Ala dos Terroristas!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- _Born
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 161
Ver TD's
Re: Ala dos Terroristas!
Barquinho Padawan,
Percebo que a sua energia desde que seja bem direcionada na Ala, contribuirá em mto com a causa. A Ala só tem a crescer com a sua ilustre presença e sua experiência.
Atenciosamente,
_Born
Percebo que a sua energia desde que seja bem direcionada na Ala, contribuirá em mto com a causa. A Ala só tem a crescer com a sua ilustre presença e sua experiência.
Atenciosamente,
_Born
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- _Born
- Forista
- ---
Ver TD's
Enquanto isso...
Segue um relato do mais novo integrante da Ala:
"Nosso jovem Padawan CDGista estava prestes a completar mais um Círculo dos Mistérios do CDG... após ouvir relatos da lenda Yara do 105 do BriBri, lá se foi o incauto jovem em busca de mais um salto em sua meteórica e brilhante carreira. Porém, com o espírito despreparado, o jovem padawan não sabia que a mesma não se encontrava no quarto, e ao abrir a porta, entrou de supetão, sua fome no auge. Não sabia tbm que o ser que se encontrava lá dentro mal chegava aos pés da dita, pq desconhecia as características da mesma. Reza a lenda que ao que tudo indica, ele entrou sem absolutamente olhar... e ao invés de avançar mais um passo no Círculo dos Mistérios, completou mais um no Círculo dos Dragões...".
CHESSUIS toma conta... tô rindo até agora!
Segue um relato do mais novo integrante da Ala:
"Nosso jovem Padawan CDGista estava prestes a completar mais um Círculo dos Mistérios do CDG... após ouvir relatos da lenda Yara do 105 do BriBri, lá se foi o incauto jovem em busca de mais um salto em sua meteórica e brilhante carreira. Porém, com o espírito despreparado, o jovem padawan não sabia que a mesma não se encontrava no quarto, e ao abrir a porta, entrou de supetão, sua fome no auge. Não sabia tbm que o ser que se encontrava lá dentro mal chegava aos pés da dita, pq desconhecia as características da mesma. Reza a lenda que ao que tudo indica, ele entrou sem absolutamente olhar... e ao invés de avançar mais um passo no Círculo dos Mistérios, completou mais um no Círculo dos Dragões...".
CHESSUIS toma conta... tô rindo até agora!
- _Born
- Forista
- ---
Ver TD's
CIRCULAR 01/2012
Assunto: requisitos para novos integrantes (novatos com potencial)
Data : a vigorar a partir da aprovação do conselho (caso ocorra) pelo período do semestre
Terroristas,
Venho por meio desta propor novos pré-requisitos para ingresso na ala supra citada, para o primeiro semestre de 2012. A saber:
a) mín de 15 TD's no CDG e carcanias nesse semestre em questão para calouros;
b) completar o Círculo CDGístico dos Mistérios (Nanda Paulista, Alessandra Carioca e Eliane Loira + um território a sua escolha.... ops! + uma carioca a sua escolha);
c) acompanhar o Jangada em busca da Yara (diversão garantida ou seu dinheiro de volta );
d) comparecer a dois HH's.
Pelo cargo a mim outorgado, submeto a aprovação dos superiores do que acima se descreve.
Assunto: requisitos para novos integrantes (novatos com potencial)
Data : a vigorar a partir da aprovação do conselho (caso ocorra) pelo período do semestre
Terroristas,
Venho por meio desta propor novos pré-requisitos para ingresso na ala supra citada, para o primeiro semestre de 2012. A saber:
a) mín de 15 TD's no CDG e carcanias nesse semestre em questão para calouros;
b) completar o Círculo CDGístico dos Mistérios (Nanda Paulista, Alessandra Carioca e Eliane Loira + um território a sua escolha.... ops! + uma carioca a sua escolha);
c) acompanhar o Jangada em busca da Yara (diversão garantida ou seu dinheiro de volta );
d) comparecer a dois HH's.
Pelo cargo a mim outorgado, submeto a aprovação dos superiores do que acima se descreve.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Aprovado.
Isso aí camarada born. Passou da hora de termos de critérios e pré-requisitos mesmo.
O stoo tem nojo de puta de zona e é membro da ala.
Tá certo que precisávamos explorar mão de obra barata. (leia-se: precisávamos de um estagiário).
Isso aí camarada born. Passou da hora de termos de critérios e pré-requisitos mesmo.
Tá certo que precisávamos explorar mão de obra barata. (leia-se: precisávamos de um estagiário).
- _Born
- Forista
- ---
Ver TD's
Tô sendo gente boa hein...
Poderia sugerir coisas mais bisonhas:
a) pernoite no CDG;
b) usar instalações sanitárias das meninas ;
c) esperar a Mel do Catete abrir o quarto;
d) meter fiado (!)
Essas de cima aí tão ligths demais....
Poderia sugerir coisas mais bisonhas:
a) pernoite no CDG;
b) usar instalações sanitárias das meninas ;
c) esperar a Mel do Catete abrir o quarto;
d) meter fiado (!)
