POSITIVO Nome da Garota:Fabiana
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado realizado em 24 de março.
Fazia muito tempo que não ia ao Eu e Elas. Acho que a última vez foi em 2008. Já não estava gostando faz tempo (garotas com muita roupa, poucas atrações, preço elevado). Os relatos dos colegas também não eram encorajadores. No dia 24 de março, comi a buça e o cu de uma putinha free. Depois de gozar na boca dela, comentei sobre o Eu e Elas e ficou a vontade de levá-la até lá, para comê-la naquele ambiente decadente. Porém temi que a decadência tivesse inviabilizado a possibilidade de haver tesão lá. Como ainda era começo de tarde, resolvi rever o local.
De cara, me assustei com o preço: 129 reais (depois, vendo o site do Eu e Elas, vi que realmente o sábado é o dia mais caro). Mas gostei das mudanças: houve uma bela reforma, o vestiário masculino volto ao térreo, infelizmente separado do feminino, que continua no 1o. andar. O legal é que o feminino está onde era a antiga sala aberta e fica bem exposto, fechado somente por um biombo de ripas cruzadas. Subi algumas vezes para olhar as minas se trocando. Ponto positivo.
As minas estão mais à vontade, não tanto quanto antigamente, pois o vestuário é variável. Uma ficam de vestidinho, outras de biquini, algumas ficam desfilando peladas (infelizmente as mais feias).
Abordei uma morena magrinha de aparência agradável, razoavelmente bonita, nome de guerra Fabiana. Na hora, concordou em ir à sauna úmida. Largada pelo marido e com cria para cuidar, trampou como civil e agora resolveu dar o rabo. Na sauna, demos uns amassos e combinamos 150 sem cu e 250 com cu. Salgado, mas resolvi encarar. Peguei o quarto (infelizmente a sala aberta não abrirá mais), mais 79 reais, e outra surpresa boa: ficou muito bom, banheiro limpo, cama confortável etc. A Fabiana chupou, deu a boceta, depois o cu. Comi muito o cu dela, até ela pedir arrego. Então voltei à boceta e pedi para finalizar no cu. Como o Eu e Elas estava com poucos clientes, fiquei bem mais de 1 hora.
Minha avaliação:
Aparência: 7 - morena gostosa (meu pau enrijeceu sem problemas, apesar de já ter sido usado no dia), beleza rústica, 1,60m, peitos pequenos, bunda redonda e média.
Trepada: 10 - sem miséria, ponto alto, deu tudo e mais um pouco.
Tempo: 10 - 1 hora e mais um pouco de pau na boceta ou no cu.
Relação custo-benefício: 5 - 250 reais da mina e 79 da suíte é muita coisa, sem contar a entrada (que dá direito à sauna e buffet); dou 5 porque acho que vale a pena voltar a frequentar o Eu e Elas, mas somente ocasionalmente; o preço é que pesa, pois por 190 dá para comer uma mina mais bonita na Cherry, e por 250-300 dá para comer uma free em flat, com direito a cu.