Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1795 Negativos: 78 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 292Não 1427
Oral Sem:Sim 1668Não 353
Beija:Sim 1623Não 468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#211 Mensagem por komekomegatas » 31 Mar 2012, 12:11

altobomgosto escreveu:
vicioemgp escreveu:
stuka escreveu:Colegas de Combate

Alguém sabe informar o paradeiro da Ana Cavala ?
Caro companheiro stuka, ela está atendendo como free, falei com ela anteontem, se quiser passo o cel via MP.
Abraços
Stuka, ontem ela falou com a Vaní que iria fazer uma free hoje, porém na Red Way. Ligue para lá confirmando!
Ana na REDWAY, caracas, vai ter fila.................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avaliadordp
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 28 Set 2007, 10:03
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

TD - VAnessinha

#212 Mensagem por avaliadordp » 31 Mar 2012, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi ir nessa casa pra conhecer, tinha gostado da Vanessa nas fotos do site, mas calejado que sou não levei fé, fui lá imaginando que iria só conhecer sem ter coragem de sair com ninguém, afinal das fotos só gostei da Vanessa mesmo. E se ela fosse mesmo tão bonita, achei que ia estar ocupada. Não fui num horário muito tranquilo.
Em parte acertei, não gostei de nenhuma da apresentação, só que me surpreendi com a Vanessinha, muito, mas muito mais bonita que eu imaginava. Gosto de mulher magra, sem barriga e com rosto bonito.
Gosto é gosto, mas achei o rostinho da Vanessinha lindo. E o corpo na medida do que eu gosto.
Adorei essa ninfetinha.
Não tinha lido os TD dela e tambem me fodi pensando que meia hora era $60... quando fui pagar a surpresa. $80 meia hora... por isso tanta gente fazendo programa de 1 hora. Isso que dá não se informar direito antes.
Como não li os TD antes, só agora, entendo que tem que ter um pouco de sorte com ela. Acho que eu também estava num bom dia e por isso foi tudo legal.
Bom... também não fui premiado com os beijos dela, uma pena, porque aqueles lábios são maravilhosos, mas com eles no meu pau, nem reclamei, ela colocou no lugar mais importante.
Não gosto de fazer oral sem camisinha nesses prives, mas com ela não consegui dizer não.
30 minutos que valeram a pena, na verdade teve uma demora inicial de uns 10 minutos, arruma quarto, pega toalha, sabonete, arruma cama, banho, mas depois não teve controle do tempo e fiquei 40 minutos, nunca tinha ido lá antes, será que dei sorte?
O TD foi delicioso, fez tudo que eu pedi, varias posições, oral mutuo, realmente sai feliz de lá.
Achei que ela bem quieta, falou pouco, não beijou, meio retraída, mas transou gostoso e foi simpática.
Em resumo valeu a pena, achei ela simplesmente maravilhosa pra levar pra casa, queria uma namorada bonita assim.
Seria melhor se 30 min fosse $60, assim uma hora fica mais indicado, mas só pode gozar uma vez, então $100 por uma gozada, meio complicado...
Já sai com garota que muda de temperamento muito fácil, em um TD maravilhosa, no outro uma merda, será TPM? Baseado nisso, não sei se vou repetir, vai que dou azar da proxima.
Resumo da ópera: Positivo com louvor, repetir: duvida cruel dadas as circunstancias

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#213 Mensagem por stuka » 31 Mar 2012, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:LUMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Como de hábito , encontrava-me na monótona patrulha deste sábado , quando me lembrei da necessidade de "reabastecer" a minha aeronave .
Aterrisei na R.Jafet e taxiei até o 266 , para iniciar a operação .
Combinei com alguns colegas um encontro no local para discutirmos informações e estratégias de combate , mas só o KKG estava presente . Atrasei propositalmente a apresentação por alguns minutos para poder colocar as fofocas em dia , mas logo se iniciou a parada aérea dentro da sala me impedindo de fazê-las . Novamente algumas novidades interessantes se fizeram presentes , até aparecer no céu , como uma blitz , a super LUMA , que se sentou no meu colo me abraçando , dizendo que eu era só dela , e outros bichos de pelos e cabelos , que me deixaram completamente comprometido . E lá fomos nós para novo enfrentamento .
Desnecessário apresentar novamente a moça aos colegas , basta ler meus outros TDs anteriores com esta mesma figura .
Só sei que ela me deixa completamente sem rumo , me fazendo desligar totalmente a cabeça de cima , operacionalizando apenas automaticamente a cabeça de baixo , deixando meu 88 mm totalmente armado , com vontade de atirar para todos os lados . Acho que é a tal química !!!
Iniciamos as hostilidades com muita pegação . beijos apaixonados , conversas eróticas , até que não me aguentando mais , coloquei-a deitadinha e parti para uma missão de bombardeio de alto a baixo , mais uma vez deixando a gata molhadinha . Ela chega a me pedir um tempo para se recuperar , que eu permito , mas sempre segurando todo aquele material bem pertinho de mim .
Como já estávamos quase no final da contenda , pedi para ela fazer uma peta , e emborrachar a minha arma , para guardá-la mais uma vez naquele porta-jóias delicioso .
Neste momento ela me pediu para comê-la d4 , pois queríamos ficar de frente para o espelho para assistirmos a nossa performance , e assim foi . Já estava quase melando o látex , quando eu pedi para ela se virar e deitar de costas , abrindo as perninhas para eu fazer um ppmm e terminar com aquele "massacre " .
Mais uma vez recomendadíssima , pena que não seja exclusiva do pai aqui .
01 hora = R$ 100,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

