Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)
R$ 220,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3361-6003

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 67 Positivos: 611 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 225Não 256
Oral Sem:Sim 642Não 103
Beija:Sim 651Não 116
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Della-Savia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#331 Mensagem por Della-Savia » 13 Mar 2012, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de quase um ano sem ir a Terapia do Prazer, resolvi dar uma passada. Cheguei lá e todos os quartos estavam ocupados, tive que esperar pouco. Nesse meio tempo vi a Amanda ali na sala e conversei com ela, papo vai, papo vem e resolvi que seria com ela. Acertado o valor e o tempo, 120 reais por 1 hora, fui tomar uma ducha no banheiro coletivo, tinha outra gp lá enquanto me lavava.

Fui para o abate, começamos com beijos - ela beija pra vale mesmo -, depois fui dar uma chupadinha naquela bucetinha, sem problema de cheiro. Depois de um tempinho ali, ela resolveu retribuir. Chupa bem, nada excepcional, apenas bom. Coloquei a camisinha e começamos. Ela é bastante tímida e não fala muito, não me importo pois sou tímido também. Ela começou cavalgando, devo dizer que me segurei, depois fomos para o ppmm e terminamos com ela de quatro. Me acabei nos seios dela.

Resumindo foi bom, mas quem gosta de gps safadas, não é bem o tipo dela.

Rosto: 6
Seios: 7
Bunda: 5
Oral: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Balantaynes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#332 Mensagem por Balantaynes » 16 Mar 2012, 13:29

:( Amigos foristas uma tristesa muito gr pairou sobre mim pois acredito q a maravilhosa Bebel tenha saido da casa, A casa da nossa amiga Barbara fica com uma lacuna muito gr pois a Bebel era td de bom como pessoa, na cama, além de ser muito gostosa, é claro que ninguén é insubistituivél, e com a competência da Barbara ela logo achara meninas iguais ou melhores que essa deusa morena de coxas grossas e foda maravilhosa, princesas da terapia do prazer se a graça de deus me permitir logo estarei ai visitando vocês de novo, pois sou louco pela compania de vocês, acontece que estou enfrentando um problema de saúde muito gr com filho por isso ainda não fui ai, Bebel até breve pois tua foda é uma das melhores de Porto Alegre isso eu garanto pois ja trtasei com muitos garotas desde gps até meninas tidas como "normais" bjo a tds garotas do brasil pricilpalmentes as lindas garotas da terapia, abç foristas!!! 8) :( :( :( :( :(

Link:
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#333 Mensagem por Andrew_Kiernan » 17 Mar 2012, 01:04

só pra constar, a Bebel agora é free. Está atendendo em moteis e parece que vai ter local proprio na zona norte
ela tem anuncio no vipluxuria, se quiserem confirmar os detalhes
caso não achem, mandem mp que e mando o numero que eu tenho.
abç

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

SAÍDA DA BEBEL

#334 Mensagem por Womanizer RS » 18 Mar 2012, 19:08

Para tristeza de muitos, infelizmente é verdade: a Bebel saiu da casa. Prova disso é que no site já retiraram suas fotos. Com certeza a casa perdeu muito. Pode-se notar que ela era especial na casa pela quantidade de fotos dela que havia no site. Eu fiz programa uma vez com ela e digo que gostei muito, confirmando tudo o que os outros foristas dizem. Não se encontra todo dia mulher como ela: gostosa e com disposição para trepar.

Pior do que somente a saída dela e o fato de que a casa vem perdendo em qualidade de modo espantoso. Nos 4 últimos meses saíram Helen, Manu, ísis e Bebel. Ou seja, saiu quase toda a elite da casa. Entram algumas caras novas, mas que não substituem à altura essas citadas. Sinceramente, acho que será difícil em pouco tempo repor com a mesma qualidade essas defecções.

Acho estranho que, ao mesmo tempo em que casa está perdendo garotas, eles aumentam o preço do programa. Deveria ser ao contrário.
Somando essas duas coisas, é bem provável que o movimento cairá visivelmente. Ainda sobraram boas garotas, como Bianca, Jéssica, Dani (a última só conheço de vista e pelos relatos aqui do fórum), mas já não há tantas opções.

