Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
adagoberto
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jan 2012, 18:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1111 Mensagem por adagoberto » 04 Jan 2012, 14:54

NEGATIVO
Nome da Garota:LOIRINHA DE LUXO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:evil: Estava afim de trocar o oleo e decidi chamar uma gatinha de alto nivel..enfim liguei para a loira LARA DINIS para saber o cache,logo de cara ja foi super grossa bom mais até ai tudo bem me parecia uma gata....combinamos e la fui eu para o matadouro,cheguei no motel pouco depois ela chegou...gostei do que vi,mais nas fotos naõ da pra ver o rosto cara ela naõ é taõ gata..tem uma testa grande :lol: ...resumindo a ópera não foi nada do que eu imaginava..ela estava com um cheirinho nada agradavel na boca e na PREXECA :-x JUSTO COMIGO QUE ADORO dar uma lambidas..o pior ainda estava por vir.....gozei 1 vez com sacrificio fiquei só no anal com 1 gozada e dei tchau...alguns dias depois resolvi comer um lanche no triler do MAU-MAU acho que é na nove de julho estava com a minha familia e...derrepente quem vei nos atender.é isso ai cara a loira do site...fiquei super contrangido e dessepicionado tambem afinal quis uma gata de LUXO e me veio uma GARÇONETE :shock: mais tudo bem não tera repeteco mesmo!!!!!!CARA ELA É MUITO FIDIDINHA......SERA QUE PARA UMA GARÇONETE ELA SERA MELHOR DO QUE PRA UMA PUTA :badgrin: .....E MUITO CARA....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexmagno
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jan 2012, 21:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1112 Mensagem por Alexmagno » 06 Jan 2012, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:CLINICA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá meus amigos, estou enviandoum TD pela primeira vez, apesar de já ser velho na putaria, não sei pq mas não conseguia fazer login, mas isso não importa. Vou tc sobre o mais recente, tenho outros que oportunamente escreverei. O último foi na clinica sensuality, e um local em termos de clinica de "massagem" diferenciado, pois é tudo muito limpo, toalha e sabonete lacrados. O básico, massagem e relaxamento com oral é 80 mangos, algo mais tem que combinar com a garota, mas em média todas combram 150, mas se chorar consegue desconto. O legal é marcar um horario e pedir para ver as garotas que estão disponíveis, vou ao local a um certo tempo e tenho que confessar o o plantel tá meio ruim só tem três legais a Nathalia, que disse que só fica mais este mês, já fiz com ela depois eu conto, a Marcela e a Evelyn, mas esta última na na apresentação foi muito grossa chegou fazendo cara de bosta, no td o que vale é o atendimento já recusei na hora. Para variar fui com a Marcela. A Marcela é um mignonzinho, baixinha, morena branquinha com um sorriso legal e bem atenciosa. Combinamos 150 com massagem e duas gozadas. Finalizada a massagem e o oral com capote ela ficou de 4 e pediu para eu meter como jap tava no enrosco a um tempo não consegui demorar muito foi logo leite na borracha. A segundo foi legal de frente, por cima de 4 de novo,na cadeira, pois no local não tem cama é só maca, mas é legal, dá para variar, consegui segurar bastante, mais que o normal. Gozei com ela de 4. Tomei o segundo banho com ela junto e fui embora. Recomendo ela geme e bem, e rebola gostoso.

Corpo: 7
Rosto: 7
Vaginal: 9
Anal: faz con taxa extra, não perguntei quanto
Oral: 7 com camisinha.
Grato e até mais.
Ps vamo parar com discussões bobas, vamos nos ajudar a encontrar garotas legais, somente isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexmagno
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jan 2012, 21:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1113 Mensagem por Alexmagno » 06 Jan 2012, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:CLINICA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos, como disse descrevi o último td (janeiro), agora vou tc sobre o penúltimo (dezembro). Foi tb na sensuality, sou casado e tenho receio de ir a motel, sei lá vai que alguém me vê entrando, mas enfim. Dica quando for a esta clinica peça para reservar a suite, tem uns 6 quartos mas só uma suite, nos outros vc é obrigado a ir tomar banho em um banheiro no corredor, não tem muito problema, pois vc não encontra ninguém, as meninas fazem um esquema com as várias portas que tem lá e só abrem a quevc está quando não tem ninguém no corredor, é de boa. Mas vamos ao que interessa. Chegando lá pedi para ver as garotas disponíveis, ache a Natalia muito bonita, seios médios, loira, simpática, mas meio tímida, não é de falar muito, ainda bem, tem um rabo de matar, fiz uma massagem e combinei por 150 mangos duas gozadas, a primeira no oral, com capote e a segunda vaginal, ela não faz anal. O oral é mecânico e o vaginal tb, não geme muito, não nasceu para ser puta, faz mas sem muita vontade. Mas o legal é a vagina... ela ficou em pé de costas para mim e eu fui colocar na vagina, quando começei tive um susto, achei que tava colocando no rabo dela, mas ela não falou nada fui continuando, reparei melhor e era na vagina mesmo, não acreditei, perguntei para ela o que era aquilo, ela disse que tem o útero muito baixo e que dependendo do tamanho do pinto dói muito, cara foi a vagina mais apertada que eu comi na vida. O td vale por isso é muito gostoso, para um cú. Mas quem quiser provar vai logo a mina não mora em ribeirão é de fora só tá um tempo, disse que vai voltar para a terra dela, disse ter namorado e que gosta muito dele, se sente culpada, pode ser que acostume e se dedique mais, mas é melhor não arriscar.
Valeu

