Natalia Andrade
R$ 150,00 - Telefone: 8425-4722

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 35
Oral Sem:Sim 64Não 0
Beija:Sim 69Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kuringo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Natalia Andrade

#76 Mensagem por kuringo » 05 Abr 2011, 18:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como sempre td atrasado, porque tive a grande sorte de achar uma gp disposta a sair no feriado de carnaval. Primeiramente tentei com as que estavam
na “fila de espera”, rsrs, mas como aparentemente nenhuma gp tava afim de trabalhar no feriado já tava praticamente desistido de encontrar alguém para
o feriadão, mas acabei com sorte, e encontrei a Natalia no msn na segunda disposta a trabalhar, e consegui marcar com ela para a terca. E já vou
adiantando que agora a Natalia passou para a 1ª da lista que eu vou procurar quando estiver querendo sair com uma gp.

No dia marcado fui para o local combinado, acabei dando uma perdida, fazendo a coitada pegar um pouco de chuva. Mas quando ela entrou no carro, nossa
que menina linda, realmente não parece gp, cabelos loiros bem cuidados, pele branca com um pouco de bronzeado e macia, uns 1,65 mts , magra, com o
corpo tudo bem proporcional.
Fomos para o motel, e uma garota linda daquela do meu lado e ainda com aquele jeitinho de moça comportada já me deixou louco. No motel deu para conferir
melhor como ela e linda, realmente com o corpo todo encima, um belo conjunto de pernas e bunda, barriga em forma, peitos ela não gosta, mas achei muitos
bonitos e proporcionais ainda, pele realmente macia e toda lisinha.
Deitamos na cama e conversamos por um bom tempo, porque como ela mesma disse, ta voltando para essa vida agora e ainda ta meio sem jeito, mas com
aquela conversa boa e descontraída que ela tem e eu ainda olhando aquele rostinho lindo, a ultima coisa que podia passar na minha cabeça e que eu estava
na companhia de uma gp. Mas quando ela me da um beijo na boca e já começa a me acariciar, nossa que beijo gostoso e ela sabe onde colocar aquela mão
macia para deixar o cara doido. Já começa um oral bem delicado e na velocidade e pressão certa, pegou a camisinha e já colocou em mim, mas realmente tem
uma bucetinha lisinha e linda, e como e apertadinha, como de uma adolescente, e uma lubrificação e quente que e uma coisa, realmente ela gosta, fiquei no
ppmm ate gosar para poder ficar apreciando aquele rostinho lindo gemendo para mim, e podendo aproveitar mais um pouco aquela boca deliciosa dela com
uns belos beijos.

Após uma gosada gostosa daquela deitei um pouco para recuperar o fôlego, enquanto ela foi tomar banho, depois também fui e quando volto ela deitada, com
aquela bunda pra cima, nossa que visão, já fiquei pronto na hora para poder apreciar aquela bundinha, so terminei de enxugar e coloquei a camisinha e ela já
vem para a beirada da cama ficando de quatro para mim, o visão, aquela bunda do tamanho perfeito e lisinha so com o rasguim da sua bucetinha, enfie e para
minha grata surpresa ainda tava lubrificadinha, ela não esfriou no intervalo, o disputa para ver quem fazia mais rápido os movimentos, já cansados dessa disputa,
fizemos de ladinho, ppmm, ela por cima, a gama de posições boas que ela tem e grande. Muitas gps tem suas marcas registradas, posição que elas são boas ou
estilo de oral,etc. Mas a Natalia ainda não consegui decidir qual delas e a melhor, pq e difícil escolher, da vontade de ficar só no seu oral caprichado, mas ai perder
o rostinho dela gemendo no ppmm não da, e a visão da sua buceta acompanhada daquela bunda dela de quatro e inesquecível, realmente tem que ter vários tds
com ela para aproveitar tudo.
E no final ainda voltei a ficar conversando com aquela moça de família linda e comportada do inicio do td.

