...Pois então,Ituano escreveu:
O encontro trash vai ter sangue...
Quem vai levar pescotapas ? E quem vai levar no cu ?
As pipocas e a cerveja, por favor !!!
nem brindes nem tão pouco eliminação de arestas e muito menos confraternização,
o que colaboraria para que certas impressões e imagens fossem desfeitas de ambas as partes!!!
Reinou a omissão! Muita gente legal não compareceu!
Mas fora os "Fortes",afinal, rolê Trash é só para os fortes,(Fortino, Pátrio, Trankera e eu! Até o GP que duvidava, apareceu!),
tive o privilégio de rever pessoas que ajudaram este Fórum a ser comercialmente viável para diversos patrocinadores enxergarem-no como rentável!
(não estou criticando nem cutucando, somente dizendo a verdade, pois não sou nem contra nem a favor ao "Business" pois não tenho ainda opinião formada de que forma o Business poderia ser feito sem comprometimento de nenhuma das partes)
Suzuki, Dico e Motí!
Sentí a falta do Juva, do Fibra, do Slod, do P.A. e de tantos outros que tocam o terror!!!
Me lembro de quando minha chegada, que eram eles os grandes agitadores e defensores da questão da junção de Gregos e Bahianos, de Lord's e Maltrapilhos, de Privilegiados e Mendigos!
Partiam deles os tópicos onde nem putaria quase eram os assuntos gerais, mas que geravam uma quantidade de acessos gigante, o que alavancou nossa visibilidade frente a outros Fóruns de Putaria!!!
Foram os Metralhas que deram graciosidade e impulsionavam as vendas das aventuras do Patinhas(digo, do Donald! Pato Donald Trumph)!!!
Mas uma coisa é verdade:
_ É humilhante p/ o GPGuia estar agitando um rolê com três semanas de antecedência e comparecerem somente cinco foristas!!!
Solicitávamos o comparecimento de putanheiros, independente de legendas! De outras legendas, eram três! Ganhamos por dois!!!
E foi provado que eram justamente estas pessoas as mais sociáveis e desbravadores, quebradores de barreiras sociais e culturais na hora de uma confraternização!!!
Bem, GP, vc que estava presnete ao encontro, me corrija caso eu esteja sendo pernicioso! Mas contra fatos não há argumentos!!!
Não sou uma erva daninha, mas creio que seja puxando a orelha e estampando o vácuo que se analiza o remendo!!!
E vc que estava junto comigo, é testemunha que meu posicionamento não é o de destruir, e sim de rejuntar!!!
Valeu(?)!!!
Solicito,
em duas vias, a lisura em não limarem tal cometário,
em nome da transparência já discutida anteriormente!!!
Neurônio*
São por estas coisas que sou agitador?