Privê DV Hot Café
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3371-9979

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 269 Negativos: 20 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 70Não 149
Oral Sem:Sim 143Não 153
Beija:Sim 203Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 434
Ver TD's

Re: Privê DV Hot Café

#76 Mensagem por Mexilhão é bom » 26 Mar 2012, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colocando em dia meus TD's, marquei com a Giselle, e lá estava ela me aguardando no horário da manhã.

A loirinha é bem gatinha bem mignonzinha, toda branquinha, muito simpática.

Os seios tem os biquinhos bem salientes e são uma delícia de chupar, a Bucetinha é bem rosada, tem o grelho pequeno, gosta muito de ser chupada. :D :D :D
Não beija na boca e chupa sem capa :( :( :( .

Ela tirou a roupa, conversando comigo, se aproximou da cama já com a camisinha na mão. Quase chorei, mas não teve negociação. Ela chupou um pouco, dai pedi pra fazer 69, e ficamos assim por um tempo, sua bucetinha é bem cheirosa e logo ficou molhada. Ela usa o pepeca tuta depilada, porém neste dia estava com aqueles toquinhos de pelo começando arranhar, mas o grelhinho estava muito saboroso.

Então ela veio sentar em mim, e iniciou uma foda como a tempo não via. Era só ficar parado, que ela dava conta do vai vem, metia forte, depois devagar, rebolava no pau, depois eu metia junto e daí ela gostava. Pedia prá meter junto. Com ela por cima ainda chupei seus peitos médios lindos. Trocamos algumas vezes de posição e só no PPMM é que ela não conseguia ajudar a meter. ela de 4 foi um espetáculo, metia sozinha, e eu só ficava olhando a buceta engolindo meu pau. depois meti até gozar.

Muito queridia a loirinha, linda, boa foda, participativa. Show de bola, sexo de qualidade.

Fiquei por 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadofloripa81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Sheila

#77 Mensagem por casadofloripa81 » 27 Mar 2012, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Tinha ido pela manhã na matriz e como bom viciado, à noite bati na porta da filial e fui atendido pela mesma recepcionista haha (deve ter me chamado de maníaco). Como tá dificil agenda com as novatas acima mencionadas (muita sonegação rolando), resolvi um repeteco com a querida Sheila, q diga-se de passagem tá uma delicia e o boquete no couro, aproveitei para um 69, q tesão! Pena q eu tinha gozado pela manhã, daí a leitada ia demorar pra vir... ela tratou de encapar e subir gostoso nele, segui o script PPMM, D4 até encher a borracha, já q não teve abertura de negociação pelo fiofó da moça (nem oferecendo agrado). Boa companhia, sempre recomendada e por 70 mangos a meia hora, tempo suficiente pra degustá-la à contento. Dessa vez não rolou nem bitoca (melhor assim, ia me encontrar com a patroa em breve). Banheiro minusculo do quarto 1 foi o ponto negativo do TD (molha tudo e vc tem q ser contorcionista para se secar).

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#78 Mensagem por Nazrudin » 04 Abr 2012, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Beijou na Boca:SIM
Td com essa gostosa, levei uma verva pro quarto e fiquei bebendo enquanto ela mamava. Pedi a tal da mamada com pressão e é realmente forte... boquinha de veludo à vácuo! Depois fomos para o rala e rôla e muitos beijos e chupação naquela bucetinha deliciosa. Mandei ferro na safada, alternando pelas posições básicas do Kama Sutra, PPMM, cavalfada e cachorrinha da rabeta empinada. Eita nóis! Depois de muita bombada foi assim que gozei, carcando na safada de 4.
Excelente atendimento e uma gostosura me deixa louco.

R$120,00 a hora.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por Nazrudin » 04 Abr 2012, 15:14

NEUTRO
Nome da Garota:Isadora

Fez Anal:SIM
Marcado com uma morena descrita como alta e gostosa. A mulher realmente é alta e faz o tipo gostosona, não é magrinha. Achei ela muito atraente e no belo banho antes do rala e rola, já fui punhetando e fiquei de rola dura. Quando parti para cima dela me decepcionei pois fugia dos beijos. Isso me deu uma esfriada. Tentei contornar partindo para as bulinações, incluindo aí uma dança de rap que estava tocando na rádio, até foi gostoso ela rebolando no meu pau.