Nem precisa falar que vai ter repeteco ou dar notas para a Natalia, pq poder sair com uma mulher linda, com conversa e jeito de menina universitária de família, nem
vi se ela levou o celular e não regulou tempo, deixou simplesmente rolar tudo naturalmente e ótima de sexo desse jeito, não precisa nem dizer que com essa eu bopei
mesmo, e merecidamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

King Viking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#77 Mensagem por King Viking » 20 Abr 2011, 20:12

POSITIVO
Boa noite camaradas. TD reprise realizado semana passada com essa guria. Como já descrito anteriormente a garota é loira, boa simpatia e atraente . Marquei de busca-la na sua casa, e quando aporto eis que a dignissima já estava a minha espera papando um salgadinho ( visão da boquinha dela suja de catchup é legal, ficou lindinha). Rumamos então para o abatedouro nos moteis saida pra sampa. A guria havia me dito no msn que tava na seca e com mta disposição pra transar então estava ansioso pra conferir. Ja no ninho de amor rolava mto beijo na boca papos e dia e vamosimbora pro mais interessante.

Round 1: tiramos a roupa e mta bjo na boca e a mulher me aplica um oral no couro com boa pressão e cadência. Chupei a bucetinha dela e a mesma tava encharcada com sabor mto gostoso. dae ela já pede pra enfiar o cacete. Quando enfio rapazes a garota chega arrepia e com umas poucas bombadas ela gozou que ficou molinha tremendo os musculos e apertando minha pica com a a bucetinha em suas constantes contrações. passou pouco tempo gozei tb enchendo o plastico.

Tomamos banho...Mais beijação e partimos pro round 2

Round dois quase igual ao primeiro só que dessa vez mais hard :twisted: ambos gozamos e relaxamos preparando pra zarpar.

obs espero que ela esteja sempre com vontade pq quando a guria tá com disposição pra foder fica ainda mais deliciosa.

Tempo da phoda: 1:30 horas

Valor do investimento

150,00 mangos (NAT)
29 (casinha) Eba consegui um motel barato dessa vez. :)

Link:
🔗

kuringo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#78 Mensagem por kuringo » 20 Mai 2011, 02:31

POSITIVO
Bom, sai com a Natalia algumas vezes, sempre que possível para falar a verdade, e não postei antes porque tava meio enrolado, ainda to, mas
essa semana to tentando dar uma atualizada nos tds.

Bom vou relatar agora um dia que ela me surpreendeu com o jeito que estava, aparentemente tudo feito como o de costume, marcado antes pelo
msn, confirmado no dia e fui busca-la no local indicado, ligo para falar que já tinha chegado e não demora muito la vem ela, ate ai tudo normal,
mas quando a vi, ela vindo com uma blusinha e uma bermuda pequena, mais aqueles cabelos loiros e bem lisos presos com acho que uma xuxinha,
quase pedi para ela voltar e colocar outra para ficar uma de cada lado :D :D :D ai o luque ficava completo, mascando chiclete, nossa mas ela tava
com um jeitinho de menininha, daquelas dos fetiche com roupa de estudante.

Fomos para o motel de sempre, chegando la ficamos um bom tempo conversando sobre a vida, ela como sempre super simpática e extrovertida,
realmente tava como se estivesse com minhas namoradas, porque ela não tem nenhum sinal de ser gp ou aqueles vícios que a maioria das gps tem,
que deixam bem claro para vc que so ta ali para fazer sexo, porque para mim sexo não e so corpo de uma mulher bonita, que ela também tem, a mulher
tem que ter uma boa cabeça para rolar um td perfeito.

