Priscila Fontes
R$ 150,00 - Telefone: 9641-2848

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 50 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 28Não 8
Oral Sem:Sim 34Não 9
Beija:Sim 47Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa_maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Repeteco com a Priscila Fontes

#46 Mensagem por japa_maluko » 28 Fev 2012, 08:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atrasado mas não sonegado

Estive de volta a Ilha Maravilhosa no Carnaval pra dar uma relaxada e acreditem, descansar um pouco! (é a idade, acho). Mas como não sou de ferro, dei uma passadinha no continente pra matar saudade da gostosa da Pri.

Não tem muito que comentar porque ela já está bem descrita pelos colegas!

Fomos para um dos motéis na BR e o resto foi pura sacanagem!

Detalhe especial para o oral, (nela e em mim) que é fodástico!!!

Quero experimentar o rabinho da próxima!

Abraços e fui!

=D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MorenoFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Priscila Fontes

#47 Mensagem por MorenoFloripa » 09 Mar 2012, 18:23

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Faz umas duas ou tres semanas, mas vou contar aqui... Alias, faz mt tempo que não posto nada...
Ando devagar neste mundo... hehehehe

Segunda-feira de ressaca, trabalhando de casa (aham... sei) a Pri entrou no msn e começamos a bater papo.
Ela não curte ficar de papinho no msn, mas como nos conhecemos a bastante tempo, acho que temos uma certa afinidade.
Aquela fotinho dos peitos dela no msn instiga agente a querer comê-la... e não deu outra né...

Peguei ela na PB e vazamos pro motel ali em cima do morro.... Eu tava afim de relaxar na banheira.... e lá fomos nós...
Enquanto a maldita banheira enchia, ela não perdeu tempo. Me botou deitado e ficou mamando, babado, sem capa.. uma delícia...
Alias, como chupa bem essa cadela... eu ficaria ali muito tempo... mas ela não dá trégua... ja pulou em cima e dale cavalgar..
que delícia ter aquela bucetinha molhada pulando em você com aqueles peitos na cara.... ficamos ali um bom tempo nessa gostosura...
Variamos umas posições e não aguentei mais... esporrada daquelas... delícia.. pra relaxar mesmo....

Com a banheira cheia, fomos la fazer aquela hidro pra descansar... mas quem disse que ela descansa??
Ficamos deitadinhos na agua e ela so punhetando gostoso.... até que ela fala "senta ali na beirinha..."
fui na hora, óbvio... e ela ficou mamando mais um tempo... minha nossa, adora a boca dela... chupa demais...
mas ai ninguem é de ferro mesmo... com a pica em riste tentamos dar uma metida mas a agua atrapalha....
bora voltar pra cama... nem deixei ela deitar... ela ficou de quatro e comi ela em pé mesmo...
Claro que eu não ia deixar de meter naquela bundinha gostosa....
e ela mesmo falou após umas dedadas: "vc quer comer meu cuzinho né seu safado?? METE NELE METE!!"
Convite feito, convite aceito... hehehehehe metemos mais um tempo assim, mas o véio fica cansado...
Deitei de novo, ela veio por cima mais um pouco e dalhe outra gozada,,,,

Ficamos deitamos batendo um papo sobre as coisas boas da vida, e aquela safada não deixa o menino quieto né...
Punhetou de novo até ficar mais uma vez duro e ficou mamando.... mamando até eu encher ela de porra... gozada
naqueles peitos que eu adoro.... mais um banho e vazar....

Enfim, uma ótima foda!!

Não vou dar notas, pois já fiz isso num TD antigo... apensa de ela crescer no meu conceito a cada trepada!!!