Nos últimos meses tenho ido frequentemente ao local, pois gostava do plantel e do atendimento. Mas acho que vou procurar outras alternativas, pois a casa já não está tão atrativa como noutros tempos. :cry:

Link:
🔗

bagualdosul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

GÉSSICA

#335 Mensagem por bagualdosul » 29 Mar 2012, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:GÉSSICA

Fez Anal:SIM
:badgrin: Buscando algo diferenciado pela Zona Norte acabei retornando na casinha das vagabas mais perversas de Poa. Sem muito tra lá lá , chegando no local a Barbara (muito simpática) me recebeu com um forte abraço , pedi o desfile básico e acabei escolhendo a Géssica . Toda cheirosa a Gp me convenceu pelo seu sorriso cativante e um beijo na boca molhado ... :D Fomos para o banho e ali ela ja começa a chupar e lamber minhas bolas , arretos e caricias fora do comum , a puta gosta do que faz não tive duvida fiquei com muito tesão queria gozar ali mesmo na boca dela . No quarto parecia uma gata no cio subiu por cima e cavalgou feito louca gritava meu nome e pedia mais ,fiquei até surpreso com tudo . Coloquei ela de quatro e enfie bem fundo , após socar naquela bunda rebolando tirei o pau pra fora e gozei na sua boca , a putinha gostou do meu leite ficou passando os dedos e lambendo igual nos filmes .A gata ta solteira e disse que busca satisfação no trabalho , e disso não tive duvida . Conversamos um pouco fui pro banho e retornei ao trabalho . Voltarei com certeza a FODA FOI FODA . Pessoal a Géssica é a bola da vez...... Fui
Linda de rosto 10
Faz oral até o fim
corpo gostoso esta bronzeada
Sem frescura nenhuma
Sexo forte

Link:
🔗

alex2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#336 Mensagem por alex2009 » 29 Mar 2012, 13:57

Qual valor tu pagaste bagualdosul?

Link:
🔗

Disparada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#337 Mensagem por Disparada » 30 Mar 2012, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Bom dia amigos.

Primeiro: Respondendo a questão que o amigo acima fez? Sim. Estive nesta última quarta no Terapia e o valor da hora passou para R$ 140,00.

Já estive observando a gp Luiza em outras vezes que fui a casa, mas nunca havia ficado com ela, desta vez liguei umas duas horas antes e marquei uma hora com ela. No horário marcado cheguei ao local, logo sendo encaminhado pela nova recepcionista para o quarto. Após alguns instantes a menina vem para quarto. Me perguntou se eu não gostaria de tomar uma ducha, falei que havia vindo direto de casa, nisto ela se aproximou de mim e me deu uma bela cheirada no cangote. Partimos para o fight, enquanto eu estava sentado na cama, ela iniciou uma massagem nas minhas costa. Acabamos retirando toda a roupa e ela foi passando seus peitos nas minhas costas. Para quem gosta de descrições: a menina deve ter em torno dos 26 ou 27 anos, cabelos pintados de loiro com mechas castanhas, mais ou menos 1,66 de altura, seios grandes e naturais, bunda farta e uma leve barriguinha que em nada a desmerece. Faz o tipo mulher carnuda. Muito carrinhosa, tipo namoradinha. Após muitos beijos, passei a me dedicar aos belos peitos da moça, chupei eles com vontade. Para minha surpresa a menina tambem dedicou um bom tempo em lamber e chupar o meu peito. Quando mirei a sua barriguinha, a moça pegou a minha mão e a levou até a sua bucetinha. Com isso não tive dúvida, iria chupar com vontade aquele grelinho. Devo ter ficado mais de vinte minutos só me dedicando a sua bucetinha, primeiro entre a suas pernas com ela deitada de barriga para cima, depois num maravilhoso 69. Não quero ficar contanto vantagem, mas fiquei com a impresssão dela ter gozado enquanto eu a chupava, isso ou a moça mente muito bem. Voltando ao relato: Faz um maravilhoso bolagato a menina, mas ainda não se compara a o trabalho oral da Jéssica da mesma casa. Logo após uns trinta minutos passamos para a comilança, ela colocou a camisinha com a boca o meu guri. Com o bicho plastificado ela veio por cima, primeiro de frente e depois de costas para mim. Mexe bem a menina, viu. Depois pediu para meu pega-la de quatro, nisso desci da cama e a puxei bem para a beirada. Ela colocou o travesseiro debaixo da barriga e empinou bem aquela bunda, meti com força e com movimentos rápidos. Quando percebi que não iria demorar a gozar, diminui o ritmo e fiquei puxando até quase sair por completo. Não demorou muito e acabei gozando. Para minha surpresa a menina na hora de retirar a camisinha, acabou dando um leve chupada no meu guri e limpando ele com a sua boquinha. Sensacional.

