Assuntos Gerais

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 439
Oral Sem:Sim 7Não 432
Beija:Sim 3Não 438
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bonzzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais

#466 Mensagem por bonzzinho » 28 Mar 2012, 10:35

Agora, dizem alguns foristas que onde tem puta gostosa e barata é em curitiba.
Já convidei até o ninfetinho para fazer um tour por lá.
Pois, vi uma mensagem antiga dele revoltado com as coelhinhas.

Essas putas do coelhinhas é igual a politico querem ganhar sem fazer porra nenhuma e se acham muita porcaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cavaleirotemplario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#467 Mensagem por cavaleirotemplario » 28 Mar 2012, 19:10

Eu também faço parte dessa "campanha dos 100zão" pois realmente não vale a pena você pagar algo em torno de R$300 Reais a uma garota que nas fotos se apresenta muito linda, quase uma semi deusa, mas que na verdade são apenas fotos montadas, pois as garotas para fazerem aqueles ensaios fotográficos, antes passam pelo salão de beleza e colocam muita maquiagem, no entanto vistas ao vivo são bem diferentes, velhas e a maioria bem decepcionante na cama, sem contar na roubalheira que o cliente acaba caindo. Sites como garota nacional,coelhinhas e alguns outros que surgem a cada dia, mostram muitas montagens, e os clientes devem ficar atentos com aquelas fotos lindíssimas. :-x :-x :-x :-x

Link:
🔗

Lyon_natal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#468 Mensagem por Lyon_natal » 31 Mar 2012, 23:27

Senhores, boa madrugada :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz:

Só para constar, estive la no verus bar e constatei que esta valendo muito a pena dar uma conferida!!!!!

Rapaz tem uma morena lá......cobrou 125 mangos mas como estava so de passagem não rolou, mas ela é show de bola.

#ficaadica

Link:
🔗

cavaleirotemplario
Forista
Forista
---
Ver TD's

#469 Mensagem por cavaleirotemplario » 01 Abr 2012, 12:54

Realmente no veros bar tem muita gata bonita. O problema é que as putas de lá, só atendem a noite e o local é bem cheio, alem de haver uma grande rotatividade das GPs, eu costumo sair durante o dia, para mim fica perfeito, mas para que não tem problemas com horário fica valendo a sua dica.

Uma feliz pascoa!

Cavaleiro templario

Link:
🔗

aghata andrade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#470 Mensagem por aghata andrade » 03 Abr 2012, 10:18

jr jb escreveu:boa meus nobres alguém já saiu com uma tal de bruna surfistinha, encontrei ela no uol bate bapo .
sabendo que a mesma exigir do cliente a metade do pagamento via banco antes mesmo de sair com ela, será que isso procede.
gostaria da ajuda dos mesmo do gp guia
obrigado
sem mais

gatíssimo....não cometa a leseira de pagar adiantado, conheço essa menina, depois que vc deposita, ela some.kkkkkkkkkkkkk
isso aconteceu com uns amiguitos meus..kkkkkkkkkkk.. bom.. a mina e super perigosa..bjusss

Link:
🔗

mach9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#471 Mensagem por mach9 » 05 Abr 2012, 16:10

Será que não haverá nenhuma festinha em Natal com as gatas? Li antes que os colegas temiam pelo fato de ficarem expostos mas acredito que quem receber convite saberá manter sigilo absoluto. Se forem organizar algo e precisarem de minha ajuda, estou às ordens.

Abraço.

Link:
🔗

henrique26spp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#472 Mensagem por henrique26spp » 12 Abr 2012, 23:48

Visitei o verus dias atrás e realmente, muitas garotas bonitas. Volterei sempre! :twisted:

Link:
🔗

Lyon_natal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#473 Mensagem por Lyon_natal » 21 Abr 2012, 20:00

Lendo os Tds dos parceiros a respeito do odor da piriquita da Mercia, vim através dessa mensagem dar uma "Dica" para as meninas(GPS):
Uma das coisas que eu partilularmente dou mais valor em uma mulher na hora do coito é o odor da vagina, cara, não tem coisa pior que vc ir transar com uma mulher e a vagina estar com odores, isso é broxante d+. E pelo que estou percebendo as GPS estão relaxando um pouco nesse quesito, pois os meus últimos 2 tds tive esse problema, o cara chega todo empolgado para namorar com a guria, começa o rala e rola quando o cara vai dar uma chupada..... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: sobe aquela catinga ai, meu amigo complica, por isso MENINAS VAMOS CUIDAR DO INSTRUMENTO DE TRABALHO.