Repeteco com certeza, pq ela faz muito gostoso.... Alias, se desse eu comia ela todo dia, mas aí vou a falência! uhauhauhauh

Link:
🔗

rick1974
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#48 Mensagem por rick1974 » 21 Mar 2012, 21:00

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Garota muito atenciosa e simpática, conheci no chat, começamos a conversar ela me passou o fone, liguei para pegar mais detalhes, combinamos mais tarde, peguei ela no local combinado e fomos para o motel.
Bem tranquila, sem pressa, bucetinha molhada, não depilada totalmente, fomos para o básico ppmm e depois de 4.
Chupa gostoso, mas só olha pra baixo não olha pro cara e com capa, uma pena.
Comigo não quis fazer anal, disse que já tinha feito no dia.
Combinado por 1 hora.
Boa de conhecer... rumo a outras...

Link:
🔗

Carlossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#49 Mensagem por Carlossa » 02 Abr 2012, 09:00

POSITIVO
Fui para Santa Catarina e após ver as fotos dessa loirinha fui a Floripa só para conhecê-la.

Loirinha muito gostosa e com um shape do meu número.

TD feito na sexta feira a tarde.

Fui com ela até o motel e a diversão começou.
Estava com uma delícia de lingerie vermelha que quase me infarta.
Fomos pro banho e a brincadeira rolou solta. Chupetona ótima.
Não vou me alongar, mas valeu muito a pena. Xotinha molhadassa.

Peitos: 9,5
Bunda: 9
Oral: 9
Vaginal: 9,5
Anal: ?
Total geral: 9,5

TD de uma hora e meio sossegado, R$150 mais Motel.

Repeteco: Simmmm

Link:
🔗

rubinhoxinelus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#50 Mensagem por rubinhoxinelus » 05 Abr 2012, 11:50

POSITIVO
Busquei a gata em SJ, é loira de cabelos ondulados. O fight na cama é de prima, a moça não nega fogo e esbanja sensualidade, sabe realmente fazer um homem feliz. Vamos aos detalhes:
Chupetex: MUITO BOM, com louvor.
Bucetal: a moça faz de tudo, muito safada, não regula posição, tem uma buceta muito gostosa de meter e de chupar.
Anal: não fiz, mas faz.

Personalidade
Divertida, engraçada, inteligente, uma ótima companhia para quem está estressado ou quer sair do tédio. Além da foda, também é um diferencial dela.

Beleza
Rosto: não é bonita, mas pra feia também não serve. Rola na boa, mas não é de se passear no Shopping.
Seios: esses sim são de respeito, baita peitolas, gostosas, as melhores que já vi até hj, porque além de enormes e lindos, são naturais, 10!
Corpo: o corpo em si não é bonito, tem barriga, gordura localizada, etc... mas sabe usar o que tem, a seu favor.

A grande sacada da loira, é o atendimento em si. A beleza não é seu ponto forte, mas como a loira é muito safada e gente fina, tudo conta ao seu favor. Se vc procura uma bonequinha, princesa, etc... não seria a melhor escolha, mas se vc procura uma boa foda e uma companhia de primeira, é a sua melhor opção.

Link:
🔗

Marcoesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#51 Mensagem por Marcoesp » 16 Abr 2012, 16:57