artheous
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Out 2009, 17:28
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#214 Mensagem por artheous » 03 Abr 2012, 19:05

Segunda feira passada estava afim de aliviar e liguei para a Júlia perguntando se a Maria estava atendendo. Confirmado rumei para a Vanis Way. Chegando lá só haviam duas garotas a Bebel e outra. Escolhi a Bebel que é uma garota espetacular, morena, com tudo em cima, fode gostoso, mama que é uma loucura e beija gostoso. Não nega posições, comi de frente de lado de 4 e gozei com ela no canto da cama. Ofereceu o brioco com taxa. Mas não foi preciso. Falar mais da Bebel eé chover no molhado. 10 anos de praia, conhece bem da profissão e executa com louvor. Vale a pena.
Obs. Ontem liguei novamente procurando a Maria e a Júlia confirmou que ela estava atendendo. Chegando lá a Júlia disse que ela já tinha ido embora. Pô, se eu ligo perguntando de alguma garota, é porque eu quero aquela garota. Não quer deixar o cliente escapar, oferece outra mina, sem enganacçao. A casa é ótima e tem excelentes opções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#215 Mensagem por altobomgosto » 06 Abr 2012, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NICOLE
TD Positivo
Oral sem e beija

GP é - Mulata clara, vide fotos no site da casa
Seios - GG e firmes
Pernas - Grossas
Bunda - GG
Oral sem capote - Sim, finaliza, não engole!
Beija - Sim
Faz Anal - Não sei
Altura - 1,62

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 100,00 / 1h..

Repeteco com a garota.

Bokete de qualidade, língua muito eficiente, sem miséria!

Por cima desempenha bem, bom rítimo e cadencia.

Finalização como eu gosto! Leitinho na bokinha com total sucção de meu iogurt! duas vezes !

R$ 30,00 de presente pelo serviço do bokete..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#216 Mensagem por stuka » 06 Abr 2012, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Nesta quinta feira , antecipando o feriado , realizei uma patrulha na região da R.Jafet , vindo a aterrisar e taxiar meu velho JU 87 bem em frente ao 266 , para a repetição de uma velha luta .
É colegas , estava de olho na Bebel já há algum tempo . Lembrança de velhos combates , todos eles super ranhidos , e por se tratar a moça de uma profissional de mão cheia .
Educada , inteligente e dona de uma conversa interessantíssima , parece uma personagem de novela da Globo . Enigmática , se entrega de corpo e alma na relação sem ser vulgar , fazendo com que os seus fãs se sintam como se ela fosse exclusiva . Fala baixinho , elogia a nossa performance , conversa de igual para igual com e gente , enfim , fala e faz tudo aquilo que queremos ouvir e receber .
Indo para o quarto , procedimentos de lavação e perfumação geral , inicia a gata uma peta competentíssima , que leva este piloto às alturas , mesmo com toda a experiencia de combate acumulada por mim nestes últimos anos . Peitos naturais e grandes , bem distribuídos naquele corpo magro e com uma altura razoável ( 1,60 m aprox. ) , cintura fina , pernas bem torneadas , bundinha maravilhosa , pézinhos bem cuidados , toda delicada , tem um olhar insinuante e toma a iniciativa o tempo todo . Beija gostoso , abraça , faz carinhos de namorada apaixonada , me obrigando a reagir , colocando-a deitada para a minha clássica retribuição , iniciando o contra ataque pelos peitinhos bem bicudos quando acariciados , barriguinha , perninhas , PÉZINHOS , até que uma entidade pererecal me chamou a atenção , toda perfumada , depilada , me obrigando a mergulhar sobre a mesma , fazendo a gata se contorcer toda , me pedindo após algum tempo um 69 , para curtir em condições de igualdade a transa deliciosa que se desenrolava . Uma cavalgada de costas e uma de frente , com ela me olhando fixamente nos olhos , toda molhada , acabaram me desconcentrando , fazendo com que eu enchesse a borracha de óleo .
Resumindo , e sem demagogia : acho que todas as meninas com potencial para se tornerem boas profissionais , deveriam fazer um curso de como se proceder em um TD com a Bebel , pois considero-a PHD no assunto .
RECOMENDADÍSSIMA , e pretendo repetir em breve .
01 hora = R$ 100,00 , com a Júlia gatíssima e super atenciosa , no gerenciamento deste hangar .
Ao final encontrei com o colega Altoebomgosto , lá presente , e fomos tomar um lanche para trocarmos figurinhas .
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iook
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 25 Jan 2009, 23:10
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#217 Mensagem por iook » 06 Abr 2012, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Aparencia: Ela é feia de rosto (minha opiniao), tem barriguinha e peitos grandes.
Oral: SEM MISÉRIA, recomendadíssimo.
Vaginal: Normal
Peitos: Grandes com cicatriz bem aparente.