Essas de cima aí tão ligths demais....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Lembrando que essa vaga está em aberto.Chinelo Havaiana escreveu:Aprovado.
Como eu nunca fiz parte dessa ala..me abstenho a comentários.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 151
Ver TD's
- _Born
- Forista
- ---
Ver TD's
CIRCULAR 02/2012 (só eu trabalho nessa porra, sifudê! )
Assunto: Nomeação de Membro de Honra do Ussama para a Ala Terrorista.
Data : a vigorar a partir da aprovação do conselho (caso ocorra) pelo período de seis meses.
Objetivo: Integração temporária do membro no Ussama... ops, membro Ussama na Ala em questão, onde o forista supracitado tem o perfil completo para ocupar temporariamente o cargo na Ala. Além, obviamente, do nome Ussama = terrorista. O título em questão seria de "Sir Ussama", pelos próximos seis meses a contar de hoje. O batismo de fogo se dará ao completar a prova do banho dourado, com uma GP do CDG à sua escolha... ou ela pode te esolher a dedo! kkkkkkkk.
Assunto: Nomeação de Membro de Honra do Ussama para a Ala Terrorista.
Data : a vigorar a partir da aprovação do conselho (caso ocorra) pelo período de seis meses.
Objetivo: Integração temporária do membro no Ussama... ops, membro Ussama na Ala em questão, onde o forista supracitado tem o perfil completo para ocupar temporariamente o cargo na Ala. Além, obviamente, do nome Ussama = terrorista. O título em questão seria de "Sir Ussama", pelos próximos seis meses a contar de hoje. O batismo de fogo se dará ao completar a prova do banho dourado, com uma GP do CDG à sua escolha... ou ela pode te esolher a dedo! kkkkkkkk.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Camarada _Born,
Não parece, mas o lesado do Ussama é membro fundador da Ala dos Terroristas.
Pela ala ele fez alguns cursos no exterior (Afeganistão e Camboja).
Foi dirigente de outras organizações putanhisticas revolucionarias na década de 60.
Em janeiro de 2012, deleguei uma tarefa especial para ele: Fotografar putas bizarras e exóticas do CDG.
O trabalho está ficando bão, em breve chegará nas melhores casas do ramo.
Att,
CH
Pela ala ele fez alguns cursos no exterior (Afeganistão e Camboja).
Foi dirigente de outras organizações putanhisticas revolucionarias na década de 60.
Em janeiro de 2012, deleguei uma tarefa especial para ele: Fotografar putas bizarras e exóticas do CDG.
Att,
CH
- _Born
- Forista
- ---
Ver TD's
porra, vamos avisar pra ele, ele não tá lembrando não... #euriChinelo Havaiana escreveu:Camarada _Born,
Tamo em fevereiro e a prática por parte dele continua... temos de avisá-lo tbm... kkk. Outra coisa, as fotos do Castelinho tem qual finalidade?Chinelo Havaiana escreveu:
Att,
CH
- _Born
- Forista
- ---
Ver TD's
Fui no Bri Bri hj, entre outros.
Encontrei o fundador da Ala Terrorista. Subia pelas escadas, avuado, cabeça longe...
Tinha um indíviduo entre eu e ele... adentrou o recinto e foi-se, passos incertos, olhou prum lado, pro outro. Passei o cara na minha frente, deixei ele andar mais um pouco... passos seguros feitos de um recém-nascido, o véizin chega no vão do primeiro andar, onde nisso eu chego por trás (ui!) e ponho uma mão no ombro. A cara de espanto dele foi a melhor, típica de quem aprontou.... o olhar trazia algumas possibilidades de fala. Segue a legenda:
"- Não! Não fui eu! É engano!!!!" (Típica postura de indivíduo de consciência pesada)
"- Pedrão!!!! Vc por aqui?" (Típica postura de um amor não correspondido)
"- Dedada aqui nãããããooooo!" (Típica postura de quem já tomou dedada)
Depois de uma andança por lá, pra fechar com chave de ouro, foi prum lado e eu pro outro, lesado que eh....
Encontrei o fundador da Ala Terrorista. Subia pelas escadas, avuado, cabeça longe...
Tinha um indíviduo entre eu e ele... adentrou o recinto e foi-se, passos incertos, olhou prum lado, pro outro. Passei o cara na minha frente, deixei ele andar mais um pouco... passos seguros feitos de um recém-nascido, o véizin chega no vão do primeiro andar, onde nisso eu chego por trás (ui!) e ponho uma mão no ombro. A cara de espanto dele foi a melhor, típica de quem aprontou.... o olhar trazia algumas possibilidades de fala. Segue a legenda:
"- Não! Não fui eu! É engano!!!!" (Típica postura de indivíduo de consciência pesada)
"- Pedrão!!!! Vc por aqui?" (Típica postura de um amor não correspondido)
"- Dedada aqui nãããããooooo!" (Típica postura de quem já tomou dedada)
Depois de uma andança por lá, pra fechar com chave de ouro, foi prum lado e eu pro outro, lesado que eh....