A loirinha é bem gatinha bem mignonzinha, toda branquinha, muito simpática.
Os seios tem os biquinhos bem salientes e são uma delícia de chupar, a Bucetinha é bem rosada, tem o grelho pequeno, gosta muito de ser chupada.
Não beija na boca e chupa sem capa .
Ela tirou a roupa, conversando comigo, se aproximou da cama já com a camisinha na mão. Quase chorei, mas não teve negociação. Ela chupou um pouco, dai pedi pra fazer 69, e ficamos assim por um tempo, sua bucetinha é bem cheirosa e logo ficou molhada. Ela usa o pepeca tuta depilada, porém neste dia estava com aqueles toquinhos de pelo começando arranhar, mas o grelhinho estava muito saboroso.
Então ela veio sentar em mim, e iniciou uma foda como a tempo não via. Era só ficar parado, que ela dava conta do vai vem, metia forte, depois devagar, rebolava no pau, depois eu metia junto e daí ela gostava. Pedia prá meter junto. Com ela por cima ainda chupei seus peitos médios lindos. Trocamos algumas vezes de posição e só no PPMM é que ela não conseguia ajudar a meter. ela de 4 foi um espetáculo, metia sozinha, e eu só ficava olhando a buceta engolindo meu pau. depois meti até gozar.
Muito queridia a loirinha, linda, boa foda, participativa. Show de bola, sexo de qualidade.
Fiquei por 30 min.