Vi o anuncio da Desiree no classiaquie resolvi arriscar
Como ja tinha ido na Casa Verde onde ela esta atendendo e achei uma bosta o local ( é quente pra caralho !!!!!!) resolvi ir pra um motel. Como a mina não tem carro, fiu busca-la na tal casa verde. Estava na ansiedade pra ver a garota.
Quando a vi descendo pela escada ........... beleza, me dei bem. Loira , 1, 65 m , corpo gostoso. Quando entrou no carro ........ a nega é bonita !!!! Me de3u um beijinho e fomos pro Gregus. Durante o trajeto conversamos sobre programas e casas de massagem . A mina tem um papo bem legal . É de minas mas tem um certo sotaque gaúcho. Esta em Sorocaba ha pouco tempo .
Chegando no Grgus, ja começou a pegação. Ela beija pra caralho . Tipo desentupidor de pia . Em seguida começou a chupar o danado sem capote . E fica me olhando com uma cara de safada. Depois comecei a cgupar seus peitos gostosos , medios e naturais. Chupei sua xaninha rapadinha e sem odores. Comecei a comer de quatro e acabei gozando no PPMM .
Tomei um banho e fomos para o segundo round , terminei gozando no bate estaca.
paguei a danada e o motal e vazei
resumo : Vale muito a pena . No nivel de Karol Santos e Milena
rosto: 9
seios: 9
bunda :9
corpo:9
chupeta: 10
foda: 10
cobrou R$ 250,00 pq tem que pagar pedagio pra casa verde ( la sai por R$ 200,00)
as fotos sao dela mesmo feitas num estudio em SP. A diferença é que agora esta com aparelho nos dentes
http://www.classiaqui.com.br/desiree-ac ... 38-229.htm
telefone: 99133-9913
classiaqui