NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nobres farristas,
Um conhecido levou a mocinha ao motel e me falou maravilhas, resolvi dar um confere, agora ela está inclusive anunciando no Santa.
Pois bem, faço contato, voz melosa, realmente deixa o cara imaginando sacanagem, faço uma série de perguntas, ela diz que tem local, ali nos prédios da Vila Nova, mas justifica uma série de coisas, que é nova lá, que as antigas meninas queimaram o ponto, e por ai vai... me convenço com a cabeça de baixo, já vou de banho tomado e rumo pra lá.
Local: É no bloco B, aquela coiasa de sempre, sem luxo, banheiro é um lixo, tem ar no quarto mas nada comparado a ambientes como a Divine por exemplo.
GP: Moreninha baixinha, baixinha, 19 anos, pra quem conhece corpo estilo da Stefani, rosto mediano, cabelos cacheados, estava de banho tomado muito, cheirosa. Tem um piercing na boca que pedi pra tirar, o que ela fez sem qq objeção.
TD: Sento na cama e fico observando a ninfetinha se despindo, fica só de calcinha e soutien, minha vez de tirar a roupa. Já peladão, me encosto na cama, ela vem pra cima e já cai de boca. Digo que quero ver ela toda peladinha, então fica nua, e volta a chupar.
Até então estava correndo tudo numa boa, mas na hora da verdade não curti. Ela não se envolve, parece uma boneca inflável, fica literalmente parada, parece que não ve a hora de terminar. Resumindo, meti de frango assado, depois coloquei D4, disse que até faz anal, mas que a minha bitola ela não aguentaria, o destaque é a bundinha durinha e gostosa mesmo. Perto de gozar, deito ela na cama e começo a foder a boca da gatinha, o boquete é bem feito, sem frescura, meto até gozar, ela deixa a porra escorrer pela boca, fim dos trabalhos.
atendimento: 6
simpatia: 7
rosto: 7,5
derrière: 9,0
seios: 7,5
corpo: 8,0
chupisco: 9,0
vaginal: 8,0
anal: Não fiz
TD geral: 7
$$$: 60,00 meia hora, 1 hora é R$ 80,00.
Sem repeteco.