Depois de uma boa conversa, fomos para o td em si, ela tinha se bronzeado a pouco tempo, ficou com um cor muito linda e que combina muito
bem com ela, so as marquinhas que entregam como ela e branquinha no seu natural, mas acho bem mais bonita com ela bronzeada, ela
começa um ótimo oral, bem devagar e com muito carinho e com cada olhada nos olhos que deixam qualquer um louco, geralmente não faço oral
em gp, mas com a Natalia não tem como deixar de dar uma passada naquela buceta tão linda, limpinha, depiladinha, apertadinha, nesse dia seu
luque tava combinando com sua buceta, de menininha mesmo, depois que ela ja tava toda molhadinha, ela pede para colocar a camisinha que ela
já não ta agüentando mais, coloco ela de quatro e mais uma vez vendo aquela bunda perfeita dela, e quando começo percebo mais uma pequena
tatuagem em sua nuca, que pela primeira vez ela tava de cabelo presso, depois passei ela para o ppmm porque queria ficar vendo aquele rostinho
de menininha dela gemendo, ate que gosei.

Tivemos que ficar deitados um pouco para recuperar o fôlego, depois demos uns beijos demorados e fomos tomar banho, voltamos para a cama e
trocamos carícias enquanto conversávamos mais um pouco, não demora muito e ela já desce a mao, que mao macia a dela, foi me beijando ate
chegar e começar novamente seu oral, não resisti e retribui o oral novamente, coloco a camisinha e ela já vem por cima, depois passamos para o
ppmm e coloquei ela de quatro ate finalizar.
Mais uma vez exaustos, esperamos mais um pouco e tomamos banho e voltamos e ficamos conversando ate o tempo vencer e ter que infelizmente
ter que ir embora, so pensando e já tentando planejar a próxima vez que poderei sair com uma pessoa tão boa assim.

Porque repeteco sempre vai ter, e so ter disponibilidade de ambos que vai estar marcado mesmo.
Porque essa vale a pena mesmo, so tenho que tomar cuidado de nao esquecer de pagar, porque e muito facil esquecer que acabei de sair com uma gp e nao com uma namoradinha.

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#79 Mensagem por TEX WILLER » 27 Mai 2011, 11:38

POSITIVO
Conversando no msn marquei uma saida com esta garota.
Passei e peguei em sua casa e rumamos para o motel.
Chegando...uma banho para os dois e a bagunça começa por ali mesmo....bjos e muita pegação...
Fomos para o quarto e recomeçamos a sacanagem,,,boquete no couro muito bom...retribui e cai na xana da vadia...chupei bastante a perseguida desta garota...capa e rola p dentro...começou uma cavalgada ate cansar ...coloquei a rata de gatão e mandei ver...soquei ate encher a borracha....pausa...nais um banho uma cerva e vamos de novo...desta vez a garota mamou ate colher o leite...
Continua recomendada.
Presente...PP.
Saudações

OBS.PP = Preço Padrão.

Link:
🔗

Panic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#80 Mensagem por Panic » 15 Jun 2011, 14:47

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
sai com a natalia um tempo atras...tenho que confessar a vcs o que alguns dizem que a mulher é maravilhosa, eles devem ter problema. combinei de pega-la no shoping buritis..quando cheguei la me deparei com uma mulher normal o que pra minha sorte quando tirou a ropupa se mostrou mais, bem mais gostosa, mas nao igual uma carol da vida. ela mesmo falou que nao tinha dado tempo de se arrumar..as vezes foi isso....fomos para o motel sol ali perto mesmo......
bom de rosto é nota 6 mas de corpo ate que ganha um 8. mete bem pra caralho, safada, chupa sem, anal nao combinei e nao pedi...pontos positivos foi a foda em si...gosta demais, estilo bandidona...ponto negativo..depois do primeiro round ja foi dando uma desculpa que tinha compromisso e nao quis dar a segunda e foi logo pondo a calcinha, nao gostei, poderia ter se esforcado mais....se tivesse dado as duas seria positivo, como refugou e nao me senti legal vou dar neutro...quem quiser experimentar vale a pena mas combine tempo antes.....total preju 150..abracos

Link:
🔗

LixeiroGyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#81 Mensagem por LixeiroGyn » 20 Out 2011, 12:20

POSITIVO
Ontem doido pra fazer algo, mesmo sem tempo pra variar.... a Natalia on-line....