Encapou para chupar, apesar de ter dado 3 demãos de sabonete no pau. Mesmo a tendo chupado (gostosa) e ela ter ficado molhadinha colocou gel apesar de meu pedido em contrário. Tudo isso me sedimentou a certeza de que não iria mais revê-la, que essa era a primeira e última e que o negócio era aproveitar o resto da foda. Foi o que fiz, meti na safada, de 4 ela não empinava bem o rabo, mas foi assim que gozei.

No final me liberou finalmente uns selinhos.

R$120,00, é uma morena de presença mas achei o atendimento burocrático e não terá repeteco.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por Nazrudin » 04 Abr 2012, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:fernanda

Já havia visto essa morena algumas vezes e gostei do tipo dela, tranquila mas com algo no olhar que sugeria uma sensualidade explosiva.

Cheguei na casa com puco tempo e perguntei se ela aceitaria ficar de 4 que nem uma cachorra e me deixar socar com vontade... mais uma vez ela sorriu de forma contida porem com um brilho no olhar. Tomei um banho enquanto ela me trazia a gelada. Tomei a gelada enquanto ela mamava no pau, muito gostoso. Camisinha do pau velho e pulei no frango assado e carquei o pau! Foi soca soca com vontade ate que ela foi ficando com a cabeça para fora da cama e a puxei para mudar de posição. Coloquei o travesseiro debaixo dela e meti fundo na safada. Ela falava umas putarias muito doidas comigo o tempo todo, a cadelinha queria rola e safadeza. Ela é magrinha mas aguenta o arrocho como poucas. Virei ela de várias maneiras e sempre encaixando gostoso. Fomos para o sofá e pau nela. Ali ela ja foi me falando das sacanagens dela, do que ela gosta e tal, fiquei amarradão.

Aí fomos para a cama de novo e carquei nela de 4. Aí que valeu mesmo o show. Empinou BEM a bundinha lisinha, carinha no colchão com os dois braçinhos para a frente, bem arrebitada e pedindo para eu socar que ela gostava de sentir a rola lá no fundo. Aguentei tudo que podia até verter a leitada na safada.

Ela tem um peitos médios que aparentam grandes para o tipo dela que são bonitos e gostosos de mamar. A bunda tem uma marquinha muito tesudinha e a safada me beijou ardentemente elevando o tesão a máxima potência. Pena o celular tocar e eu ter de sair correndo sem nem poder curtir um chamêgo. Excelente.

R$120,00 com repeteco, eu AGARANTCHO!!

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#81 Mensagem por Exterminador_SC » 05 Abr 2012, 20:52

POSITIVO

Raça de desqualificados

Esses tempos aí, fui obrigado a dar uma passada no DV pra conhecer a Gisele, que alguns ordinários já tinham mencionado aqui no forum.
Liguei. Ela estava livre, motivo pelo qual me joguei pra lá na corrida.
Cheguei lá, ela me recebeu e me levou pro quarto. Já de cara, vi que era coisa boa. Loirinha, bonita de rosto, carinha de ninfeta, peitolas naturais, pele bem branquinha e macia. Toda bem desenhada.
Fui direto pro banho e ela também.
BEijo foi só selinho, bem regulado. Oral com capa. Ainda assim foi bem feito. Me pareceu que ela gosta de chupar uma rola. Boa pressão, mas nem tanta profundidade. Mostrou ter experiência. Bucetinha da mina é um caso à parte. Rosinha, cheirosa, lisinha, uma delícia de cair de boca. Deixou ser chupada na boa e pareceu gostar.
Como eu tava louco pra meter naquela ninfeta, logo parti pra cima. E a safada aguentou o tranco legal. Pedia mais, inclusive. Metemos de tudo quanto foi jeito. Um suador do cacete, mesmo com o ar ligado!
De quatro foi uma pegada forte. Finalizei no PPMM, um minuto antes do interfone tocar avisando que meu tempo tinha estourado
Gostei da foda com a ninfeta Gisele. A única coisa é que ela não beija de verdade, e eu prefiro que role durante a foda. Ela sabe que é gostosa! Mas mesmo assim, valeu muito.
Devo voltar pra um replay, com certeza.
70 contos/meia hora!
É isso aí, raça!
Abraço!

