim, tou doidinha...
DESBRAVADORRN- vc q manda...
Meus amigos a mulher colocou a camisinha, ficou d4 e eu empurrei ate o talo, com força, e ela pedindo mais e gemendo e gritando e dizendo:
PEROLA- Aíiii como é bom dar d4... amor soca com força q vou gozar....
E começou a gritar, dizendo q tava gozando, a mulher endoidou... voooti.
Aí ñ agüentei, disse q ia gozar tbem, aí ela pediu leitinho na boca dinovo...
PEROLA- goza na boca de sua puta, goza...
Enchi a boca da perva dinovo, e ela engoliu tudo...
Conversamos muito, ela tem um ótimo papo... e demos mais duas trepada, bem parecidas com a primeira, só q na terceira teve anal...
PEROLA- AMOR, TOU ACABADA, AGUENTO MAIS NA BUCETA Ñ, BOTE NO CUZINHO, MAIS BOTE DEVAGAR, POIS SEU PAU É MUITO GROSSO...
Comecei devagar, mais quando entrou a metade a puta tava pedindo q eu atolace todinho com força, e pegue pomba, aí eu tava demorando muito pra gozar, já fazia uma meia hora q tava no cuzinho dela, botando com força, aí ela disse:
PEROLA- amor, ñ agüento mais, deixa eu chupar ate vc gozar...
A perva chupou, chupou, gozei na garganta dela dinovo, e como de costume, engoliu todinho.
NOTAS:
BUCETA: 1000000 ( TEM PELINHOS, MAIS É APARADINHOS)
ANAL: 10000000000 ( AGUENTA COM FORÇA)
BOQUETE: 1000 ( DEIXA NALIZAR NA BOCA E ENGOLE)
INVESTIMENTO: AGENTE TINHA FECHADO EM 150,00 POR 1:30HRA, SEM ANAL,MAIS PASSAMOS MAIS DE 3 HORAS AÍ DEI OS 400,00.
MOTEL: 120,00
CELULAR: O UNICO PONTO NEGATIVO, TOCOU UMAS 10 VEZES.
VALEU CADA CENTAVO...

084-87120701

Link:
🔗

DesbravadorRN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#44 Mensagem por DesbravadorRN » 02 Abr 2012, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Saí com a Mel Brasil no mês de Dezembro, td atrazado, mais ñ sonegado... liguei pra perva e marcamos no AP dela na av rio branco, enfrente a praça do esporte... rumo ao local, quando chego ela estava na esquina a minha espera, fomos a farmacia comprar camisinha e gel, quando chegamos, guardo o carro na garagem e subimos ao seu AP... Ap muito limpo e organizado... e conversamos bastante, ela começa a tirar a roupa, tava com uma calcinha minuscula socada dentro do rabo, beijou bastante na boca, chupou o pau sem capote, chupa q é uma beleza, chupa bolas, chupa tudo, muito bom o oral, deitei ela na cama e chupei sua buceta bem muito, buça limpinha... e começa o fight, bota capote e sobe em cima, cavalga feito uma louca, coloco no ppmm passo uns 15 min ali e coloco d4 visão maravilhosa, ñ aguentei muito e enchi a boca da perva, mais cuspiu... descançamos e fomos pra o segundo tempo, parecido com o primeiro, só q dessa vez a danadinha e gozou e meu deu o cuzinho, opsss Cuzãooo. soquei com vontade no cu da puta, e ela pedia mais, gritava, gemia, e ñ aguentei muito tempo, gozei dinovo... tempo esgotado...
BEIJO: otimo, de lingua.
BUÇA: limpinha e cheirosa, lubrifica bem.
ANAL: 10000 aguenta ate o talo e com força...
SEIOS: durinhos, bom de chupar
ORAL: sem capote e deixa gozar na boca, mais ñ engoliu...
TEMPO: duas horas
a moça ñ tem muito fodashop, ela é quase aquilo do site, só escondeu algumas tatuagens e algumas manchas no corpo, mais nada q comprometa o conjunto...
INVESTIMENTO: 150,00 da puta com local + 20,00 camisinha e gel.

Link:
🔗

comentario
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por comentario » 11 Abr 2012, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais uma vez com a Lara Maia.

Semana passada, mais uma vez fui dar uma com a Pérola Maia.
Sou tarado naquela puta. Basta ela chegar perto o pau sobe logo num tesão frenético.
Eu já estava no motel quando liguei pra ela. Ela chegou em 5 minutos(acho que já tava no Eros...).
Ela se mudou e agora mora mais próximo(OBA!!!)

Coloquei ela pra chupar até o final e enchi a boca dela. É muito tesão a gente gozando e a perva ainda chupando.
Sò de lembrar quase gozo...
Ela chupando e falando: "Delícia. Vou engolir tudo. Enche minha boquinha, enche...".
Um banho, uns 20 minutos de conversa( ela é do bagaço, festa todo dia, se tiver e fim de semana todo bebendo, pelo menos é o que ela diz.
mas tb não tem 1 real guardado).
Segundo round, mais oral até deixar o clima bem animado. Coloco a camisinha e ponho ela de 4: ela é muito gostosa. Adoro segurar o cabelo dela enquanto enfio tudo. Deixo a bundinha dela toda vermelhinha de tanta palmada e ela não reclama. Antes de gozar tirei e deixei tudo no rosto dela. Nota 10.

Oral : sem decepções
Corpo: barriguinha de cerveja e pouco exercício.
Peitinhos pequenos.
Se ela colocasse um silicone e fizesse uma lipo, podia cobrar 500,00 que valia.

Gasto: 200,00 com ela e 55,00 com motel
Vendo o gasto do colega anterior, vou arguir clientela preferencial e pedir desconto pra 150,00 das próximas vezes.

TD POSITIVO!!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades do Rio Grande do Norte - RN”