De forma geral, ela não é muito bonita, é uma pessoa agradavel e prestativa.
Deu uma apressada no programa, mas sem forçar a barra.

Se vc nao se importar com a aparencia e um pouco de excesso de peso ela é uma boa pedida.
Eu não vou no repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#218 Mensagem por altobomgosto » 08 Abr 2012, 09:50

NICOLE
TD Positivo
Oral sem e beija

GP é - Mulata clara, vide fotos no site da casa
Seios - GG e firmes
Pernas - Grossas
Bunda - GG
Oral sem capote - Sim, finaliza, não engole!
Beija - Sim
Faz Anal - Não sei
Altura - 1,62

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 100,00 / 1h..

Repeteco com a garota.

Acho o rosto da garota bonito e o corpo legal, minha opinião.

Mas o melhor é o atendimento dela . Bokete de qualidade e língua muito eficiente,

Vaginal muito bom, bom rítimo e cadencia.

Finalização como eu gosto! ! duas vezes !

R$ 30,00 de presente pelo serviço do bokete..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leon sp
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 22 Jun 2004, 13:56
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#219 Mensagem por leon sp » 09 Abr 2012, 22:53

Td normal....gozei e vazei....

me empolguei com as fotos do site, e posso afirmar que é enganacao.

nada haver com com outros paraisos....

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cardtri3
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Dez 2011, 13:49
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#220 Mensagem por cardtri3 » 12 Abr 2012, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado no dia 04/04/2012

Cheguei na casa confiante de que desta vez ia dar um Fight com a Natália, porém, devido imprevistos não deu para apreciá-la. Me indicaram a Bebel; Morena (cabelos tingidos de vermelho), magra, bunda e seios proporcionais, várias tatuagens pelo corpo (no site elas foram apagadas, por motivos óbvios). A garota é profissional, fez um oral nota dez, encapou a criança. Enquanto chupava seus mamilos, bombava na xana dela até o talo. Ela ficou de bruços e pediu para eu bombá-la freneticamente, ela gemia e cada vez ia sentindo o negócio entrar com mais facilidade. PPM, então gozei vendo a tatuagem de sua barriga.

Conforme o comercial da Pepsi diz; Pode ser, pode ser beeeem melhor.

Obs.: Espero da próxima vez poder encontrar a Natália ou Clara na Casa.