Link:
🔗

casadofloripa81
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jennifer

#82 Mensagem por casadofloripa81 » 10 Abr 2012, 17:42

NEUTRO
Nome da Garota:Jennifer

Não satisfeito com o chocolatinho de ontem, resolvi ligar hj pela manhã em busca de uma ninfetinha na filial. Marquei com a Giselle e levei bolo (parece ser normal dela, embora na saída tenha visto que o problema é q anglum pilantra resolveu esticar o atendimento hehehehehe, mas ainda volto pra pegar ela), fiquei uns 10min depois do banho esperando de pau duro, daí entraram 3 no quarto e escolhi a Jennifer. Carinha de interiorana, com uma bonita tatoo nas costas e uma bundinha bem gostosa, foda foi o cheiro da buça! Veio já encapando e mamando, eu sentado e ela de joelhos, mamada com profundidade, mas sem graça. Resolvi sentar no sofazinho e mandar ela sentar, veio de costa, aquela marquinha linda, mas aquele cheiro continuava insuportável! Mandei pra cama e carquei nela D4, depois PPMM, onde pude apreciar os peitos médios e tesudinhos dela. Como eu tava afim de curtir, fiquei um tempo nessa, metendo devagar... depois qndo vi q não dava mais pra aguentar, mandei ela ficar de bruços e carquei até a gozada final. Foda básica de 70 pila a meia hora, q leva neutro por causa dos inconvenientes já citados. Fode de olho fechado, diz q goza e só dá bitoquinha na hora q se despede. Sem chance de repeteco.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por Nazrudin » 11 Abr 2012, 14:05

POSITIVO

Fui sem marcar e na sala pude escolher entre 3 gurias, fui com a Giselle que a tempos queria conhecer. Garota tem o estilo ninfeta, pequenina e delicada. Tem um jeitinho e um sotaque que também achei encantador. Fui beijando pescocinho, mamando os peitinhos que ficam com os bicos durinhos, fui baixando... cheguei na pepeca que é muito lindinha e chupei com gosto. Fica logo molhadinha e eu ia atrás do caldinho e conseguia enfiar a língua lá dentro... me empapucei com vontade. Depois encape no bruto e um PPMM bem socado. Aceita bem a varada, é bonita, dá vontade de beijar e me aceitou com uma boquinha receptiva. Depois virei ela um pouco, meti de ladinho até, finalmente, vira-la de 4 e carcar o pau. Ficou bem empinadinha e soquei bastante naquela bundinha lisinha e branquinha com uma leve marquinha. Ela começou a sentir um pouco no final e quiz mudar de posição, mas eu insisti que a queria BEM empinadinha, e ela teve boa vontade e foi assim que larguei a leitada. Das boas.

Curti a garota, nem perguntei se ela fazia anal, embora eu tenha dado uns belos beijos naquele cuzinho. Deu vontade de voltar para comê-lo, vou ter que conversar.

R$120 mais umas gelas pós-coito e bora rumo nor-sur-deste pra casa leve feliz da vida.

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por Mexilhão é bom » 15 Abr 2012, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:fernanda

Fui ao DV Café sem marcar nada, e ao ficar de frente com as garotas tive a grata surpresa de encontrar a Fernanda.

Morena, linda muito gostosa, acho que está mais malhada que na última vez que fiz TD com ela, ela etá uma gostosura.

No quarto beijão na boca com saudades, ela já foi pegando meu pau, eu seus seios. Sentei na cama e ela em pé na minha frente mamei gostoso aqueles peitões naturais. deitei na cama e.... :? :cry: :cry: :cry: camisinha pro boquete. Eu não esperava isto da Fê, ela me alegou que era porque tinha alguma coisa com seu aparelho, pois ela sempre me fez oral no couro. Bem, passado o trauma, recebi um bom boquete, e pedi pra fazermos um 69, onde me deliciei em seu grelho. chupei bastante sua buceta, até ela ficar molhada. então ela veio por cima sentar no meu pau. Meti gostosa assim, emquanto trávamos beijos, e ela ficava pedindo prá meter, mostrando que gosta do babado.