A gente sempre conversa mas ainda não tinha rolado de sairmos.... esse negócio de tempo tem fodido minha vida putanhística.

Enfim, a vontade falou mais alto e marquei de pegá-la em casa, no rumo da BR mesmo.

Primeira impressão foi boa, apesar de ela dizer que estava com o cabelo "ruim".

Chegando no motel alguns beijos, acho que a dedicação à eles poderia ter sido melhor, gosto de beijar quando rola química e modéstia a parte sou bom nisso ;)

Roupa para os lados, banho tomado, ela começa um boquete gostoso, mas sem muita sofreguidão, apenas gostoso.

Uns abraços apertados, uns "gemidos" que pra mim pareceram meio que vício da profissão, mas baseado nos nossos contatos e outras coisas prefiro relevar e achar que eram sinceros.

Comecei uma metida em cima dela, bem devagar pra não "machucar" a pedido dela, como se o lixeirinho fosse grande demais, apesar de grosso, mas atendi o pedido.

Mais gemidos, intensifiquei a peia no papai mamãe mesmo e foi assim até acabar.

Ela me pedindo pra pegá-la de bruços e eu pensando, agora já foi, já tava na intensidade alta.... e aqueles gemidos me matando de vontade de gozar.

Enfim, borracha cheia, telefone tocando, mensagem.... já tinha avisado a ela que ia ser rápido nosso tempo juntos.... ficamos uns 40 minutos no motel, máximo. Nesse meio tempo o dela também tocou uma vez e ela atendeu, era uma outra conhecida nossa.

Bundão gostoso, mas não aproveitei muito. Pernas bonitas. Rosto bonito (não me lembrava de ter lido que ela era estrábica, mas em nada me atrapalhou), peitos precisam de um silica, mas também não prejudicou a foda.

Enfim, preciso de um repeteco pra compensar e chegar a conclusão final, porém não sei precisar se ele será de imediato ou daqui um tempo.

Tenho que parar de me foder por conta de tempo, acho que desisto de sair durante o dia... acabo não aproveitando como se pode.

Preço padrão de 150,00....

Link:
🔗

Taradão Goiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#82 Mensagem por Taradão Goiano » 28 Out 2011, 17:51

POSITIVO
TD realizado nesta tarde, com esta garotinha, toda gostosinha.

Já alguns dias vinha conversando com a mesma pelo MSN, e ela achava que eu queria apenas enrolação pela net. Mas o tempo não permitia uma lacuna para saborear esta delícia.

Marcado o horário, agora de tarde, busquei a moça em sua casa, próximo ao Trevo do Parque das Laranjeiras e rumamos direto para a casinha.

Quando a vejo em direção a meu carro, com uma micro-saia, salto alto, de óculos escuros, sal, devo reconhecer: SUPEROU MINHAS EXPECTATIVAS, pois ela tinha me enviado uma foto de roupa pelo MSN. Pessoalmente muito melhor.

Motel A2 (tá virando second house....rsrsrs).

Banho, pois estava na rua desde cedo e saí do chuveiro com a gatinha já sem roupa (disse que não queria nada a apertando, somente eu......aiaiaiai....).

Toda depiladinha, com uma tatto de uma pimentinha malagueta em ponto estratégico.
Molhou rapidinho com a minha língua...deliciosaaaaa....fiquei parado por ali alguns bons minutos (perdi a noção do tempo....hehehehe)

Um beijo bem caprichado. Aí ela disse que iria retribuir a gentileza....me pediu para virar e veio direto com sua boca gostosa dar uma chupada daquelas, bem esfomeada. Delícia de boca no meu cacete.

Capote na mão, ela colocou e sentou na vara. Como rebola a garota.....sabe o que faz, e faz bem.....cavalgada deliciosa.

