A garota é magra (como gosto) e é fiel às fotos.
Forçando um pouco, o rosto lembra vagamente a Cléo Pires.
http://www.terapiasonline.com.br/Thais-Assen
Quase não tem seios e a bunda, pequena, tem estrias.
A massagem foi leve. Deixei ela trabalhar as costas, que sempre têm alguma tensão acumulada.
Quando mandou eu virar, pedi o underground e ela fez bem. Ela massageou minhas bolas e meu pau por um longo tempo. Aproveitei para levantar o vestido dela e alisar coxas e bunda.
Ao virar de frente, ela continuou a massagem. Meu pau continuava duro. Ela olhou e perguntou com uma cara entre safada e inocente: “Posso?”. “´Por favor, à vontade”, respondi.
Ela caiu de boca e caiu bem. Chupou com competência. Tirou o vestido e a calcinha (estava sem sutiã). Sentei na maca e nos beijamos com vontade. Lambi os seios, o pescoço e a nuca. Dedei a buceta, cheirei o dedo e aí veio a má notícia: fedia. Isso ia impedir o que mais gosto de fazer, que é cair de boca. Decepcionante...
Fomos para o sofá. Coloquei ela sentada e subi, ficando com o pau na altura da cara dela. Fudi a boca dela com vontade. Depois, massageei um pouco a buceta e vi que ela estava bem excitada.
Mas resistia a se entregar. Suspirava, arfava um pouco, mas tirou minha mão. Disse que não queria e coisa e tal. Como quem estava lá para gozar era eu, não insisti. Subi de novo no sofá e mandei mais foda na boca dela. Pedi o beijo grego e ela não refugou. Lambeu meu cu com vontade enquanto me punhetava.
Sofá novamente e mais oral. Segurei a cabeça dela e controlei os movimentos. Aumentei de intensidade e gozei. Ela não engoliu, mas tudo bem.
Pelo clima de sacanagem e pela intensidade do gozo, poderia dar positivo.
Mas buceta fedida é imperdoável, então vai de Neutro mesmo.
Custo – R$ 120 (ela disse que faz só a massagem com punheta por R$ 80).
Corpo – 7,5 (pra quem gosta de magras. As estrias atrapalham).
Falou que não trepa nem dá o cu. Certamente falou isso pra tirar alguma grana a mais, mas a buceta malcheirosa tirou qualquer ímpeto que eu tivesse de meter.
A casa é nova. Fica na Nsa Sra Copacabana 583. O ambiente é limpo, mas o box é muito pequeno. Fui atendido numa baia com sofá e maca.
Tópicos juntados
Bocephus
29/06/12