Depois ela ficou de quatro, e com ela assim dei mais uma chupada no seu grelhão, e depois meti fundo na buceta, ainda fizemos um FA, que foi assim que meti forte até gozar.

A Fê, é bem simpática, comunicatica e atenciosa, e sempre vale repeteco.

30 min, R$ 70,00

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por Mexilhão é bom » 15 Abr 2012, 13:06

POSITIVO

TD bem recente, feito na semana passada com a filézinho Gisele.

Cheguei lá sem marcar nada, estavam disponíveis a Gesele e uma liora que acho que é nova.

Como já sabia da satisfação na foda com a Gisele, não quis arriscar nada diferente não.

Me deu um selinho, e começou a tirar a roupa, ela é toda branquinha, os peitinhos com os biquinhos durinhos e que adoram ser chupados,

Ela é bem carinhosa, se aproximou de mim que estava sentado na cama ofereceu os seios me deu um selinho, nos deitamos e.... :cry: :cry: :cry: Camisinha. ela me chupou, oral com pressão, profundo, bem gostosa dentro das limitações da camisinha, pedi prá chupar sua buceta e ao invéz de ela fazer 69, ela colocou os joelhos ao lado da minha cabeça, ficando com a bucetinha em minha boca. (Não sei o nome desta posição) Chupei por um tempo seu grelhinho rosado, e deu prá sentir o sabor adocicado de sua buceta. Detalhe aos pelinhos espetando minha boca. Prefiro buceta recem depilada bem lisinha. Mas nada que desabone a gostosura que é estra com esta ninfeta e comê-la bem gostoso.

Depois ela saiu e sentou em mim, me cavalgando muito gostoso, enquanto eu mamava seus seios, daí ela pediu prá ficar de 4, e assim dei mais uma boa chupada em sua buceta e no cuzinho de aceitava uma dedadinha bem de leve. Meti nela assim de 4 sugurando sua cintura.

Quase no final do nosso tempo, sentei no sofázinho e pedi prá ela sentar em mim de frente. Ela encaixou gostoso em mim e me cavalgou agora comigo sentado, e assim gozei com ela me cavalgando e me dando um beijo gostoso ne boca.

Gatinha muito filézinho, linda gostosa e dá um fodão.

30 min R$ 70,00

Link:
🔗

casadofloripa81
Forista
Forista
---
Ver TD's

Giselle

#86 Mensagem por casadofloripa81 » 16 Abr 2012, 08:45

POSITIVO

Sexta pela manhã liguei antes da casa abrir, pra garantir o horário com a Giselle (tá difícil esse filezinho hehehehehe). Me lembrou uma ex-namorada, bem magrinha, peitinhos pequenos mas tesudos e aquela bundinha que engole facil uma pica. Chupei a bucetinha dela e nem dei bola pro boquete encapado, meu pau ja tava duro só de ver aquele chaveirinho ali, parti pra meteção. Tava com grana na carteira e pensei em negociar o rabinho, mas era muita judiação daí (nunca dou sorte de estar prevenido com as que é garantido que fazem).

Gozada das boas e depois no banho um papo bem legal, ela parece ser de Cascavel. Beijo só selinho e 70 na mão da Raissa pela meia hora de permanência no recinto. Repeteco talvez, embora as chances sejam maiores com aquelas que chupam no couro, dá um tesão danado da porra kkkkkkkkk!

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

A SOL VOLTOU!!!!!!!!!!!!!

#87 Mensagem por MANE_TARADO » 17 Abr 2012, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Fez Oral sem camisinha:SIM
A SOL VOLTOU!!!!!!!!!!!!!

Fui para a reinauguração da SOL no DV. Estava em Joinville.

A Sol continua L I N D A !!!!!!!!!!!

O corpo com tudo no lugar, sem barriguinha, bunda durinha e gostosa, seios MUITO gostosos (siliconados no tamanho certo, proporcionais) e MUITO BONITA de rosto.