Corpo:9,5
Rosto: 8
Bunda: 10
Seios: 9
Vaginal: 10
Oral: 7
Anal: não faz
Beija na boca: só selinho

Contato: http://www.clinicasensuality.com.br/massagistas.html

Ps : o site está desatualizado.
Fiz td com algumas garotas que anunciam em alguns sites, mas já faz um tempo e portanto não me sinto a vontade de relata-los vai que a mina mudou (engordou, pintou o cabelo).
Mas vou postando conforme der.
Só mais uma coisa a Milene Melo é a antiga Suze Salles e Tais Morena e a antiga Ana Laura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vila Tibério
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Jul 2010, 17:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mãos de Fada - Raquel

#1114 Mensagem por Vila Tibério » 07 Jan 2012, 10:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ontem fui na clinica de massagens Mãos de Fada, na minha modesta opinião a melhor em termos de meninas, pois o que me interessa são as gatas, e lá com certeza se encontram as mais belas gatas, com o melhor custo/benefício e sempre tem novidades como a que fiquei, Raquel.
A Raquel é uma morena maravilhosa corpão de tirar o fôlego, seios maravilhosos e bunda gg perfeita. A princípio pensei em pegar duas garotas ela e a Kelly, linda loira com uma bela tatuagem nas costas, mas fiquei com medo de não dar conta pois ambas eram muito safadas na conversa e confesso que afinei, rsss.
Bem, optei pela Raquel, sem arrependimentos, muito gostosa e sabe o que faz no quarto, oral maravilhoso e xaninha cheirosa e apertadinha, perfeita e depois do fight foi muito carinhosa e atenciosa. Aos confrades que procuram qualidade nas gatas e no sexo, recomendo o local e a gata.
Outro conselho..... façam uma visita sem compromisso aos locais, não se paga para entrar nestas clínicas.... Analisem e façam a sua escolha em loco, garanto que assim não se comete erros. Fiz isso e ratifico minha escolha com conhecimento de causa, faça a sua, boa trepada a todos!!!

Corpo 9
Rosto 8
Sexo 9
Oral 10
Custo R$ 150 (vale cada centavo)

Rua Cerqueira cesar, 70
Fone: 3610-5600
http://www.fadinhas.net



________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Agosto 2012
________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedromalhado
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Set 2011, 19:13
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1115 Mensagem por pedromalhado » 10 Jan 2012, 13:12

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca - free lancer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde caros foristas!

Hoje estava no bate papo da UOL e adicionei no MSN a Bianca (******), que é uma loirinha baixinha, 1m60, nem magra nem gorda, seios médios e um bumbum de médio pra grande, beeem gostosa, diz ter 23 anos, e aparenta por aí mesmo.

O atendimento: chegando ao local dela (na Rua Rodrigues Alves), uma casa discreta. Quarto um pouco escuro, mas não comprometeu em nada. Cama grande, lençóis limpos.
Entramos no quarto, me deu um beijo de lingua de tirar o fôlego, tirou a roupa, tirei a minha, e ela ajoelhou e começou a chupar as bolas devagar, bem babado. Muito bom...passou pouco tempo e pegou a camisinha para colocar no pau. Perguntei sobre fazer sem e ela disse que tem medo de pegar doença (ok, bom sinal, pois ela se cuida). Colocou a camisinha com a boca e fez um oral muitooo gostoso (fiquei imaginando como seria sem camisinha.
Deitei-a na cama e fui chupá-la...xana depiladinha, gostosa de chupar, cheirosa e com lábios bem carnudos.
Já estava excitado e fomos pro sexo mesmo. ppmm, ela por cima, 69, e ela chupou as bolas mais um pouco até que finalizei nos seios.