Me pediu para pegá-la de 4. Posição que ela mais adora, me disse. Como sou obediente, mandei ver durante um bom tempo.

Em seguida, ppmm, onde eu estoquei com força, segurando para não gozar....hehehehe....bom demaaaaiiiss

Ela veio por cima de novo, rebolando melhor ainda, e não aguentei: nenê na borracha.....

Conversinhas amenas, gente boa a menina, belo sorriso (é um dos pontos altos dela)
O corpo todo lisinho, durinho (apesar de ela achar que precisa emagrecer....essas mulheres).....

Toda gostosinha e carinhosa e menina.
Valeu e muito, com direito a repeteco.

Notas:
Beleza: 8
Sorriso: 10
Bunda:10
Bucetinha: 10 (apertadinha e gostosíssima de chupar)
Presentinho: R$ 150,00
Casinha: R$ 31,00

RECOMENDO.....

Ela pediu para informar o novo tel, pois esqueceu a senha para acesso no GP: 8425-4722

Valeu galera

Link:
🔗

Taradão Goiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#83 Mensagem por Taradão Goiano » 10 Nov 2011, 10:36

Bom dia, caros confrades.

Mais um TD realizado com estas delícias: desta vez, em dose dupla: NATÁLIA E GIOVANA !!!! Caracas.......muito gostosas todas as duas.....
Marquei com as moças para pegá-las logo cedo, como gosto. Cheguei na casa da Natália e a mesma já esperando, sem atraso (como sempre pontualíssima), e gostosíssima em um shortinho jeans curto, mostrando as belas pernas.

Partimos para buscar a Giovana, que também já esperava, também pontual, e direto para a casinha.

Motel A2 (tá virando meu preferido).
No quarto já comecei pegando nos peitos da Nat (rsrsrs....) e beijando sua nuqinha com uma pequena tatoo....cheirosíssima.
Enquanto isso, a Giovana em nossa frente, quando dei um beijo daqueles de cinema....delíciaaaa...

Me intimaram para ir para a cama, e eu mais que obediente, fui logo. Deitaram ao meu lado, e eu ficando no meio das duas, me senti o goiano ganhador da mega-sena de ontem à noite....eita cara de sorte !!!! kkkkkk

Começamos naquela chupação e pegação, com boca nos peitos, na buceta, fiquei beijando a Giovana enquanto a nat caiu de boca no meu cacete. Ele já em ponto de bala, ela pôs a capa e sentou, cavalgando enquanto eu me deliciana com a outra gostosa. Pediu para pegar ela e de quatro, e como estava atencioso com a gatinha, fiz o sacrifício.

Depois parti para cima da Giovana, quando ela pediu vara. Capote trocado, a mesma também sentou e cavalgou, e pediu também para enfiar de 4.

Que bundão !!!!! Delicioso.....fiquei ali brincando com o rabinho dela, e lambuzei com um cremezinho; mais que prontamente enfiei naquele rabão gostoso.....ela deu um grito (não sei se de dor ou de tesão....mas gritou...rsrs)

Aí pediram leitinhoe vamo-que-vamo......

Delícia as duas.....valeu e muitooooo....

Terá repeteco, com certeza......

Promoção: R$ 200 para as duas.....jogo rápido (farra de 1 hora +/-), mas muito válida

Valeu galera...

