Fui na tao citada casa e não achei tudo isso de ruim que voce esta indicando.toni mutumbo escreveu:Caros colegas de putaria,
O relado abaixo não é um TD é apenas uma opinição deste "velho putanheiro".
Ontem antes de passar na Cassuarinas, resolvi arriscar neste local que tem uma estrutura física bacana, quartos grandes, banheiro limpo e grande, mas as profissionais do sexo... sem condições, sem educação, feias (para não usar outros adjetivos), sei q não podemos exigir muito de um local q cobra R$ 30/30min., mas para quem se intitula de privê e que está em um região considerada de padrão médio o nível das putas deveria se um puquinho melhor, não aki vou ficar aqui queimando ninguem, cada putanheiro tem sua preferencia e a minha acima de tdo é gastar o meu suado dinheiro comendo algo interessante e não modelos da ultragas, ou michelin . Tambem não posso julgar todas, vivo observando q a tal de "Bruninha" é isto e aquilo ou aquilo, mas não sei se realmente é tdo isto, pois para quem se preza a trampar nesta profissão ir embora as 16h é um absurdo da parte da Gerencia e da puta. Aki fica a minha insatisfação com este prive e com o da rua Cassuarianas, duas belas porcarias em um local q deveria ter vários prives de qualidade, pois em se tratando de um bairro onde temos um terminal rodoviario e é entrada de SP (para quem não conhece é divisa de SP com Diadema) o nível deveria se melhor, basta prestarmos atenção na zona norte.
....
Fui
Abs por trás
Toni.
Logico em uma casa onde se cobra o valor de "pinga", ou seja 35 reais por meia hora, não da para exigir tudo o que vc quer. Tinha varias garotas bacanas, algumas realmentes gordinhas, mas tem gosto pra tudo. Conheci lá uma garota chamada Safira... Que gracinha de pessoa, parece uma modelo, da até pra casar, no meu ver muito mais bonita que a Bruninha, e olhe que a Bruninha já é uma gatinha. A casa é de u nivel bom para otimo, a gerente uma simpatia, não faz programa por dinheiro algum, mas muito educada e sabe conversar se preciso. Casa bem limpa e organizada, nível de frequência muito bom, por acaso lá encontrei o medico Ralf que e amigo meu.
Havia uma equipe de nove garotas, onde das nove eu comeria pelo menos sete. Recomendadissima... abç
Raul