POSITIVO
Boa tarde!
Após ler alguns TDs sobre algumas meninas, resolvi não arriscar e fui na certeza de que teria safisfação total. Há cerca de uma semana, liguei para o cel indicado no tópico, e a Pri atendei. Simpática, acertamos valores, e peguei a Priscila em SJ, na Praia Comprida, dali fomos direto para motel Libidus alí em SJ mesmo. A descrição da gata, estilo mulherão, dispensa comentários, é extremamente simpática, tem um ótimo papo.
Vamos ao programa...quando ela entrou no carro, toda cheirosa e com aquele ar maroto, pensei...me dei bem...dito e feito. Já no Motel, ela confirmou as expectativas, entrei no quarto fui tomar uma ducha enquanto ela colocou um som e ficou só de calcinha na cama me esperando. Saindo do banho ela já partiu para uma chupada que me fez ver estrelas, e se não me segurasse...a primeira ia ser por ali mesmo. Como chupa a danada..hehe...uma pausa para colocar a camisinha, ela ficou de quatro na cama, e eu nem pensei duas vezes, com aquela visão maravilhosa, fui penetrando naquela bucetinha maravilhosa, e dado ao tesão que já estava, pouco minutos depois já tinha enchido a camisinha. Descansinho básico, papo descontraído, a Pri veio contudo com aquela boca deliciosa no meu pau...deixando ele mais do que ligeiro, pronto para o segundo round. Na verdade aquela chupetinha estava perfeita, tava uma maravilha, mas queria pegar aquela bucetinha maravilhosa novamente. Camisinha no guri, e dele meteção PPM, D4, de ladinho, até que não resisti e explodi. Um rápido descanso, fui para ducha e quando lá estava, para minha surpresa a Pri também veio, não pensei duas vezes, pedi aquela chupada de novo e ela não negou fazendo um oral espetacular, deixando eu finalizar na boquinha.
Avaliação:
Oral: 10.
Buceta: 10.
Anal: não fiz, mas faz.
Peitos: 10.
Simpatia: 10.
Beleza:10
Repeteco: Sim, com toda certeza.
Tempo do programa: 1h30min
Valor:150,00 + 60(motel)
Conclusão: recomendadíssima...rsrs.

Link:
🔗

zépiqueno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#52 Mensagem por zépiqueno » 23 Abr 2012, 09:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
marquei com a perva no motel 2001
de primeira pensei..me fudi, a perva é gorda e feia,
mas algo me disse para nao ir embora (acho que foi a vontade de comer) sou casado e futebol já nao rola mais... a patroa já descobriu quem eram as jogadoras,
continuando..
fiquei, e ela já caiu de boca no meu pau, sem frescuras, babava nele, fazia cata barulho, foi um oral fudido!
nao fiz oral nela, nao curti..
nao comi a bucetinha, fui direto no cuzinho, e o cuzinho é muito bem dado, um prato cheio.. gozei 3 vezes naquele buraquinho apertado

rosto 5
corpo 6 (ela era gordagostosa)
bunda boa de mete, ela rebola gostoso,
oral e cuzinho 10

taxa padrão mais motel, tempo?? sem tempo
abracoossssssssssssssss

A administração e Moderação do GPGuia
Maio de 2012

Link:
🔗

contatocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#53 Mensagem por contatocwb » 30 Abr 2012, 00:35

POSITIVO
Opa

sai com esta perva alguns dias atrás, então vamos contar para não virar sonegador

Liguei para ela antes de sair da empresa, combinei de passar pegar ela e ir para o meu hotel.
Ela é realmente o que está no site, blog, msn. Grande, gostosa, loira, fui dirigindo com pressa para começar
logo os serviços.

Chegamos e ela mostrou que bor baixo da capa que usava estava só com um micro-shorts e espartilho. Uma delícia.
Tratamos de tirar logo aquilo e ela ficou só com uma calcinha deliciosa. Olhou para o pequeno contato e caiu de boca,
ao natural. Fez uma chupeta animal, com garganta profunda e tudo mais, enquanto olhava com aqueles olhos
lindos que foram feitos para olharem enquanto a boca chupa. Tive que fazer muita força para não encher a garganta
dela de porra, pois ela é malvada e não deixa ir até o final. Acabou com uma espanhola deliciosa.

Folga, papo legal, e já voltamos a socar , agora dentro daquela bucetinha gostosa que ela tem. Não sei porque ela
leva KY, já que ela não precisa (pelo menos na frente). Socamos um bom tanto, ela ficou de 4 e tome mais pica.

Fiquei olhando para aquele cuzinho gostoso, mas não aguentava mais para começar a brincar com ele,
enchi a borracha e pronto.

Ficamos de papo mais um pouco, depois a moça foi embora e pensei que devo pegar ela mais uma vez.

Notas: eu só lamento que ela não deixa gozar na boca, aquela língua e aquela gargantas foram feitas
para serem lambuzadas. Por isto, dou 8,5 no oral. O resto, tudo 9,25, e com certeza notas vão aumentar
nas próximas.