R$100,00 por uma hora (fiquei um pouco menos porque tinha compromissos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jubarte
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 25 Ago 2011, 23:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1116 Mensagem por jubarte » 05 Abr 2012, 21:59

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pouco antes do tópico ser bloqueado - de novo! - essa puta tava sendo bem falada. Bom, marquei com ela, chegou pontualmente meia hora atrasada. No fight, é bem mecanica e cheia de frescura, do tipo de puta que só é puta porque não sabe fazer mais nada na vida. Tem uns papos bestas, só fala de sair com os manos e tem umas tatuagens muito feias, desculpa, mas eu achei horrivel o que ela fez com o corpo.
--
Link: http://www.festaprive.com/gabriela
Custo: 200 dinheiros
Fone: 9200-1514
Repeteco - Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Dupla - Janaina Ferraz e Gabriella Lemos

#1117 Mensagem por hickobaby » 07 Abr 2012, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla Janaína Ferraz e Gabriella Lemos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado durante o período de bloqueio. Mais uma tarde de muito trabalho em Ribeirão, espaço na agenda e liguei pra Janaina (9236-2809), to viciado no seu mega-grelo, perguntei se tinha uma amiguinha nova para uma festa e depois de vários nomes pintou a Gabriella Lemos (9338-0158), uma baita corpaço e já fiquei na fissura por uma farra com duas gostosas saradas, acertamos os detalhes (500,00) as duas por 2 horas no Copacabana (Avenida Café) vamos aos fatos:

Chegaram juntas, tomei um susto ao ver tanta mulher gostosa junta, malhadas, peitudas e greludas, um sonho de consumo para qualquer um, chupei muito as duas, a melhor posição é a uma sentada na minha cara com aquele big grelo enquanto a outra me presenteava com uma senhora mamada, revesei as duas nessa. Pegar qualquer uma delas D4 é demais para qualquer mortal, foram duas gozadas homéricas, uma em cada, para não dar briga.

Na pausa pro papinho do recreio e e tanto escutar as sacanagens delas o pinto já foi levantando outra vez, chupei muito as duas outra vez, a Gabi tem um corpaço, a Jana já é paixão antiga, é foda de segurar mas valeu cada segundo com as duas, uma farra pra ficar na lembrança para sempre. Valeu a experiência, ambas são recomendadíssimas, gente boa, não ficam a dever para nenhuma panicat de corpo.

Fotos:

Janaína: http://www.pussycats.com.br/janaina/index_on.php
Gabriella: http://www.pussycats.com.br/gabriella/contato.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

high time
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 23 Out 2009, 01:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Elizabeth - Elitte

#1118 Mensagem por high time » 08 Abr 2012, 05:36

POSITIVO
Nome da Garota:Elizabeth

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Por indicação de 1 confrade, fui dar confere na Elizabeth.
Realmente as fotos conferem com o anuncio, não é novinha, nem gata nem feia, EU particularmente, daria nota 6 porém, mulher cuidada,
experiente na profissa, cavala, malhada, estilo devassa mesmo...a melhor chupeta que já recebi !
Não beija, pelo menos comigo ela foi bem seca
Não regula tempo, ficamos umas 2 horas e meia, gozei uma vez na boquinha (deixa finalizar) e duas no TOBA...que por sinal é onde ela mais gosta...podem ir sem medo.

Rosto:6
Buceta: 9
Anal: 10
Higiene: 10
Pontualidade: 8 (atrasou 30 min.)
Custo/Benefício: 9

Terá repeteco pela falta de puta boa na região ! :oops: :oops:

www.elitte.com.br
8128-1477

Para quem gosta de mulherão como EU, é 1 prato cheio mas, preço meio salgado pela idade da puta !!
Não faz estilo namoradinha (ainda bem !!)
*É bem gostosa, está na faixa dos 3.0 mas, muito bem cuidada
R$ 250,00 + 85,00 do mutuca ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

high time
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 23 Out 2009, 01:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Juliana - Festa Privê - DESBRAVADA !!

#1119 Mensagem por high time » 08 Abr 2012, 05:56

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana - Festa Privê

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
MAIS UMA DESBRAVADA !!

Podem ir sem dó !!
Morena BomBom de uns 22 anos, sarada, lisinha, cheirosa, ninfo, deliciosa...beija gostoso, boa Cia.
Saímos durante o dia, ela atende numa casa de massagem, uma morena clara delícia, tomamos banho, comecei chupar a bucetinha dela, clitoris avantajado, não deixa muito brincarmos por ali, ppmm, cavalga olhando no seu olho, sabe meter....atende bem o cliente.
Gozei 2 vezes, uma nas costas, D4 e outras de ladinho...não degustei o RABICÓ pois o tempo era curto !!

