Acabei me atrasando e cheguei umas 22horas e pouquinho, fiz o social com algumas roedoras da família e localizei-a de longe e fui fazer aproximação para garantir minha janta...a boite não estava cheia e tinha mais universitárias que katilangas...Ela estava com cabelo diferente, mas boa do mesmo jeito, me identifiquei, ela disse que ia avisar a outra mesa que estava indo para outra (me deu uma moral, já gostei, como disse: "Gosto de bajulação") e aí fomos para um sofá num cantinho e ficamos lá, ambos estavam cansados da noite passado, por causa do excedente de álcool, então nem bebemos pedimos cocktail e energético até a consumação acabar...quero dizer que me surpreendi, porque ela foi muito carinhosa e muito atenciosa o tempo inteiro...sabia que tinha algo que eu gostava ali...saímos cedo e fomos pro Marvin comer sanduíche, depois zarpamos pra guerra...ressalto que foi muito companheira o tempo inteiro...o que garante muitos pontos no meu conceito - reflete como simpatia...pode ser danada, mas surpreendeu...
Gostei tanto que sai sem negociar porra nenhuma, resolvi testar...se merecer leva o prêmio...Chegamos tomamos banho, rolou uns beijinhos básicos e é claro fui direto naquela montanha russa que deve ser a primeira coisa que todos querem quando a vêem...putz! Enchi a mão, juntava os dois...me esbaldava com tanta fartura...pagou um boquete com capa, mas bem sem vergonha, com a verga na boca olhava para mim, diretamente para ver se eue estava gostando, é claro que estava!...Passei para cima dela, estava apertada e apelamos pro KY, encaixou bem, meteu bem, falava algumas putarias de leve e perguntou se eu não gostava de falar...disse que sim...mas só queria ouvir aquela hora...falei pouca coisa...fiquei trabalhando com as pernas dela, abria, juntava, colocava uma sobre os ombros...a visão dela deitada com a cara de tarada e aqueles peitões balançando me deixaram mais tarado, gozei com toda minha força, fomos dormir, por que estava só a capa do 'Buttman'...Acordei hoje de manhã, ela demorou mai um poquinho e fiquei contemplando suas curvinhas, até que a verga subisse de novo...passou um poquinho, conversamos um pouco e ela disse que teria que sair, tinha esquecido de um compromisso, eu disse que também estava atrasado (mas estava tarado!), aí intimei, acho que dá um tempo para fazermos uma rapidinha, ela não negou de jeito nenhum "Claro, meu amor!", pequei a Capa e fomos para o fight mais curto, mas com vontade....
Ela pediu 300, como resolvi fazer o teste...e ela foi recpetiva e simpática em tudo, rendeu janta e café da manhã...paguei sem choro (depois diminuo os custos, senão quebro), mas fiquei tão satisfeito com o resultado que soltei na mão dela como presente de natal...a outra perva que da noite passada me cobrou isso e não foi tão atenciosa como ela, apesar da beleza, que sempre disse que não põe mesa!
Repetirei...! Foi bom pra mim!