--------------------------------------
DESCLASSIFICADO.
JÁ CLASSIFICOU O OUTRO, ESSE FICA APENAS COMO RELATO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

Desbravador Goiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#84 Mensagem por Desbravador Goiano » 22 Dez 2011, 19:11

POSITIVO
Saí esses dia com essa gostosa!
Loira, rosto bonito, bundão gostoso, e bucetinha suculenta.
Fomos para um motel na BR153, chegando lá, fui pra o banheiro tomar um banhozinho básico e quando sai do banheiro ja dei de cara com essa loirona me esperando nuazinha. Pegou o meu pau e me puxou feito cachorrinho para cama, e ela colocou com carinho meu pau na sua boquinha e começou um oral bem gostoso e bem babado, adoro isso!!
Cai de boca em sua xaninha cheirosa e fizemos durante algum tempo um 69 bem gostoso.
Coloquei a camisinha e pedi para q ela fica-se de 4, nossa q visao. Pau para dentro daquela buceta gostosa e apertadinha, varias metidas, virei a safada e fiz um PPMM bem devagar, mas ela queria mesmo e subir no meu pau e pediu para ficar em cima dele e calvagou bastante, bota bastante nisso. Quase gozando pedi para gozar na sua boquinha e fui atendido na hora!
Leitinho na boca, alvará vencido e fomos embora!

Notas.
Corpo:8
Rosto:8
Sexo 10

Repeteco sempre!
Valor R$150,00

Link:
🔗

rapaz de ouro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#85 Mensagem por rapaz de ouro » 10 Fev 2012, 12:07

POSITIVO
td feito hj pela manha, marquei com ela pela msn, fiquei de ligar hj pra confirmar, mas ela ja tinha esquecido d mim, que triste, kkkkk
peguei prox, da sua ksa, linda, loira gostosa, chegou de vestinho, fomos pro motel,
como ja disse, é uma loira linda, gostosa, ta bronseadinha, uma delicia
beija muito e bem, igual uma namoradinha, ja sem roupa começo a chupar no couro, chupa bem gostoso tbm
coloco a camisinha e sentou nele,
tem a bucetinha fechadinha, do estilo q eu gosto, pedi pra gozar na sua bokinha, fui atendido, sugou tudinho, depois cuspiu
conversamos muito
no 2round, começou chupando ele, chupa bem d+, e já encapado sentou em cima
pediu de 4, que visao, delicia d bunda, e geme bem gostoso, sempre pedindo vara
fomos pro ppmm, gozamos juntos, kkk
gostei dela, concerteza terá repeteco

meu critério
corpo: 9
bunda: 10
bucetinha: 10
oral: 10

valor: R$ 150,00

Link:
🔗

Satyros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#86 Mensagem por Satyros » 04 Abr 2012, 10:36

POSITIVO
Delícia, Delícia... assim vc me mata. Foi assim ontem com a Natalia Andrade. Loirinha bonitinha, corpo muito bem feito. Cor maravilhosa. Drive B maravilhoso e cheiroso, mas o C é só dela, mas estou na fila se um dia resolver liberar. Boca gostosa, dentes lindos e beija muito, além de pagar muito bem o boquete.
Tinha trabalhado o dia todo, estava suado, passei na farmácia, comprei um bom sabonete e um preservativo de qualidade (extra-sensível). Chegando na casinha, um bom banho enquanto a gata escutava música e conversava com a amiga no celular.
Depois muita beijação e começamos com a cavalgada depois de um bom boquete, ao que retribui com muito prazer. Terminamos com ela de 4 abraçando os 2 travesseiros, com aquela linda bunda e buça depilada olhado pra mim. Irresistível.
Não tava afim de ficar muito tempo, longo depois outra lavada rápida (não posso lhe oferecer o precioso com cheiro de borracha) e ela logo despertou o dorminhoco. Variamos todas posições, tinha sobrado pouco leitinho e já tava desistindo, quando pedi pra ela ficar de lado e pus a perna dela que estava por baixo, no meio da minha, dobrei a outra perna dela que estava em cima, e mandei ver, olhando aquele perfil maravilhoso e abrindo bem aquele rabinho pra ver todo o trabalho do piston. Precisou de poucas pistonadas e leite na borracha de novo.
Garota super recomendada: bonita, cheirosa, higiênica, alto-astral, metedeira e gostosa. Alguns podem se sentir incomodados pelo celular dela, eu não ligo, até porque tava falando com as amigas dela. Não consumiu nada além de um cigarro que pegou com minha permissão.
Horário cumprido direitinho, não teve atraso (peguei-a em casa, já perto das casinhas), enfim, já não é a prima vez, pois já saí com ela e a Giovana, mas haverá provável repeteco, apesar de haver outras primas que também go$tariam da minha pre$ença, pois vale a pena.
Uma garoupa e meia pelo amor.
Quase uma garoupa pela casinha, Menphis, que alias tá caro e derrubadinho, + 2 Ice e 1 cigarro.

