Alemanha [Berlim]

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
spedro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alemanha [Berlim]

#1 Mensagem por spedro » 05 Abr 2012, 08:22

Fui viajar para Berlim, e fiquei lá por duas semanas, civil só mão aqui e mão ali, mas na hora de ir mesmo... e eu quase fiz merda, uma menina que eu jurava que tinha uns 25, tinha 17 :oops:, por muito pouco eu não enrabei ela.

Tava precisando me aliviar, duas semanas é muita coisa para mim.. comecei a fuçar e achei esse lugar:
http://www.club77-berlin.com/service---preise/index.php

120 euros, eu achei que era bom, as de rua custam 80 euros, que são as nossas de 200 conto ou melhor, e essa http://www.kontakt24.de/hobbyhuren/2826 ... -sina.html 150 euros, então, pensei, "poh, deve ser alto nível mesmo"

Caguei, cheguei no lugar, paguei os 5 euros para entrar, uma veia gorda tinha me atendido, achei que era a cafetina e Ok, mas quando eu entrei, só tinha tia véia e gorda. Muito perto mesmo dos nossos vintão mesmo. Porqueira total.

Várias tias, e eu pensei em ir embora e vi uma loira (era falsa :(, mas bonita e bem gostosa), com uns 30 anos, e um belo corpo, não era malhado, mas era naturalmente lindo, curvas na medida certa, belo bumbum, mamilos durinho, mais ou menos 1,65m nariz perfeito, fui nessa, alias, só tinha eu na casa metendo, então todas as da casa estavam lá, tinha umas 10, além da loira de bonita só tinha uma morena (pele branca, cabelo preto), alta, beleza bem mediterrâneo, nariz fino e comprido, mas estava procurando loiras. Vi baldes delas na cidades, e fiquei com vontade.

Como já estava meio decepcionado, negociei meia hora, a negociação foi direto com a cafetina, fui para o quarto, só tinha uma pia, uma cama e um sofá. Ela me mostrou o quarto e falou que voltava em pouco tempo.

Voltou de calcinha preta, um corpete de renda muito bonito e salto, até ai eu tava todo animado. Ela mandou eu deitar na cama, foi tirando a roupa, nenhuma decepção, sensacional. Peitão, macio e sem silicone.

Eu tirei a roupa, ela nem deixou o bixão se animar por todo, já meteu um latex nele e foi de boca nele, chupava muuuito bem. Tão bem que eu tive que pedir para parar, mas ela não entendia uma merda de palavra em inglês, tive que empurrar a cabeça dela. Pedi para ela deitar, para dar um tempo para recuperar meu folego, passei o braço por baixo dela, quando deitada, e ela tirou o meu braço. Ai começou a putaria, no mau sentido, eu tentei chupar aqueles peitos maravilhosos, ela disse que eu só paguei pela chupeta e buceta, nada mais. Beleza. Nisso o celular toca, pqp, ela nem é scort e o cel tocando, que merda. Pulou por cima de mim, e desligou o cel, voltou a deitar e eu falei para ela voltar com a boca. O cel começa a tocar de novo, e ela para e vai colocar o cel no vibra.

Tava puto já, ela voltou, começou a chupar de novo, e como ela manda bem, mesmo puto, tava quase gozando, tive que pedir para ela parar de novo. Eu realmente não sei se ela ficou brava ou preocupada, ela me perguntou se estava tudo bem, pois ela não entendeu porque eu pedi para ela parar, nem da primeira, nem da segunda vez. Pelo tom eu acho que ela estava brava, mas como ela é de um dos países do leste europeu (não entendi qual, ela falou em alemão o nome do país, ai já extrapola meu alemão) , poderia estar sendo gentil e eu não saberia.

Eu falei para meter logo, ela deixou bem claro que tem duas posições possíveis, ou ppmm comigo por cima, ou de 4. Peguei ela de quatro, nada de gel, buceta molhadinha.
Depois de uns 5 min metendo, ela começa a reclamar, pois eu me debrucei para sentir aqueles peitos, eu sou pesado, e eu apoiei uma mão na cama, para não sobrecarregar a moça, então não foi por causa do peso ( eu não sou nada gordo, mas peso 86 kg), acho que ela não tava querendo mesmo que eu encostasse o meu corpo no dela. Levantei e comecei a meter mais rápido, tava ficando irritado, sexo completamente mecânico, mas ela começou a gemer baixinho, fique uns 15 min dentro dela, e ela tira o meu pau e olha do tipo ( poh ainda não gozou), colocou de volta e foram-se mais 5 min, ela vira para mim e fala "nada ainda?".
Eu pensei, "caralho, claro que não, tenho 30 min, vou meter até o sinal tocar", eu mandei ela virar, comecei a meter devagarinho nela, para ela não reclamar, não estava aquela beleza de higiene não, senti um cheirinho, bem de leve. Eu tentei envolve-la um pouco, pois tava cansado daquele sexo mecânico, fui me debruçar para buscar pelo menos um fungada no cangote, e ela me empurrou. Voltei, e meti até o talo, mesmo com tudo isso, aquela buceta me fez gozar. Quando eu comecei a gozar, ela logo deu uma recuada, tirando meu pau de dentro dela.