Link:
🔗

PERFUMADU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#54 Mensagem por PERFUMADU » 23 Mai 2012, 12:18

POSITIVO
Repeteco com esta gata, realizado acho q 16.05

Dias atrás em viagem curta a Floripa fui rever a delicia da priscila, nos encontramos facil, rumo ao motel que ela me conduz porque ainda nao conheço todos os atalhos de Floripa.
Bem resumindo e sem chover no molhado, a gata é simpatica, legal, atenciosa e tem um boquete top 5 com certeza, chupou muito deliciosamente, depois fomos para foda, 69, cavalgada, de 4, boquete, enfim esta gata é foda...Para quem quer atendimento com sacanagem fica a dica.

Qdo puder to dentro de novo.
Geral é 10.

Valores cfe cache ja divulgado no topico, mas despesas de motel.

Fui.

Link:
🔗

David_Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#55 Mensagem por David_Safado » 23 Mai 2012, 19:56

POSITIVO
Boa noite
Hoje vou postar meu primeiro TD, chega de sonegar, o negocio agora é contribuir...rs
Liguei para a Pri no inicio da tarde de ontem, ela foi muito atenciosa no telefone me falou algumas sacanagens que me deixou loco de tesao, então parti para busca-la e fomos rumo ao motel Libidus.
Chegando no motel tomei uma ducha para refrescar o corpo e quando saio ela já esta me esperando só de langeri, uiiii delicia..rs, sem contar aqueles peitões naturais que são fora de serio, deixa qualquer homem louco :roll: Demos uns beijinhos ::namorando:: para esquentar o clima, ela faz estilo namoradinha, ficamos alguns minutos naquele esfrega e pegação, eu pegando naqueles peitões deliciosos e ela esfregando eles no meu corpo, foi d+ ::gostosa::
Ela suavemente se abaixa e começa fazer um boquete muiiiito delicioso, adorooo, ela chupa babado, coloca tudinho na boquinha ate na garganta, ficou um tempinho ali mamando fazendo garganta profunda e eu delirando de tesao, tive que me conter para não encher a boquinha dela de leitinho. Pedi para ela fazer uma espanhola, afinal não é todo dia que se tem uns peitões deliciosos daquele na sua frente, ela fez bem gostoso alternando a espanhola e chupando, e ai não deu para segurar, gozeeeei bem gostoso naqueles peitões dela e ela esfregava um no outro espalhando todo leitinho neles, muiiito bom.
Pausa para recompor as energias, ela não da sossego, já começou a reanimar com a boquinha e em poucos minutos já esta pronto para o segundo round...
Ela começou a cavalgar bem gostoso enquanto aqueles peitões deliciosos balançavam e me deixavam com mais tesao ainda olhando para eles, chupei eles bem gostoso passando minha língua no biquinho deles (já fico com tesao só de lembrar). Pedi para ela ficar de quatro e meti bem gostoso na bucetinha dela, fiquei ali uns 10 minutos, quando do nada ela olha pra mim e me faz um pedido...pede para meter no cuzinho dela, estava louca pra me dar, não tinha como resistir a um pedido desses...coloquei bem de vagarinho ate entrar tudinho, ela rebolava muito loucamente e eu não aguentei nem 5 minutos e enchi o latex.

Foi muito bom, pretendo repetir e recomendo aos nobres amigos.

Notas:
Oral: 9
Buceta: 10
Anal: 10
Peitos: 10

Tempo do programa: 1h combinado, porem como o clima estava agradavel acabou passando um pouquinho e ficamos 1h30min.
Valor: R$200,00 com anal

Link:
🔗

magrofloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#56 Mensagem por magrofloripa » 05 Jun 2012, 10:31

POSITIVO
TD realizado na semana passada.

Fiquei conversando com ela no MSN por alguns dias, e ela me provocando, falando um monte de sacanagem. Até que um dia surgiu uma oportunidade de conhecê-la e não hesitei. Fui ao seu encontro em São José, e partimos para o motel mais próximo.