Custo: R$ 100,00 - 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#221 Mensagem por stuka » 15 Abr 2012, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Depois de uma semana cheia de dificuldades , engarrafamentos e outras dores de cabeça , nada como uma patrulha aérea , variando para um combate , para relaxar o ânimo da gente .
Pedi autorização para a torre e logo aterrisei o meu velho JU 87 em frente ao 266 , tão conhecido por nós todos .
Desta vez fui com a Bebel em mente , tal a carência que eu me encontrava , e da necessidade de ser bem atendido , sem correr riscos desnecessários .
Incrivelmente vazia a casa , tanto de cuecas como de gps , cria um quadro um tanto frustrante para aqueles que procuram por "novos combates" .
Ei Vany ! Está na hora de você fazer um rodízio na casa , para incrementar o movimento .
Uma coisa puxa a outra , e voce sabe disso !!! Conselho de amigo e de cliente .
Mas voltando à Bebel , educada , inteligente e dona de uma conversa interessantissima , parece uma personagem de novela da Globo . Enigmática , se entrega de corpo e alma na relação sem ser vulgar , fazendo com que os seus fãs se sintam como se ela fosse exclusiva . Fala baixinho , elogia a nossa performance , conversa de igual para igual com e gente , enfim , fala e faz tudo aquilo que queremos ouvir e receber .
Iniciou as hostilidades com uma peta vigorosa , muita esfregação , beijos , namoro e outras praticas guerrilheiras , que atiçam a minha arma de uma forma latejante . Parto para a represália com muita mamação naqueles peitinhos deliciosos , cujos mamilos ficam duros e pontudos logo que acariciados . Dá vontade de ficar por alí bastante tempo .Parto em seguida para um mergulho naquela conhecida perereca , cheirosa , depilada , que me deixa sempre em transe . 69 em seguida , e colocamos o quepe no menino para guardá-lo naquele porta-jóias delicioso . Aí companheiros , muito cuidado para não se desconcentrar , pois ela é exímia galopadora , e à menor distração , lá se vão os herdeiros para a borracha .
01 hora = R$100,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iook
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 25 Jan 2009, 23:10
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#222 Mensagem por iook » 23 Abr 2012, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Aproveitando a dica do amigo altobomgosto fui lá fazer uma manutenção preventiva do meu veiculo. Somente troca de oleo e serviço rápido.
Cheguei ao local e tinham 4 meninas (pouco ao meu ver).
Fiquei entre a Bebel e a Sol.

AMBAS GOSTOSÍSSIMAS!!!

Tirei no cara e coroa e fui com a Sol.

Corpo lindo, rosto legal, peitos grandes e magnificos, bundinha média redondinha. Ela tem BEM pouca coisa sobrando. Acho uma das GPs mais bonitas da casa.

Oral: Um dos poucos defeitos dela é que ela só faz com capa e não é tão bom, ela acaba raspando os dentes de vez em quando, não curti.
Vaginal: Bom, quentinho, pouco laceado, e senta que é uma beleza, de frente e costas.
Performance: Deixa bem claro que nao faz oral sem, tem uma preliminar legal, se envolve, conversa, faz um pouco de PPP.

De forma geral agrada pela beleza e por ser uma pessoa agradavel de conversar. A performance na cama é médio pra bom.

A próxima vez irei com a famigerada Bebel.

Outro detalhe, tinha gente fumando na casa, acho isso desagradavel pra cacete.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soca3
Forista
Forista
Mensagens: 338
Registrado em: 08 Mar 2007, 16:23
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#223 Mensagem por soca3 » 26 Abr 2012, 08:15

NEUTRO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa e escolhi a Jéssica.(cabelos castanhos e cheia de tatuagem)

A moça é uma gatinha e bem direta.

Depois do banho tomado, fez um oral no pelo nota 6,0

Na sequencia trepamos no ppmm e d4 onde gozei.70

Terminamos com uma massagem meia boca.

Para mim leva neutro.Foi muito boazinha , mas ao mesmo tempo mecanica!

100,00 por hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#224 Mensagem por altobomgosto » 01 Mai 2012, 08:00

Estive na casa ontem, acompanhado de um cliente norte americano.

Gostaria de parabenizar a Bebel pelo excelente atendimento ao meu amigo Jimmy e a Julia pela atenção dispensada a ambos.

Td altamente positivo segundo ele. Foram duas horas.

A Bebel se vira bem no inglês, parabéns a ela!

Estou postando seu lugar já que ele não domina o idioma pátrio.

_____________________
Removida classificação de TD, uma vez que o mesmo não foi realizado pelo autor do post.
Mike Logan

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ s/ns/s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c.tevez
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 09 Mai 2009, 20:56
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#225 Mensagem por c.tevez » 03 Mai 2012, 02:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois da decepção de saber que a Clara não trabalhava mais na casa (se alguem souber o paradeiro...), consegui pegar a Bebel disponível!

Olha, ela é tudo isso que postam aqui e mais um pouco!!! Com relação a beleza não é a mais gata da casa, mas com relação ao atendimento não tenho do que reclamar. Super atenciosa, tentou me deixar a vontade o tempo todo, e na cama, sem palavras...

Já no caminho pro quarto deu uma conferida no jr que já se animou. No quarto, bjos a vontade e começou a festa da mão boba! Pausa pra um banho rapido e mal larguei a toalha ela ja veio num oral s/c fantastico, quase fiquei só nisso. Pedi pra parar, encapar e vir por cima, sendo atendido prontamente. Cavalgada com gosto, e eu que quase gozei no oral, não fui páreo pra montada da Bebel.

Essa merece repeteco com certeza!

_____________________
Reclassificado de Neutro para Positivo, conforme pedido do forista.
Mike Logan

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”