Pretendo voltar lá o mais breve póssivel.

Grande abraço.

Link:
🔗

Balantaynes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#338 Mensagem por Balantaynes » 02 Abr 2012, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

:lol:Buenas galera mais 1 vez estive na casa das meninas mais ninfas de Porto, mesmo com algumas perdas consideráveis a casa continua com um nível superior dentro da city, desta vez optei por 1 menina nova que num primeiro momento achei que não tinha a manha da trepada, mas como diz o velho ditado quem vê cara não vê "coração" O nome dela é Julia corpo natural e escultural, rostinho de boneca e muito cheirosa, chegando lá como de costuma a encantadora Barbara me atendeu, num primeiro momento fiquei encantando pois depois da reforma a casa ficou show!!! vale a pena conferir , mas vamos ao q interessa no momento que chequei tinha poucas pervas disponíveis na apresentação tinha a tammy tsunamy a bia e a lindíssima Julia optei por ela no quarto a perva se mostrou muito participativa, um boquete espetacular, bja muito bem e para minha surpresa gosta dum sexo pegado ala brasileirinhas, comi ela em varias posições a perva disse que gozou eu gozei na camisinha mas como sou tarado continuei metendo e a bandida querendo mais mais ótima foda de primeira no final não consegui gozar de novo mas valeu cada centavo, com certeza pedirei biz,julia tu me surpreendeu!!!! mostrou que ta no nível das pervas preferidas do professor Bianca, Dani, Jéssica, Luiza e das poderosas que agora estão free bjoss queridas amigas até uma proxima se deus quiser@!!!

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

DÚVIDA

#339 Mensagem por Womanizer RS » 03 Abr 2012, 02:32

Amigo Balantaynes, pelo jeito tu realmente gostas local haja vista os teus elogios ao puteiro e às garotas.
Pergunta: tu tens algum outro TD aqui no fórum que não seja no Terapia do Prazer?

Link:
🔗

alex2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: DÚVIDA

#340 Mensagem por alex2009 » 03 Abr 2012, 11:38

Womanizer RS escreveu:Amigo Balantaynes, pelo jeito tu realmente gostas local haja vista os teus elogios ao puteiro e às garotas.
Pergunta: tu tens algum outro TD aqui no fórum que não seja no Terapia do Prazer?
Entrei em "Leia meus TD's" e descobri...... o cara é sócio da casa!!!!! :lol:

Brincadeira galera, foi só pra estravasar o stres do dia.

Link:
🔗

Balantaynes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#341 Mensagem por Balantaynes » 03 Abr 2012, 12:28

O campeão infelizmente não sou sócio da casa, apenas um cliente muito satisfeito com o atendimento das meninas e principalmente com o atendimento da dona do estabelecimento que eu considero minha amiga, mas valeu pelo tok, espero que tu tenha se desestresado abraço amigão!!! 8)

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#342 Mensagem por master B » 03 Abr 2012, 23:55

questão interesante essa ? tudo começou com o desabafo do confrade wormanizer rs, sobre saida da bebel e outras tops da casa, então apareceram tres confrades que falam um tanto parecido, Bagual do sul, Disparada e Balantaynes. não estou afirmando nada mas alguns fatos chamaram a atenção por aqui. Fatos: o confrade warmanizer deichou a visão da casa meio abalada com seu relato, então aparece o bagual do sul e faz um tremendo relato sobre a casa diretoria e a gp gessica, que a mesma seria a bola da vez, nisso aparece de gaiato o confrade alex2009 e pergunta valores, mas quem responde é o confrade disparada, hum? de uma forma como se a pergunta tivese sido feita pra ele? estranho isso, e o cara assim como bagual do sul só tem tds no terapis, e ainda faz um relato com outra garota e diz que o oral da gessica foi melhor, mas nos seus tds não consta td com a gessica? como ele sabe? se foi tão bom assim pq não ha relato? então aparece balantaynes falando de forma bem similar sobre a casa diretoria e das gps, e sua ultima frase, puta que o pariu, parece que foi escrito por uma mulher, (das poderosas que agora estão free bjoos queridas amigas até uma proxima se deus quiser@!!
Na minha opinião se isso for pra promover a casa, acho que não ha nesse-cidade disso, o lokal é bom pod ter perdido gatas que prestavam um ótimo serviço de putaria, mas a casa tem condiçoes de descobrir novas garotas e exigir um (atendimento padrão) dessas novatas, e não castigar tanto nós confrades com esses aumentos tão exorbitantes pois ta bem caro, e todos sabem que esse mercado do sexo da dinheiro, canso de ver essas gps saido de carro zero dos prives, e pod ser prives chiques ou os mais simples tão tudo lotado de confrades e poucos relatos verdadeiros, master b fora de área

