POSITIVO Nome da Garota:Michele
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
PRE-ATENDIMENTO
Após um bom período afastado, hoje voltei a MT, em busca de alguma garota que me agradasse. Inicialmente apresentaram-se quatro garotas deliciosas, seguidas de um grupo razoável, até que no final ela se apresentou. A Michele é uma morena clara com pele bronzeada, um bonito e bem tratado cabelo castanho escuro comprido, um rosto bonito, simpático e sempre risonho. Um bonito corpo, que sob o vestido justo que ela usava era uma delícia. Seus seios são fartos, suas pernas são bem torneadas e delíciosas e sua bundinha é uma gostosura. Ela aparenta ser cheinha, mas não achei sinal de gordura em excesso no seu corpo.
Ela possui cerca de 25 anos e deve ter entre 1,65 e 1,70 m de altura. Embora seja muito gostosa, a menina conquista pela simpatia e seu modo de agir, totalmente descontraído e muito brincalhão. Durante os 60 minutos de programa ela mostrou ser uma pessoa de alto astral e, por isto, de ótima convivência. Em momento algum foi marrenta, sendo o contrário disso, bastante permissiva com minhas investidas.
Ela chupa sem camisinha, faz anal e diz que não beija tanto, pois seus clientes não gostam muito do piercing que ela possui na língua. Entretanto, durante o programa nos beijamos algumas vezes e ela não economizou língua. Aliás, o piercing deu aquele algo a mais ao beijo.
Hoje era o segundo dia da Michele na MT, sendo que ela veio da Buenos Aires, onde trabalhou por cerca de seis meses.
Paguei R$ 100,00 por um programa de uma hora e ela foi chamada para me acompanhar ao quarto. Assim que desceu, eu fui para o banho. Estranhei quando alguns minutos após ela voltou e eu ainda estava no banho. Minha surpresa inicial foi que ela logo entrou no banheiro, totalmente nua, abriu a porta do box e entrou sem qualquer cerimônia, falando bastante e brincando comigo. Surpresa boa, banho ainda melhor e fomos para a cama. A partir daí, o programa transcorreu numa descontração total, com uma Michele brincando bastante e empenhada e me agradar.
ATENDIMENTO
Sua xoxotinha possui pouca pele ou melhor, seus lábios vaginais são praticamente inexistentes e por isto o casúlo de seu grelhinho fica bem proeminente, facilitando muito a chupada. Antes de atacar sua xoxotinha, chupei bastante seus seios, sugando deliciosamente seus mamilos enormes. Aproveitei e ataquei seu pescoço e orelhas, quando ela mostrou ser muito sensível neste local. Embora muitas vezes ela tenha se defendido colocando a mão na orelha, por outro lado facilitava meu acesso a elas, numa batalha muito gostosa.
Finalmente desci para sua xoxotinha, passei a língua por seu ventre, pernas e virilha até que penetrei com a língua sua xoxotinha, fazendo-a quicar na cama. Abocanhei seu grelhinho e a menina começou a movimentar o quadril. Me agarrei a sua perna, suguei o grelhinho, prendi-o com os lábios e comecei a acariciá-lo com a língua. A menina não demorou quase nada e começou a gemer, se contorcer e a ter tremores nas pernas, desandando a gozar.
Quando ela se recompôs, trocamos de posição e ela começou a me chupar. Sua chupada foi muito boa, pois ela também acariciava meu saco com a língua, dando-lhe pequenas e deliciosas mordidas, que passaram para o corpo do cacete, exatamente como gosto. PQP, eu estava com uma menina bonita, deliciosa e chupando gostoso, mas a porra do pangaré em vez de trotar, ficou fazendo corpo mole. Não foi uma crise de paumolescência, mas também não honrou a família de puro sangue, ficando meio bamba.
Quando o safado estava meio em pé, pedi e a Michele colocou a camisinha sentando no safado, para dar uma galopada rápida, pois pedi para irmos para o ppmm.
Como a criatura não ficou muito duro, a Michele acabou ficando D4 e eu a penetrei por trás. Após socar um pouco, coloquei-a de bruços e comecei a socar enquanto acariciava suas costas. Quando comecei a morder seu ombro, a menina praticamente deu um pulo, pois ela também é sensível em ambos. Soquei bastante enquanto brincava com seus ombros e orelhas, deixando-a doidinha.
Quando cansei, saí de dentro dela e comecei a beijar seu corpo, descendo até a sua deliciosa bundinha, mordendo-a e passando a língua por seu reguinho e xoxotinha. Aproveitei muito aquela delícia de corpo, chupando-a e beijando em cada pedacinho dele.
Virei-a de frente e voltei a cair de boca em seu grelhinho, fazendo-a gozar mais duas vezes.
OBSERVAÇÕES
Conforme já comentei, a menina é ótima companhia e ela não refugou em momento algum, sendo plenamente participativa, permitindo a penetração de sua xoxotinha com o dedo, sem qualquer frescura. Embora não tenhamos feito sexo anal por causa do maldito pangaré, notei que ela gosta de dar a rosquinha, pois quando mencionei o anal ela ficou toda empolgada. Quando falei para ela colocar a camisinha no pangaré que eu iria penetrá-la, ela foi logo perguntando se eu iria para a garagem. Confesso que embora estivesse doido para comer seu cuzinho, pois a visão de seu traseiro é uma delícia, resolvi não arriscar por causa da incompetência do inimigo aqui de baixo.
O problema é que o safado só gosta da
Thaís. Todas as minhas outras investidas foram um verdadeiro fracasso.
De qualquer forma, foram 60 minutos que passaram rápido e me deixaram com vontade de retornar logo.