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#87 Mensagem por Vacaiado » 08 Abr 2012, 23:28

POSITIVO
Passada na terrinha e resolvi experimentar uma dupla. Tentei pegar a Ariane com a Natália Andrade mas não deu certo e fui de Natália Andrade e Giovana Andrade, fechei em R$ 200,00 as duas.
Aqui vai o TD com a Natália.
Liguei e combinei com as moças no motel. Pediram para ir para o Menphis que chegariam rápido. Fui e logo depois elas chegaram de moto.
A Natália é loira, veio com os cabelos presos, tem mais ou menos 1,6548121 de altura, deve ter seus 25 ou 26 anos, rosto razoável, peitos médios com a gravidade já atuando. Quando tirou a roupa gostei do que vi. Pernas bonitas com alguns pelinhos loiros, bunda gostosa, marquinha de biquíni e tudo.
As duas já tem um bom entrosamento para atender juntas o que facilita para gente ficar a vontade. No inicio a Natália pareceu mais desinibida mas aos poucos a Giovana também entrou no clima. Começamos com muitos beijos, beijava uma, depois a outra, depois as duas se beijavam, depois beijávamos nos 3 juntos, tudo com muita lingua. As duas beijam muito, fiquei maluco com aquilo. A Natália foi chupar meu pai enquanto fiquei beijando a Giovana (que ganhou no quesito beijo), depois a Natália veio para os beijos enquanto a Giovana me chupava (empataram no quesito boquete). Aí pedi para chuparem juntas. Loucura total, uma chupando meu cacete enquanto a outra chupava as bolas, depois alternavam, depois lambiam juntas a cabeça do cacete. E o melhor é que as moças gostam mesmo da fudelança. Fiz força para não gozar direto no boquete. Encapei e fui para cima da Giovana, meti em um PPMM beijando ela, mas logo fui para o prato principal que era a Natália (ganha fácil no quesito gostosura). Deitei e pedi para ela cavalgar enquanto a Giovana chupava os seus peitos. Coloquei logo de 4. Fica muuuito gostosa assim arrebitando a bunda, é uma pena mesmo não fazer anal senão ia fuder muito aquele brioco. Meti na xana com ela chupando a Giovana, comecei devagar e fui acelerando, quanto mais metia mais a Giovana fazia cara de safada, quando estava quase gozando pedi para as duas me chuparem. Que visão foi aquela das duas com a lingüa para fora esperando minha gozada, deram uns beijos e quando avisei que ia gozar voltaram a abrir a boca mostrando a língua. Dei uma jatada forte e foi porra para todo lado, as duas chuparam o cacete e ainda passaram a língua de uma na da outra com o leite escorrendo pela boca. Loucura total.
Aprovada e Recomendada
Notas da Natália:
Rosto: 7
Bunda: 9
Xana: 9 (lubrificada)
Peitos: 7
Anal: Não faz
Beijo: 9,5
Atendimento: 10

Link:
🔗

kzar2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#88 Mensagem por kzar2012 » 09 Mai 2012, 15:56

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Junho 2012

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
OI Galera...
Ontem dia 8/05 sai um pouco mais cedo do trabalho e falei com Natália pelo Msn. combinamos e eu a peguei no local, e e uma amiga...
Como todos do fórum já sabem a garota é D+++ Loira perna grossa, bumbum grande seios médios, uma delicia, a amiga dela, loira tipo menininha, olhos claros, como o meu...rsrsr.. Mas vamos lá.... foram 2 round´s que delicia.. chegamos no motel, A2 na BR-153, tomei um banho e começamos o trabalho.... um boquete duplo, e pegação total... Peguei a Natália no ppmm, não resistir e gozei... Pausa para um bom papo.. as meninas são legais, companhia pra qualquer hora...Depois começou a pegação.... A Natália começou com um oral MARAVILHOSO, que só de digitar aqui já to com TEZÃO D++. PPMM na amiga de 4 e mais pegação... gozei com as duas no oral ... D+++..