Eu tava irritadíssimo, grana jogada fora. Ela perguntou de novo se estava tudo bem, eu falei que tudo, fui tirar a camisinha, ela me mandou esperar, pegou a papel, enrolou nele, tirou a camisinha e passou o papel toalha nele, manja que esse papel é áspero, e eu tinha acabado de gozar... eu dei uma pulada, pois arranhou, e ela riu ¬¬, beleza, deve ter sido cômico, mas ai eu vi os dentes dela, tudo preto fudido, muito europa, :/.

Me levantei, ela perguntou se eu queria tomar banho, eu me recusei, ele ficava fora do quarto, e pelo local, não deve ser limpo, e eu já tinha visto que eles separam meninos e meninas. Então eu nem ia ve-la tomando banho, e muito menos ia rolar um chamego, então pulei fora. Todas as putas continuavam lá, duas numa máquina de caça-níquel, gastando toda a grana delas, e só tinha um cara no bar, que acho que só tava lá para não ficar sozinho.

Enfim, foi uma merda, eu pagava até uns 200 conto por ela, mesmo com os dentes fudidos, se ela fizesse tudo o que uma GP daqui faz. Mas foi que nem meter numa máquina, e o lugar sendo que nem o nosso vintão, eu não pagava mais que 20 reais não. Se for para meter mal assim, qualquer 20 conto resolve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loiro designer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Alemanha [Berlin] Bordel King George

#2 Mensagem por loiro designer » 29 Set 2012, 21:24

King George é um puteiro chamado Flat-Rate onde você por um preço único de 100 euros e faz sexo com quantas garotas quiser e bebe o quanto quiser sem pagar mais nada.

Como Funciona
No preço da entrada de €100 estão inclusos:
  • Sexo por meia hora de cada vez com oral encapado, fazer oral nela, ppm e de quatro (algumas fazem outras coisas conforme simpatia) com quantas garotas quiser quantas vezes quiser
    Open Bar com chopp, whisky, Vodka, rum, refrigerante, água e sucos
    Shows de Pole Dance e strip tease
    Converse com todas garotas o quanto quiser
O quê você tem que pagar extra diretamente para as garotas:
  • Sexo Anal (€30 em média)
    Oral sem camisinha (€10 em média]
    Todas posições (€ 20 em média)
    Beijo de língua (€10 em média)
    Ficar mais de meia hora consecutiva com uma garota (€50 para uma hora e mais €50 cada hora adicional)
O que não é permitido:
  • Fazer sexo duas vezes em sequida com a mesma garota (Pode transar com a garota X por 30 min e depois a garota Y por 30 min e depois a com garota X por mais 30 min)
    Anal e vaginal sem camisinha
Sobre as Garotas
  • A casa conta com 26 garotas mas em média ficam de 12-20 garotas por dia
    Quase todas do leste europeu sendo a maioria da Romênia
    Todas falam inglês (algumas mais do que outras) mas nem todas falam alemão
    Idades entre 18 e 30 com média de 22 anos
    Loiras e morenas com peitos grandes e pequenos
    Peça para qualquer garota para ir ao quarto ( ela só vai passar no bar, falar com a chefe e pronto)
    Fotos e vídeos das garotas: http://www.bordell-grunewaldstrasse23.de/bordelle.html
Estrutura da casa

Áreas comuns
  • Bar
    Mesas com cadeiras e sofás
    Pequena Pista de dança
    Palco para Pole dance e strip
Quartos
  • Cama de casal (roupa de cama não é trocada toda vez, garota coloca toalha por cima
    Chuveiro e pia
    Pilha de toalhas não lacradas (parecem limpas), use quantas quiser
    Papel toalha
Dicas
  • Leve dinheiro trocado para pagar os extras pois elas não tem troco
    Vão querer que você paque um champanhe de €25 euros ou café de € 2 mas se recusar não vão insistir nem te tratar mal
    Se distribuir alguns trocados por aí pode rapidamente se tornar o centro das atenções
    Não é muito cheio e sempre tem varias garotas livres para conversar
Informações +49 30 2182038

Link:
🔗

loiro designer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Alemanha [Berlim]

