É isso mesmo? Os sites não existem mais ou eu que estou digitando errado?
Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 36
Negativos: 7
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 222
Oral Sem:Sim 103Não 108
Beija:Sim 258Não 205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Tigresas Tijucanas (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)
Por favor, sou novo aqui e Tô notando que o site das Tigressas já não existe mais e o site da Mix também não tá funcionando...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Black & White (Bonsucesso - Av. Paris, 634)
Pessoal, alguém já saiu com uma menina chamada Helen (ou Elen, conforme vi na ficha)? Ela é uma garota morena, bem alta, uma carinha de novinha, quadril bem largo, bundão e com um sotaque tipo baiano? Andei perguntando por ela lá e parece que ela vai ficar um tempo fora. Conforme disseram lá na casa, o último dia que ela foi, foi dia 23, uma sexta-feira. Depois disso, ficará ausente um tempo, mas ela volta. Alguém sabe dizer sobre a performance da mesma? Grato!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Tigresas Tijucanas (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)
Scalibul escreveu:Por favor, sou novo aqui e Tô notando que o site das Tigressas já não existe mais e o site da Mix também não tá funcionando...
O site das tigresas está fora do ar mesmo.
Mas o site da Mix ta funcionando normalmente, pelo menos eu to agora nele, e ta td normal.a
abç
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
alguem sabe por onde anda a ellen do espaço zen?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Re: Amantes Tijucanas (Tijuca)
Varão Viril RJ escreveu:Td feito dia 13/03/2012, seguindo meu roteiro de férias, um dia depois de ir no sapequinhas fui nesse puteiro para ver se, finalmente, conseguia comer a Clara, já venho tentando comer essa mulher a muito tempo e nada. Então, fui no meio da tarde para evitar concorrência e deu certo.
Fui direto, chegando lá fui recebido por uma mulatinha, até bonitinha de corpo, porém, estava com cara de desanimada, a Clara disse que tinha um programa marcado, porém, forcei uma barra então ela atendeu.
O corpo dela é bem parecido com as fotos, ela é alta , tem 1.75 faz o tipo cavala com umas coxas enormes. O programa foi o padrão, chupei a buça o cú, botei para mamar e depois meti de frente, depois botei de quatro, pedi o cu, mas ela disse que estava machucado , acreditei pq todo mundo que come essa puta diz que soca o cu e ela me deu no outro programa que ainda vou relatar. Então, fiquei comendo ela de quatro olhando ela tomar prirocada pelo espelho com aquela bela imagem de sua bunda, disse que voltaria para comer aquela bunda e ela disse que daria com muito prazer. Depois botei ela para chupar o meu cu e enchi a boca dela de leite.
Depois que gozei bati um papo com ela, falei que em um passado remoto já frequentei aquele puteiro qnd labutava a Suzy, Camila e Giovanna, ela disse que a Suzy está se aposentando, e durante a conversa ela se mostrou muito consciente da sua profissão, disse que tinha um filho um marido (ela tem o nome dos dois tatuado no corpo) que ela estava trabalhando lá até conseguir grana para abrir um salão e comprar uma casa. Fico comovido com pessoas que tem objetivo na vida, como bom moço que sou, terei que come-lá outras vezes e ajudar esta pobre menina gostosa, mãe de família realizar o seu sonho .Me sinto até um pouco Luciano Hulk ajudando as pessoas em seus objetivos .
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ra%20Lemos
50 reais meia hora
A finalização do td é muito engraçada to rindo ate agora é isso ai consciensia social e sempre bom hehehehehehe!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Re: Tainá - Freelancer
Aqui vai ser muito rapido, ela está começando a ficar metida, está cheia de regra e não gostei de ter saido com ela. Não vou postar por que já tenho outra postagem de la e falo bem, porém , deste vez fica sem postagem
Cap. Nascimento
Cap. Nascimento
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: Feitiço Feminino (Centro - Av. Rio Branco, nº185 - 1303 & 729)
Galera passei na casa hj no 7 andar...p conhecer e ver o plantel.... me atende uma menina magrinha de cabelo curto so de toalha, mas ela ia atender... alguem sabe qual o nome dela? gostei dela!
so tinha uma disponivel então deixei p outro dia sabendo o nome dela vou voltar la!
so tinha uma disponivel então deixei p outro dia sabendo o nome dela vou voltar la!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Re: Amantes Tijucanas (Tijuca)
SANTORO LIMA escreveu:Varão Viril RJ escreveu:
Depois que gozei bati um papo com ela, falei que em um passado remoto já frequentei aquele puteiro qnd labutava a Suzy, Camila e Giovanna, ela disse que a Suzy está se aposentando, e durante a conversa ela se mostrou muito consciente da sua profissão, disse que tinha um filho um marido (ela tem o nome dos dois tatuado no corpo) que ela estava trabalhando lá até conseguir grana para abrir um salão e comprar uma casa. Fico comovido com pessoas que tem objetivo na vida, como bom moço que sou, terei que come-lá outras vezes e ajudar esta pobre menina gostosa, mãe de família realizar o seu sonho .Me sinto até um pouco Luciano Hulk ajudando as pessoas em seus objetivos .
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ra%20Lemos
50 reais meia hora
A finalização do td é muito engraçada to rindo ate agora é isso ai consciensia social e sempre bom hehehehehehe!
Mais engraçado eh ele se achar parecido com o Luciano Hu''l''k e nao huck, hahaha e esses papos pos TD por mais que as vezes, mostrem que tem uma mulher maneira por tras, ou nao rs, sao perigosos no sentido de traumatizar o cliente, as vezes eh melhor nao saber os motivos da puta, vai que eh algo que vai te tocar por dentro rs................
Loucura, loucura, loucura..........
Re: DUPLA: Ludmila e Marcela
Pohhha essa marcela parece ser gatinha mesmoo ...
Ainda mas se ela fizer tudo q amigo disse ai, precsando de um td completo q nem o dela ..
Marcar nesse feriado e venho postr aqui se o amigo tem razaoo..
Ainda mas se ela fizer tudo q amigo disse ai, precsando de um td completo q nem o dela ..
Marcar nesse feriado e venho postr aqui se o amigo tem razaoo..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Re: Fênix Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 156 - Sl. 1216)
Grande estressado!!! cara sempre leio seus td's, muito bom.
essa gatinha libera o cú estressado?
gostei dela.
abraços.
essa gatinha libera o cú estressado?
gostei dela.
abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
Grandes Confrades foristas,
gostaria de se alguem já saiu com essa perva chamada vivian.
http://www.riobabilonia.com/vivian/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 172
Ver TD's
Comi tem uns 2 anos........Fatblack escreveu:Grandes Confrades foristas,
Ela vive mudando de nome, como vc pode perceber no anúncio da Destack
http://destack.com.br/annelisboa.htm
Atende com uma amiga em uma sala boazinha perto da Alm. Barroso.
Agora colocou silicone, parece bem melhor. Além disto, ela é mais mulata do que aparece nas fotos.
Foda razoável e é completa.
Re: Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)
Confrade Bucaneirop,
A Érica está agora na Belprazer, no Centro.
A Érica está agora na Belprazer, no Centro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Re: Bia Souza
Prezados,
to ligando direto para os dois telefones e sempre dá fora de área.
Qual a sala lá?
Valeu!
to ligando direto para os dois telefones e sempre dá fora de área.
Qual a sala lá?
Valeu!
-