Monique Dior
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Re: Monique Dior
Cuidado que pode ser fake.
Coloquei as fotos dela em um conhecido sistema de pesquisa de imagens e cheguei numa mina de fora do RS que, pelo que escreve no Twitter, não saiu de lá. Se quiser sair com ela, certifique-se antes pra não levar gato por lebre.
Obs. Obviamente para preservar a menina não vou postar nenhum dos dados que pesquisei.
Coloquei as fotos dela em um conhecido sistema de pesquisa de imagens e cheguei numa mina de fora do RS que, pelo que escreve no Twitter, não saiu de lá. Se quiser sair com ela, certifique-se antes pra não levar gato por lebre.
Obs. Obviamente para preservar a menina não vou postar nenhum dos dados que pesquisei.
genesimmons escreveu:Alguém já comeu ela? Como ela é???
http://www.noharem.com.br/portal/acompa ... ds=1&idr=1
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Olha confrade, me parece ser mais um daqueles sites falcatrua...eu não iria em nenhuma delas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
é, eu não diria que o site é falcatrua, pelo menos de forma proposital, até pq cada GP tem um telefone diferente, o que leva a crer que provavelmente sejam freelancers. Todos esses sites de putas independentes (e pq não algumas agencias tbm) tão infestados de puta fake, mas parece que esse site do tópico é ainda menos cuidadoso com o serviço que presta. Ao que tudo indica, as vagaranhas mandam as fotos e eles publicam, sem nem saber se são reais ou não.XADENOIDE escreveu:Olha confrade, me parece ser mais um daqueles sites falcatrua...eu não iria em nenhuma delas.
Eu não me arriscaria a pegar nada desse site, especialmete essa tal de Monique, que até que prove o contrário é 99%fake, mas se o amigo quiser arriscar, deve se informar antes, conversar com a puta, ver qual a história, etc... qualquer coisa eu posso passar alguma coisa por MP pra ajudar a desmascarar a puta.
Enfim, dado o recado!
-