Link:
🔗

alex2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

#343 Mensagem por alex2009 » 04 Abr 2012, 08:39

Eu fiz alguns TD's na casa e somente uma vez não gostei, mas as outras foram muito boas e na verdade meu primeiro td na vida foi lá. Gosto da casa e duas coisas poderiam ser melhor, o banheiro e o preço que atualmente está inflacionado.
Não leva a mau a brincadeira colega, acredito se tu tem sido bem atendido na casa não tem porque frequentar outra.

Link:
🔗

bagualdosul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re : Géssica

#344 Mensagem por bagualdosul » 04 Abr 2012, 14:47

O VALOR EXATO DA CASA 140,00 POR UMA HORA / 100,00 POR QUARENTA MINUTOS PARECE QUE EXISTE A OPÇÃO DE 80 PILA . E PARA QUEM QUISER CONFERIR AS FOTOS DA GP GÉSSICA VAI AÍ DE ARRIADA WWW.TERAPIADOPRAZER.NET FUI PRO TRAMPO!!!!

HOMEM QUE É HOMEM COME NO MATO :badgrin:

Link:
🔗

Ogro dos Pampas 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#345 Mensagem por Ogro dos Pampas 2 » 07 Abr 2012, 05:36

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:SIM
tem putanheiro, vendo prego onde não há, mas enfim, vou relatar meu td, espero que não seja visto com olhos errados sobre a minha pessoa tbm, kkkkkkk. Mas antes interessante tecer alguns comentários que tenho por importantes...

Estive indo na casa e sonegando alguns TDS, assim o faço muitas vezes para evitar qualquer reconhecimento do meu usuário pelas putas, ou donas dos estabelecimentos. Como já foi dito pelos demais colegas o atendimento dispensado pela casa, é um tanto diferente, pra minha experiência chula, q já estive em casas desta espécie (umas outras 3 - conforme se pode constatar do meu histórico - comuns em preço e serviço prestado). O cara as vezes se sente até bem lá dentro, tanto que aos mais frequentadores da casa, devido ao bom atendimento dispensado pela casa, em outras épocas tinha um confrade mala pra caraleo que ficava lá só bebendo e curtindo o momento, sem sequer chegar as vias de fato do programa. Ou seja, é um ambiente que propicia algo mais além do puro e simples sexo por 1 hora a bagatela de 140,00 (valor mais atualizado).

Mas vamos ao relato.

Estive na casa, há um mês, aproximadamente, Escolhi a Camila. A mina tem uma cara legítima de puta, e parece gostar do que faz (quando está no quarto). Como ela está a relativamente poco tempo na casa, não tem a catchimba das outras meninas. Mas como qualquer funkeira fode feito uma doida. Chupa legal, e deixa finaliizar na boca. Isso eu já sabia do meu último e primeiro TD que havia tido com ela. Dessa vez tive a oportunidade de transar com ela, foram diversas posições aceita todas. No primeiro tempo, foi basicamente, chupisco, as 3 ou 4 posições, e leite na boquinha dela, que engana bem, parecendo gostar do leite quente.

No segundo tempo, tentei pelo cuzinho, que ela cobra tx extra (50,00). No entanto, o Shrek, como é de costume, no segundo round não fico em sentido, razão pela qual a missão foi abortada, como estava impossível realizar qualquer forma de penetração coloquei a chupar, e soltei o leitinho em seus peitos, com um gostinho de quero mais, na próxima comerei o fiofó no começo. Que de fora, parecia ser gostoso de comer. fica para cenas dos próximos capítulos.

forte abraço a todos, e pessoal vamo desencanar!!

PREÇO: 140,00 (1 HORA)

NOTA GERAL: 7

OBS: A mina fuma, e o bafo é bem forte, pelo menos nesta vez estava insuportável, razão pela qual leva um 7, tirando isso, levaria tranquilamente um 8,5.

LOGO MAIS O SEGUNDO TD.

Link:
🔗

Responder