Rosto: 8
Pele: Macia, Bem Cuidada, Lisinha...delicinha de morena
Higiene: 10
Buceta: 9
Corpo:Perfeito 10
Cia: 10

Já tive repeteco com ela !! :mrgreen: :mrgreen:
Vale a pena !! :badgrin: :badgrin:

16-9260-0181 (esse celular é de agencia)

R$ 250,00 + 55,00 do Abatedouro

Resumindo: SARADA, GOSTOSA, SAFADA !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

high time
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 23 Out 2009, 01:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Sayuri - Japonesa

#1120 Mensagem por high time » 08 Abr 2012, 06:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Japonesa linda de rosto, deve ter uns 28 anos, corpo já bem surrado, pelo tempo e descuido ou pela exaustão da profissa.
Bem fria na cama, meteu de sutiã comigo....kkkk(quase não acreditei)...força da gravidade atuou bem forte nos peitos da Japa.

Combinamos R$ 200,00 mangos por 1 hora e 1/2 mas, nao usufrui de todo cronológico.
Dei uma gozando D4 e vazei...chupa com capote, regula posições.

Não recomendo

Rosto: 9 (fora os dentes encavalados) :D :D
Corpo: 4
Geral: 4
http://www.festaprive.com.br/sayurijapinha
16-9306-6915 / 8100-6562

R$ 200,00 + 50,00 do abatedouro :evil: :evil:

Sem Volta !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eder stz
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Ago 2008, 21:06
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

karen borges festaprive

#1121 Mensagem por eder stz » 08 Abr 2012, 19:53

td realizado , com a gp no ultimo mes de abril. num sabado ao ver fotos e anuncio da karen no site . interessei liguei e marquei com ela em seu local. que fica numa rua q liga a av do café, uma gp nova mas ñ aquilo tudo q dis no site corpo escutural, bem vamos ao td , fomos para o quarto despimos ela emcapou o jr e chupeta nele . em seguida fui para cima dela ppmm. mudamos de posição peguei ela de 4 e dalhe bombada, em seguida pedi para ela vim por cima e tome cavalgada , ai leite na borracha 1 rond finalizado . fui para o banho voltei para o quarto um pouco de papo com a guri e dinheiro na mão dela e pé na estrada. ñ é feia nem bonita corpo mediano seios bem caidinhos , valor da brincadeira 150$ com local. repeteco ñ mais. a! ela tbm tem anuncio no site kryyska com nome de priscila. bem o seguinte posso até pagar caro por gp com local ou sem local , para isso tem q valer a pena mesmo . mas infelismente em questão de gps hj atual em rib preto deixa a muito a desejar. eu ja a dias ligo para uma gp q tem belas fotos até tds posiv aqui , ligo da linha no fone dela ,e nada dela atender. ja ñ ligo mais , ai concerteza deve só atender clientes que ela quer , agora vem outra gp tbm essa alem do valor bem salgado, só atende em 3 moteis de sua preferencia . e ai ? eu ñ quero tumultuar aqui para bloquear de novo confrades mas digo a realidade , como mudou muito a 10 anos para ca, onde vc pagava pouco por gp top, q atendia até nos piores moteis de rib preto, agora hj????????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RestosMortais
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:28
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1122 Mensagem por RestosMortais » 12 Abr 2012, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda rainha do anal

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois de algum tempo sem forum, vamos aproveitar pra compartilhar as trepadas...

Estava com vontade de pegar uma bem devassa, vi alguns posts aqui e liguei pra Eduarda Rainha do Anal do site http://www.kryyska.com

Fui no local dela, uma casa simples mas ta bom demais só pra guardar a vara.

Ela ta meio acima do peso, meteu com um pano enrolado tampando os peitos e a barriga, creio eu que é para nao exibir todo o excesso.

Pra começar fez um oral, muito bom por sinal, sem encapar, chupa gostoso...

Passando um pouquinho, colocou o papel na criança e fui brincar onde ela gosta...

Passou um gel no orificio obscuro e entrei gostoso, meti com ela de 4 e logo gozei...

Descansei um pouco e ela ja começou a mamar novamente, onde permaneceu por uns 15 minutos ate eu gozar novamente na sua boquinha.

Ela trepa bem, mas nao é uma miss...