Chegando no quarto, mal fecho a porta e a gata já me agarra, e nos beijamos. Parecia uma namorada que não me via há meses! Pedi uma pausa pra tomar uma ducha e tirar o suor do corpo. Volto e ela está só de calcinha na cama. Não perco tempo e pulo sobre ela, e o agarramento rola solto.

Ato contínuo, ela começa um belo de um boquete, o qual merece uma menção: um dos melhores que já recebi. Fico em pé, e ela sentada na beirada da cama, continua a me chupar. É um momento inesquecível, vontade de não sair mais dali. Mas como o tempo passa, ela encapa o guri e começamos a metelança. Primeiro no PPMM, depois ela sobre mim, e com aqueles peitões deliciosos ao meu alcance, não tive como aguentar... borracha cheia!

Uma pausa pra descansar, conversar um pouco e fazer a higienização na área de lazer, para o segundo tempo.

A gata começa a chupar novamente, e o guri já se ergue. Capa no bixo e desta vez ela fica de 4 no sofazinho! Pede pra meter com força, uns tapinhas na bunda e o xingamento rola solto, até ela gozar. Voltamos pra cama e ela começa a me chupar e a punhetar, o que sabe fazer muito bem, até eu não aguentar mais... explodi em seus peitões!

Resumo: a gata é uma companhia muito agradável, fala o que pensa, tem muito tesão e não se preocupa com o tempo. Deixei a gata onde ela me pediu e fui embora feliz da vida, eliminando todo o stress acumulado no trabalho.

Repeteco? Com certeza!

Link:
🔗

smart_guy_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#57 Mensagem por smart_guy_cwb » 26 Jul 2012, 16:30

POSITIVO
TD realizado semana passada...

Combinei de pegar ela e levar para o hotel,
O endereço não tinha no GPS, e como bom forista me baseei em TD´s anteriores, e fiquei esperto no tal do Boliche Pinguim, como ponto de referência :wink:

Enfim, vamos ao que interessa:
Chega a guria no carro, nada de mais, nada de menos...
Foi super simpática e super educada... Sorridente, bom papo, etc...

Paramos no caminho pra tomar umas, e depois de um certo tempo, bora pro hotel.

Como eu acabei tomando algumas à mais, a descrição da atividade executada não tem como ser rica em detalhes, então vou partir direto pr'um Overview:

A guria eh super tarada, bei !
Não perdeu tempo em tirar minha roupa, fez um boquete maravilhoso...
Chupei ela toda também, tremeu na base
Veio por cima, por baixo, de lado, de frente, de costas, de 4...
Só não virei do avesso porquê não deu...

Banho junto, banheira, cama, e tudo mais...

Pintou um clima bacana, nos demos bem na cama...

Ela tem um excelente atendimento, sem muito ppp, sem frescura, não nega fogo pra NADA!
E, o peitão gigante e natural eh algo hein!?

Minha única ressalva é: Não é nenhuma panicat, muito menos topmodel, mas se você procura uma puta muito, mas muito safada, e um excelente atendimento, com muita putaria... recomendo a Priscila Fontes.

Dou um 8 no geral.

Investimento - Não sei, mas se for contar toda a noitada, e mais o presentinho, passou da casa dos 450...

Tempo? O suficiente para terminar o serviço e durmir totalmente esgotado.

Link:
🔗

smart_guy_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#58 Mensagem por smart_guy_cwb » 06 Set 2012, 08:32

POSITIVO
...repeteco com a Priscila..

Noite quente, clima bom, ceva vai, ceva vem...
Muita troca de carinhos, amassos, etc..

O atendimento dela eh excelente, não nega fogo pra nada...

O oral ela executa com maestria... muito babado, bem cadenciado...

Só de oral foi um bom... mas um boooommm tempo...

O fight foi bom, várias posições, pegada forte, etc..

Sigo com minha mesma avaliação, um 8 no geral.

Link:
🔗

Responder