bom dia pessoal!!! sou novo por aqui diante mâo quero pedir desculpa por algum erro que vier ocorrer e tambem por algum erro de digitação pois estou no celular.. mas quero falar sobre um TD que fiz com essa perva não sei se ela já tem topico..
mas vamos lá.. eu tava em casa sem fazer nada e com muita vontade de fuder uma perva, eu tava com vontade de comer uma garota que eu ja tava de olho nela, mas quando entro no site ela tinha saindo do site então entrei no (delicias tropical) so pra me fuder, mas uma puta me chamou atençâo foi a jennifer imediatamente ligo pra ela e ela me atendeu com uma voz muito suave e bastante atenciosa como a grana tava curta pedi pra ela baixar o preço e ela baixou disse que faria por 150,00 reais com o taxi incluso se eu fosse pra afogados então rumei pra lá.. cheguei rapido e informei o numero da suite pra passaram 20 minutos quando o cara da portaria me avisa que a gorota tinha chegado entao la vou eu todo animadinho abrir a porta e quando abro a porta que decepção
trata-se de uma magra alta ela diz que tem 20 anos, mas parece ter mais. não gostei dela mas como os confrades falam quem ta na chuva é pra se molhar.. vamos ao TD a pior parte foi quando ela tirou a roupa a coisa piorou nem banho ela tomou venho me da um beijo eu naõ quis pois a garota tinha um mal halito do kão, botei ela pra chupar quase ela arranca a cabela da minha rola coloquei logo o capote e mandei ela abrir as pernas uma buceta mal cuida parecia mais a mata atlantica mamdei ela ficar de quantro o cú dela parecia o cú de um urso cheio de cabelo fui chupar os peitos dela que parecia o peito de uma velha de 95 anos.. fiquei com tanta raiva que mandei ela fica de quantro novamente dei 3 bombadas gozei e mandei ela vazar..
vamos as notas
rosto até que não é muito feia 6
peitos 5 mucho
boca 0 mal halito do kao
bunda 5 flacida
buceta 5 mal cuida e cheia de cabelo
cú 5 parecia o cú de um urso
prejuizo 150,00 da perva ou melhor da peste e 40 do motel
tudo isso poruqe eu não conhecia o gp guia..
http://deliciastropical.com/garotas/jennifer.htm
http://deliciastropical.com/garotas/angelina_lima.htm
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Atualizados link, nome, telefone.
Juntados tópicos.
B1 - 14/05/12.