#FICAADICA

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#474 Mensagem por Bocephus » 23 Abr 2012, 09:01

aghata andrade escreveu:
jr jb escreveu:boa meus nobres alguém já saiu com uma tal de bruna surfistinha, encontrei ela no uol bate bapo .
sabendo que a mesma exigir do cliente a metade do pagamento via banco antes mesmo de sair com ela, será que isso procede.
obrigado
sem mais

gatíssimo....não cometa a leseira de pagar adiantado, conheço essa menina, depois que vc deposita, ela some.kkkkkkkkkkkkk
isso aconteceu com uns amiguitos meus..kkkkkkkkkkk.. bom.. a mina e super perigosa..bjusss
IA falar a mesma coisa, depositar dinheiro em conta é o mesmo que passar procuração para ser roubado :lol: :lol:

Se teve algo que aprendi é que quando puta pede dinheiro adiantado é melhor você mandar embora. Normalmente não vai ter nada que preste. :(

Link:
🔗

Lyon_natal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#475 Mensagem por Lyon_natal » 03 Mai 2012, 22:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite srs do conselho, a DANI que passaram o face é essa? http://www.facebook.com/profile.php?id=100002628665838

Texto suprimido, pois pode levar a identificação civil da GP.
Bocephus
Coordenador GPGuia

Link:
🔗

Lyon_natal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#476 Mensagem por Lyon_natal » 04 Mai 2012, 21:22

Foi mau.... :cry: :cry: :cry:
Dei bobeira mesmo, não se pode colocar evidencias da vida civil das meninas, desculpe mais uma vez.

Ok, sem maiores problemas :wink:
Bocephus

Link:
🔗

grotucha798
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Paula ZN

#477 Mensagem por grotucha798 » 05 Mai 2012, 13:16

As fotos não favoreceram muito a madame. Pensava que a bunda dela fosse maior.

Mas, então, essa guria não tem defeitos? Só tô vendo BOPADAS. Tão tentando ficar amiguinho pra ver se ganham descontos né? :doubt:

Link:
🔗

cavaleirotemplario
Forista
Forista
---
Ver TD's

#478 Mensagem por cavaleirotemplario » 05 Mai 2012, 17:50

Essa menina é muito gata, não é perfeita, claro, mas é super linda. Só não faz mesmo dá a bundinha... :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

kidchamaleon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#479 Mensagem por kidchamaleon » 06 Mai 2012, 11:15

Bocephus escreveu:
aghata andrade escreveu:
obrigado
sem mais

IA falar a mesma coisa, depositar dinheiro em conta é o mesmo que passar procuração para ser roubado :lol: :lol:

Se teve algo que aprendi é que quando puta pede dinheiro adiantado é melhor você mandar embora. Normalmente não vai ter nada que preste. :(
Bocephus escreveu:
aghata andrade escreveu:
obrigado
sem mais

É galera burro e pouco pra quem adianta dinheiro pra alguem que nao conhece, mais fui um desse burro...kkkkkkkk primeira vez ela tentou pra eu depositar ai depois eu fique se colocava ou nao dinheiro na conta dela, mais depois uns dias eu fiz essa burrice.. e depositei e liguei pra ela pra confirmar que tinha entrado na conta dela ai ela confirmou e depois saiu do msn e nao atendia mais o celular... depois conseguir falar com ela no msn e a perva safada disse que tio tinha morrido e ia sair de novo pra compensar, mas tinha que colocar a outra metade de novo.. e uma piranha mesmo...puta safada..kkkkk mais burro e quem cair numa safada dessas....

Link:
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#480 Mensagem por MotociclerJ » 06 Mai 2012, 17:18

EU REALMENTE ACHEI TAMBEM Q AS FOTOS NAO FAVORECEM A PAULA (CONHECENDO ELA PESSOALMENTE COMO EU CONHEÇO), MAS VALEU A FORÇA DO AMIGO LYON_NATAL E COM RELAÇAO AS BOPADAS A QUAL WINSTOKER FALOU, DISCORDO TOTALMENTE POIS, NATAL É TAO CARENTE DE UMA GP QUE TENHA UM CORPO DESCENTE, SEJA ATENCIOSA, PRESTATIVA E NAO SEJA MERCENARIA, QUE QUANDO APARECE UMA TENDE A SER VALORIZADA, ESTA EU NAO ACHO Q ESTA SENDO BOPADA E SIM VALORIZADA, EU ACHEI UM EXCELENTE CUSTO BENEFICIO, JA Q TENHO A EXPERIENCIA AMARGA DE COELHINHAS, MUSAS SENSUAIS, ELAS VIP, CIVIS E GARIMPADA, EU ACONSELHARIA O NOBRE A FAZER UMA VISITA NOS CONFINS DA ZN PARA DAR O AVAL, BOA SORTE.

Link:
🔗

Responder