Pra quem ainda não conhece: morena, 1,70m, cabelos longos, e tem um sorriso que conquista qualquer um.

Começamos com beijos quentes (adora beijar) e chupei por um bom tempo aqueles seios grandes e suculentos (LINDOS).

Eu chupei a SOL durante uns 10 min., diz ela que gozou. Depois ela me chupou, bem babado e bem gostoso. Ela chupou me olhando nos olhos com aquela cara de safada. Depois veio cavalgando de frente e depois de costas deixando eu ver aquele rabão grande e gostoso. Fizemos outras posições, pra ela não tem tempo ruim. Gozei nos seus seios e tomamos banho juntos.
Ela entrou totalmente no clima. Disposta e safada do começo ao fim. Muito simpática e deixa o clima bom.

R E C O M E N D O !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Repeteco: COM CERTEZA

Ps.: No final a Lívia me apresentou a Bárbara: aparenta ter uns 24 anos, corpo bem sarado, peitos médios pra grandes e
a Lívia falou que ela atende super bem. Parece que será a próxima da fila.

1h/ 120

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por Nazrudin » 18 Abr 2012, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

DV hot, já estou me sentindo em em casa. :lol:

Marquei as 15:30 com a Samira. Cheguei um pouiquinho antes. É uma morena, longilínea, bonita, peitinhos de ninfeta bem pequenos, magrinha chapadinha, bundinha redonda. Chupou gostoso, beijou, chupei ela, ficou molhadinha, diliça de pepeca, gosta de pegada, é fogosa. Primeio veio por cima estilo dança da garrafa, muito safada. Depois grudei no PPMM e a cama que estava de um lado no quarto foi parar no outro lado... :roll: acredito que tenha sido o movimento sincronizado... depois ela de 4 e a safada ficou bem empinadinha, bem esticadinha, dei-lhe uma bela leitada depois de muita carcada.

Aí foi uma hora cheia.

R$120,00 parece que faz anal se bem conversadinho e vale um repeteco com certeza.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por Nazrudin » 18 Abr 2012, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fui no DVHOT tomar umas geladas. Tomeis umas... uma galega, pequena, muito simpática, ficou ali comigo tomando e me atiçando, fiquei puxando ela no pé de ouvido e falando sacanagem com ela... conversa vai... conversa vem... combinamos uma meia hora de alta frequência... a garota estava com um tesão da porra, mamou gostoso, porem encapado, depois pulei logo em cima, bucetinha gostosa e a safada com tesão. Peguei ela forte, ela sempre batendo siririquinha, eu falando com ela e ela respondendo. Por causa da bebida e da gozada anterior, gozei só no final da meia hora apesar da pegada hard que dei nela, mas foi das boas. A garota me falou ter gozado algumas vezes.... vai saber... mas que ela estava quente, estava. Não conhecia essa garota, o nome é Jenifer, será que a mesma que atendia na Matrix?

Desci e fiquei tomando gelas, quase perdi a hora, bão dimais.

R$120,00 a trepada, mais a conta do bar com várias geladas, mais o estacionamento próximo com gorjeta já que passei da hora e deixei o camarada esperando.

Repeteco é provável, ela gosta de tomar umas.. e acredito que com umas tequilas na mente saia uma bagunça boa com essa safada.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por Nazrudin » 22 Abr 2012, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Repeteco com a Samira, morena, magrinha, estava com um vestidinho coladinho nos peitinhos de ninfeta e valorizando a bundinha dela. Subindo as escadas o vestidinho ja ia subindo na polpinha e revelando a calcinha, quase enlouqueço... ainda como uma nas escadas alí mesmo.

Tomei meu banho e fomos para a peleia. Estava com diabo no couro... ate tentei ir devagar prepaparando o terreno... mas logo pulei em cima e carquei o pau. Pegada forte de todos os jeitos, a garota se entregou legal, segurei o que podia com a cachorra de 4, gemendo e grudada no lençol, fiquei doido com aquela cena e larguei o leite na borracha.

Sem tempo para umas gelas, paguei o cachê e simbora.

Disse que não faria anal e, como há garotas novas, devo repetir só mais tarde apesar do ótimo atendimento.

Link:
🔗

Responder