#3 Mensagem por loiro designer » 01 Out 2012, 20:48

Hoje queria experimentar o outro Bordel que fica perto do meu hotel e que também é FlatRate de 100 euros por quanto sexo e bebidas quiser. Ele se chama Caligula. http://www.caligula-berlin.de/caligula- ... erlin.html Só que chegando lá estavam entrando na minha frente um grupo de uns 13 japoneses. Perguntei quantas garotas estavão de plantão e ele me respondeu 15. Fiz as contas ( japoneses + clientes lá dentro) e resolvi me mandar. Voltei no king George que era bem perto de lá. Como ele tinha acabado de abrir (16h) imaginei que estaia vazio. Chegando lá tinha 14 garotas de plantão e nenhum cliente além de mim. Depois de um tempo conversando com as garotas, elas me esfregando os peitos em mim perguntei se não poderiamos fazer sexo em duplas ou trios... Disseram que a casa não permitia mais fazer esse tipo de coisa pois haviam tido problemas com clientes que não gostaram disso mas que por elas não teria poblema. Fui conversar com o dono que é muito simpático e chegamos a um acordo que pelos 100 euros da entrada mais 150 euros extra (portanto 250 no total) eu poderia sempre transar com até 4 garotas ao mesmo tempo desde que elas topassem até as 21 h que é o horario que ele disse que começa a encher na segunda. Falei com as garotas e todas toparam por 15€ cada fazer sexo em grupo. Eram 15 garotas então lá se foram mais 225€ (475no total). No primeiro round fui com quatro garotas para o quarto. Uma me beijava na boca, outra esfregava seus peitos em mim e duas faziam oral com ao mesmo tempo. Muito bom. Uma pausa para recuperar o folego e beber algo e fui para o segundo round com 3 garotas. As 3 fizeram um maravilhoso boquete molhadinho juntas e depois comi elas de 4 e ppmm. Mais bebidas e onversas e fui com mais 4 garotas ao quarto. Desta vez apenas relaxar pois estava exausto. Fizeram uma massagem sensual enquanto eu enfiava meu dedinho na bucetinha de umas delas. As outras se esfregavam e me massageavam. Assim foi indo por 4 horas de muito sexo em grupo e massagens aos montes. Foi um recorde pessoal do número de garotas (15 em um dia) e do preço pois nunca gastei R$ 1230,00 em um dia em sexo. Mas foi ótimo e valeu cada centavo. O tipo de experiência que geralmente se faz apenas uma vez na vida. :)

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por B1 » 01 Out 2012, 23:21

loiro designer escreveu: Assim foi indo por 4 horas de muito sexo em grupo e massagens aos montes. Foi um recorde pessoal do número de garotas (15 em um dia) e do preço pois nunca gastei R$ 1230,00 em um dia em sexo. Mas foi ótimo e valeu cada centavo. O tipo de experiência que geralmente se faz apenas uma vez na vida. :)

Verdade.
Só uma minoria pode dizer de ter experimentado isso ao longo de uma vida inteira...

Link:
🔗

Gil Bronco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#5 Mensagem por Gil Bronco » 05 Mar 2014, 00:49

Fui no King George em Outubro do ano passado, mas era segunda-feira e o lugar estava só com 6 garotas, porém, com poucos homens, a maioria eram uns turcos que só ficavam na mesa conversando e tomando whisky. E o esquema é esse aí: 100 euros e você pode trepar a vontade com cada uma.

A primeira foi com uma romena que me disse que é de Constanta (cidade litorânea no Mar Negro). A moça parecia uma garota muito gata da minha antiga faculdade, parecia mais uma turca, com cabelos loiros e longos tingidos, olhos negros, sobrancelhas grossas e nariz afilado. Peitos pequenos e uma bunda proporcional ao corpo, bem mignon. Como tava um tempo sem trepar, acabei finalizando rápido nela. Mas isso não era problema... ainda haviam outras meninas

A segunda foi uma garota de cabelos loiros tingidos, rosto com um pouco de acne, cheinha mas com uns peitos grandes. A surpresa foi quando ela disse que era do Congo (provavelmente alguma descendente de belga, pois a mulher não tinha nenhuma aparência de ser negra, era mais branquinha que eu). Já tava feliz por não trepar com mais uma romena (um dos meus objetivos nessa minha vida de putanheiro é carimbar cada vez mais o passaporte do meu garoto). A mina só falava em alemão , mas como eu também sei alguma coisa, deu pra conversar direito. Ela fez um boquete ruim, mas pelo menos a trepada rendeu bem mais do que com a primeira garota.

As outras meninas da casa eram muito feias... algumas eram bem gordas, aí não dava. Mas tinha uma outra romena, uma morena alta, magra, com rosto de cigana, que ficou cantando no palco da boatezinha, que me interessou. Então, convoquei-a para o serviço. Mas ela primeiro disse que ia fumar um cigarro e depois dava. As putas daqui fumam bastante, mas as de lá... fazem mais fumaça do que motor de Fiat 147! Mas até gosto do cheiro das garotas "defumadas", não me pergunte porquê (e nem sou fumante). Depois de fumar, ela cumpriu a promessa. Era melhor ela ter continuado fumando mesmo... que trepada horrível, pagou um dos piores boquetes da minha vida e ainda por cima ficava reclamando que estava indo devagar demais (sendo que estava dentro do tempo ainda). Ok... depois de sair da romena resmungona infelizmente não rolou uma quarta trepada com outra pois já estava quase na hora do meu trem. Mas valeu... 3 mulheres por 100 euros na Europa é barato até. Em Munique, onde morava, é impossível pagar uma só por menos de 50.

Não sei como fica o King George nos fins de semana, provavelmente deve ter mulheres melhores (e mais marmanjos tb).

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#6 Mensagem por O Tradutor » 03 Ago 2016, 22:53

estou pretendendo me mudar em definitivo pra Alemanha