Casa na Rua 115, nº. 984, Setor Sul, Portão Lilás, Fone 9657-4301 (Alyne DM)
R$ 100,00 - Telefone: 123456

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 12
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luigi23
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 24 Nov 2003, 10:52
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Casa na Rua 115, nº. 984, Setor Sul, Portão Lilás, Fone 9657-4301 (Alyne DM)

#16 Mensagem por luigi23 » 17 Nov 2011, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez, afim de um esquema rápido voltei nessa casa. Dessa vez encontro a Kelly, loira cavala, bundona, seios médios, rosto mais ou menos, mas bem simpática. Chamo ela para o programa e já parto pro ataque levantando seu vestido e apalpando suas coxas, bunda, seios. Como tava com pressa fomos para o colchão já devidamente despidos e ela parte para um oral com preservativo, mesmo assim bem gostoso, depois disso cuspe na xana e pica pra dentro, meti com ela por cima até eu gozar.
Botei roupa, paguei e vazei.

Prejuízo: R$100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luigi23
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 24 Nov 2003, 10:52
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Casa na Rua 115, nº. 984, Setor Sul, Portão Lilás, Fone 9657-4301 (Alyne DM)

#17 Mensagem por luigi23 » 03 Abr 2012, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez aproveitando uma escapadinha fui nessa casa. Lá chegando quem atende a porta é a Patrícia, uma morena clara, por volta de 30 anos, seios médios para grandes e uma cara de safada irresistível. Perguntei o cardápio e pedi a trepada por 100,00. Ela tira o vestido e caio de boca nos seios dela, muito gostosos. E ela muito simpática sempre falando sacanagens para mim, me chamando de cachorro e tarado.
A mina caiu de boca no meu pau, de camisinha (num tem jeito é a política da casa), chupou, chupou, chupou. Em ponto de bala parti para a meteção. Ela é muito atenciosa e esforçada, fala sacanagens o tempo todo, garota bem simpática e criativa.
Gozei com ela cavalgando por cima, uma delícia.
Gostei da trepada tive o que eu esperava, a garota é muito simpática e fala muitas sacanagens do jeito que gosto, por isso dou positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luigi23
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 24 Nov 2003, 10:52
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Casa na Rua 115, nº. 984, Setor Sul, Portão Lilás, Fone 9657-4301 (Alyne DM)

#18 Mensagem por luigi23 » 25 Abr 2012, 10:21

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Aproveitando o horário de almoço não monitorado fui novamente nessa casa afim de um esquema rápido sem estress. Chegando lá encontrei a Marcela uma mulher de uns 35 anos pernas grossas de quem malha, olhos verdes, pequena barriga e seios pequenos, no geral simpática. Pedi o programa e ela já veio chupando meu pau de joelhos, de camisinha infelizmente. Até que a chupeta tava boa.
Já em ponto de bala pedi para ela ficar de quatro, ela passou um creminho e enfiei a pica para dentro e fui bombando gostoso. A certa altura perguntei sobre o anal e ela confirmou que fazia por mais 50,00. Tentei penetrar seu cuzinho mas tava muito fechado e como tava sem paciencia deixei de lado e continuei na buceta. Um pouco de PPMM e cavalgada. Mais algumas bombadas com ela por cima e gozei.

No geral uma foda básica sem grandes emoções.

Prejuízo: R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luigi23
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 24 Nov 2003, 10:52
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Casa na Rua 115, nº. 984, Setor Sul, Portão Lilás, Fone 9657-4301 (Alyne DM)

#19 Mensagem por luigi23 » 17 Jul 2012, 22:59

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

Liguei lá, e perguntei se a Patrícia tava, a resposta foi sim. Chegando fui recebido pela Marcela, vestida de piriguete me falando que a Patrícia tinha acabado de sair (seiiii.)
Para não perder a viagem resolvo ficar com a Marcela. Chegando no quarto parto para cima dela e levanto seu vestido e admiro sua calcinha de oncinha. Muita encochada e ela cai de boca de capote. Chupa chupa e peço sua bucetinha. Na maca como ela em algumas posições e finalizo com ela por cima.
Efim putaria sem muita emoção.

Prejuízo 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fejd
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 03 Jan 2011, 20:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa na Rua 115, nº. 984, Setor Sul, Portão Lilás, Fone 9657-4301 (Alyne DM)

#20 Mensagem por Fejd » 27 Dez 2012, 10:52

Fui lá e estava tudo fechado, como não tinha interfone eu fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Aline Morais/ Palhoça (48) 9657-7765
    por Bradock123 » » em Florianópolis / Acompanhantes
    2 Respostas
    1164 Exibições
    Última mensagem por PutanheirodoBem
  • acompanhante na Rapida Portão Centro
    1 Respostas
    692 Exibições
    Última mensagem por Bah_Tche
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2041 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Anny Terapias - Setor sul
    por new_japa_gyn » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    0 Respostas
    1066 Exibições
    Última mensagem por new_japa_gyn
  • Julia do setor serrinha
    por nerdtarado13 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1660 Exibições
    Última mensagem por nerdtarado13

Voltar para “Goiânia / Privês e Clínicas”