Bem senhores, estou em Natal terra onde as gordas usam a expressão mulherão para enfeitiçar os otários. Como o tempo na cidade vence na sexta-feira resolvi sair com uma menina do site musa sensual de noma Cléo Paiva. Obviamente liguei para outras mas esta se mostrou a mais educada e preparada para atender o meu perfil.
Na negociação pediu R$ 300,00 para passar duas horas, fui específico disse que queria duas gozadas. Ela me passou que neste caso seria R$ 300,00. Então negociei uma hora e meia por R$ 200,00 reais mais o taxi que foi R$ 40,00. Tudo acertado sigo para o Dolce Amore, eu queria saber porque essas figuras gostam tanto desse motel.
No site diz ter vinte anos, mas na real tem um pouco mais, tem uns traços meio indigenas o que não desabona em nada, de corpo é pequena com cintura e uma bunda bonita e uma barriga lisinha sem buchinho,as pernas são grossas e proporcionais ao corpo, os seios são de mulher que ja é mãe, os cabelos são bem tratados.
Na transa gosta de ser chupada e chupa sem camisinha, como é pequena comi ela por cima, de quatro, de lado, ppmm e sentado, ela lubrifica bem . A primeira foi bem duradoura. Ela tem um gemido gostoso e contido que vai tomando forma mais intensa conforme vai se aproximando a gozada. A segunda rodada começou com uma chupada e em seguida com um ppmm seguida de uma gozada intensa, depois da gozada eu ainda estava acesso e ainda consegui outra gozada na punheta.
A garota é tranquila e sem estress, podem ir sem medo, eu recomendo.
link:
http://www.musasensual.com.br/cleo_paiva.html
Notas:
buceta 10
bunda 8
oral 8
rosto 7
anal : Não faz
Valor total: R$ 240,00