Galera.. atendimento nota 10..
Cel. deligado, não ficou olhando o relógio, enfim...
RECOMENDADÍSSIMA.........

Até breve linda....

Link:
🔗

ferdinando G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#89 Mensagem por ferdinando G » 13 Mai 2012, 23:53

POSITIVO
OLA PESSOAL POSTAR MEU PRIMEIRO TD COM ESSA LOIRA ESPETACULAR LIGUEI PRA GIOVANA E LOGO ELA INTIMA PARA UM AMOR A 3 EU JA ESTAVA BASTANTE CURIOSO PARA CONHECER A AMIGA QUE ELA TANTO FALAVA NATALIA ANDRADE.. ENTAO PENSEI SERA QUE EU DOU CONTA RISOS,, MMAS CRIEI CORAGEM E MARQUEI.. BUSQUEI AS NO LOCAL COMBINADO E FOMOS PRA CASINHA ALI PERTO MESMO A GIO LINDA CHEIROSA GOSTOSA COMO SEMPRE E NATALIA UMA LOIRA LINDA E MUITO EXTROVERTIDA,,CHEGANDO LA AS DUAS JA TIRARAM A ROUPA E DEITARAM NA CAMA ME CHAMARAM PRA DEITAR NO MEIO DELAS NUSSSSSS FIQUEI ME SENTINDO :-2p1-: MAS ME DEU UM POUCO DE MEDO H AFINAL TINHA QUE DAR CONTA DAQUELAS DUAS SAFADAS ELAS FORAM TIRANDO MINHA ROUPAS A NATALIA VEIO ME BEIJAR E A GIOVANA COMECOU A ME CHUPAR COM AQUELA BOQUINHA DE VELUDO.. DEPOIS NATALIA DESCEU E AS DUAS COMECARAM A ME CHUPAR E SE BEIJAREM DE VEZ EM QUANDO FIQUEI LOUCO CM AQUILO TIVE QUE PEDIR ELAS PARA PARAREM UM POUCO SENAO EU IRIA GOZAR SO DE VER AQUELA CENA... LOGO ELAS COMECAM DENOVO EU NAO AGUENTEI TINHA QUE METER LOGO NAQUELAS GOSTOSAS ... ENCAPEI O BICHO E PARTI PARA CIMA DA NATALIA PPMM , A GIOVANA DEITOU DO LADO COMECOU A SE TOCAR E BEIJAR A NATALIA EU ENTREI NO MEIO E QUE DELICIA AS DUAS LOGO A GIO DIZ EU TBM QUERO TROQUEI O PRESERVATIVO E PEGUEI A GIOVANA D4 E ELA CHUPANDO A NATALIA ...GENTE ELAS QUASE MATAM O VEIO AQUI RISOS,,, EU QUERIA GOZAR NA CARA DAS DUAS E O PEDIDO FOI PRONTAMENTE ATENDIDO E QUE GOZADA VIUUU ::bop:: ... BANHO PARA RESFRESCAR E VOLTAR PARA A REALIDADE POIS MINHA VIDA E SEMPRE CORRIDA...VOLTEI PRA CASA COMO SEMPRE APAIXONADO ...

LOIRA LINDA
SEIOS MEDIOS
BUMBUM PERFEITO .....
PERNAO

150MERREIS
MOTEL 104

Link:
🔗

Responder