Pra quem nao se importa em ter uma panicat na cama, ta de bom tamanho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedromaximo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Abr 2012, 19:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1123 Mensagem por Pedromaximo » 13 Abr 2012, 03:38

NEGATIVO
Nome da Garota:festaprive

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na última semana. Após, fazer uma lista, escolhi a Bárbara - festaprive. Nas fotos parece muito a Bárbara Evans. Muito bem, liguei para a garota no período da tarde, valor de R$250,00 por 1h30, sem restrições. Fui para o Vênus, aguardei 30 minutos, quando vi a garota estava batendo na porta, sem aviso da recepção, entrou já tirando a roupa e foi direto para o chuveiro, não deu tempo nem de pensar. Parece que estava assistindo sessão da tarde e do mesmo jeito que estava, levantou sem nenhuma produção, com um vestidinho, bem mal arrumada e foi trabalhar. Cara, tirando duas fotos que a garota tá de quatro, e a parte que aparece os peitos, mudaram bastante, principalmente, o rosto (vários sinais de espinha, mais largo) e bunda, caída e com estrias, os pés parecem com o da Olívia Palito (sabe, aquele que tem um dedão bem grande e deixa os outros para trás, este mesmo). Começou a decepção. Bom, lá estava ela no chuveiro, lavando daqui, dali, o jeito foi entrar, tá no inferno o jeito e abraçar o capeta, mas, sempre pode piorar. Fui dar um beijo, puts, o cheiro não estava legal, a coisa começou a não rolar. A garota até que tentou ficar animadinha, fomos para cama. Nossa, já ouviram falar que as coisas podem piorar, então, piorou. A buceta tava com um cheiro desagradável, melou de vez. A garota partiu para um boquete, sem capote, gozei ali mesmo, bem rápido, não dava para aguentar, o cheiro não táva legal. O que fazer? Pensei, pensei, a decisão... vou assumir o prejuízo e vou mandar passear, não vou colocar o meu pau naquela buceta. Putz, a decepção foi grande. As fotos não correspondem e o fato de estar desarrumada e com um cheiro desagradável, não rolou. Talvez porque eu imaginei a Bárbara Evans e criei uma expectativa muito grande. De qualquer forma fica o registro.
Rosto: 5 (muito diferente das fotos)
Bunda: 4 (caída e com estrias)
Seios: 6
Prejuízo: R$250,00 + R$98,00 = R$348,00
contato: Barbara - http://www.festaprive.com/barbara (tel. 9285-5006 e 8224-6696)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danaugusto
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mai 2011, 11:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cacau Biazzi

#1124 Mensagem por Danaugusto » 13 Abr 2012, 11:54

NEUTRO
Nome da Garota:cacau biazzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado mês passado com a Cacau Biazzi (Pussycats,Festa Prive,etc..) . http://www.pussycats.com.br/cacau/index_on.php
Depois de ler vários elogios resolvi experimentar a moça e confesso que esperava bem mais .
Ela tem um corpo legal (silicia nos seios e na bunda) , mas de rosto não é lá essas coisas .
Liguei e combinamos por R$200,00 no local dela , que é bom e fácil de chegar (próximo ao estádido do comercial) . A moça é bem grande, mas quando vi a carinha dela dei uma desanimada . Mas já que tava lá , vamo que vamo !
Subimos pro quarto dela e fomos direto para a cama . Ela não regula posições , comi ela de quatro , 69, de lado , em pé e finalizei nos peitos. Não sei se beija porque eu não tentei . Também não tentei anal, só enfiei o dedo, mas acho que ela faz de boa $$$$ . Chupa sem capote e não regula o tempo . Ela disse que também atende em dupla com outra amiga .
Resumindo , foi um TD neutro porque eu esperava bem mais , principalmente por causa do rosto e da voz , que dão aparência de mais velha . O que salva é o corpo sarado e bitelo !
Repeteco , not !

É nóis que voa , bruxão ! :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnny rp
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 13 Out 2006, 15:32
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Marcela Angel

#1125 Mensagem por johnny rp » 13 Abr 2012, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Outro replay, dessa vez com a Marcela Angel.
Ganhou algumas tattooss novas e ficou um pouco mais sarada (delicia).
Acho outra excelente opção, apesar do valor investido não ser barato.
Bonita, sarada, bom papo e suas tatuagens são prato cheio (cheissimo) pra quem curte.
Dois rounds variando posições. Não faz anal e o tempo combinado é rigorosamente seguido, não adianta chorar que ela não fica nem um minuto a mais (esse é o único "porem" da moça).
Acabei tirando a limpo uma idéia que tinha dela: que ela apressava as transa pra sair fora. Fizemos tudo com calma, no tempo certo. O fato é que não rola aquele acréscimo no tempo regulamentar.

R$ 300,00
Fone: 9269-0423 / 8168-3958

As fotos são bem reais.
www.elitte.com.br
www.pussycats.com.br
www.lapiova.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”