Prédio - R. Imaculada Conceição, 104 - Santa Cecília
R$ 80,00 - Telefone: (36) 6649-24

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 43 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 25Não 19
Oral Sem:Sim 14Não 38
Beija:Sim 18Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Prédio - R. Imaculada Conceição, 104 - Santa Cecília

#61 Mensagem por Lucky Capone » 11 Mar 2012, 16:09

Alguém sabe se abre de domingo e se essa Sabrina ainda trabalha na casa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

closesecloses
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 10 Fev 2012, 15:21
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Re: Prédio - R. Imaculada Conceição, 104 - Santa Cecília

#62 Mensagem por closesecloses » 13 Mar 2012, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda morena - conj.4

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
closesecloses escreveu:Boa tarde galera.
Graças a este fórum estou tendo a oportunidade de conhecer novos lugares. Ontem eu fui neste e gostei pois eh bem discreto e muito limpo. Chegando no ape tinham duas gps disponíveis, uma peituda fofinha e uma peituda magra que estava jantando. Como meu alvará era curto fui com a fofinha. Chegando no quarto, q estava limpíssimo, fui tirando a roupa e ela foi pegar meu troco. Tirei a roupa e fiquei aguardando. Pouco depois ela chegou e tirou a roupa também. Tomei um susto pois ela tem uma enorme cicatriz de queimadura na lateral do corpo. Obs. nenhuma garota da casa faz oral no pêlo, de acordo com ela. Começou com o oral bom, depois ela veio por cima um pouco e jah pediu de 4. Fiquei metendo nessa posição. por uns 20 min. Depois ela veio por cima denovo e pedi pra gozar nos peitos dela.
Resumo.
Transa um pouco mecânica, buceta quentinha, oral rasoável, um pouco estranho pra mim por causa da cicatriz , mas valeu. Pelo menos ela naum apressou em nenhum momento.
30 x 30 min.
Faltou Qualificar... desculpe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Prédio - R. Imaculada Conceição, 104 - Santa Cecília

#63 Mensagem por Lucky Capone » 02 Abr 2012, 16:12

Alguem tem o telefone da casa pois é predio fui la em frente e não sabia como chegar ao apto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Prédio - R. Imaculada Conceição, 104 - Santa Cecília

#64 Mensagem por Lucky Capone » 08 Abr 2012, 16:56

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda morena - conj.4

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui la dia 2/04 chegando la meninas bonitas e novas mas como estava com pressa não podia esperar e so tinha a Amanda disponivel grandena e gostosa
Ela é bem simpatica gosta de conversar e agradar fez uma chupeta
pedi para ela fazer a posição 69 ela disse que não fazia porque não gostava que fosse chupada e eu disse que não ia chupar mesmo asim ela não quis ( NÃO GOSTEI )
Ai pedi para ela ficar D4 eu bombando na xana,vi que tem um cuzinho bem apertado ai tentei dedilha ele ela tirou minha mão e não deixou ( NÃO GOSTEI )
eu estava com tanto tesão que gozei em 10 minutos ,e ela ja se vestiu
Eu nem tinha tirado a camisinha ainda isso faltava uns 20 minutos ainda podia ate fazer outra chupetinha ou ir para segunda tentativa mas resolveu se trocar rapido demais
( NÃO GOSTEI )

Da proxima não fico mais com ela mas ,ela é bem simpatica e conversado so que fica regulando tanto que as meninas estão sempre ocupadas e ela sobra.
vou voltar la pra esperimentas as outras

Amanda = morena branquinha
seios medios
bunda grande
pernas grossas
cabelo liso
custo meia hora R$ 30 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coitado
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 22 Jun 2011, 12:51
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Prédio - R. Imaculada Conceição, 104 - Santa Cecília

#65 Mensagem por coitado » 09 Out 2012, 18:48

Fui lá agora há pouco. Entrei direto porque o portão estava aberto. Ao tocar a campainha 4 mulheres estavam lá. Perguntei se lá morava a Sabrina. Uma velha loira disse que não tinha ninguém com esse nome. Eu disse que era engano e fui embora.
Será que entrei no lugar certo? É esse aqui?

Alguém passa o telefone por favor porque vi uma loirinha que, se for puta, quero muito meter a vara nela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coitado
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 22 Jun 2011, 12:51
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Prédio - R. Imaculada Conceição, 104 - Santa Cecília

#66 Mensagem por coitado » 11 Out 2012, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atenção: É camila do conjunto 4, e não 6. Não tinha a opção na lista.
Não satisfeito voltei lá ontem na hora do almoço. Toquei interfone e perguntei se estavam atendendo. Se não fosse um puteiro já estava com a desculpa preparada: "aí não é o consultório da doutora fulana?". Mal dava pra entender a voz no interfone mas parecia que disseram que sim e abriram o portão. Subi um lance de escadas e lá estava o ap numero 4 (o mesmo do dia anterior). Desta vez abriram a porta e me receberam. Lá se apresentaram 4 mulheres. Escolhi a Camila que parecia ser a mais gostosinha. É uma morena com corpo bem legal, peitos médios-grandes e xana peluda. Não gosto muito de xana peluda mas de quatro é tudo igual. Começou chupando com capote por uns 5 minutos. Chupou muito bem dando umas gemidas. Mandei ela sentar no meu colo de frente depois de costas. Depois fui por cima. Pedi pra meter de pé e ela não quis porque disse que tava cansada. Então pedi pra ficar de quatro pra eu finalizar. De quatro geme bastante e rebola bem.
O local é muito limpo, quarto espaçoso. Nada a ver com os cubículos dos prediões do 69 e Itatiaia. A rua é tranquila
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
sem aqueles aposentados sem o que fazer parados na calçada olhando quem entra e sai
. Nessa hora só tinha eu lá. Enquanto estava metendo ouvi a campainha tocar mas na hora que saí não vi nenhum cueca.
Ainda tem uma baixinha que parece ser boa. Não deu pra ver o corpo direito porque estava de calça jeans. Tem também uma loira que pra quem não liga pra celulite (não é o meu caso), tem o corpo legal.
Agradeço aos foristas que indicaram esse lugar. Não fui por nenhum anúncio.

R$ 30,00 por meia hora.
Beijo só selinho.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
SUPRIMIDO COMENTÁRIO DESNECESSÁRIO

DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guruck
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 15 Abr 2010, 15:34
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Prédio - R. Imaculada Conceição, 104 - Santa Cecília

#67 Mensagem por guruck » 30 Out 2012, 12:07

MANCADA
Nome da Garota:CAFETINA

Compareci eu e meus amigos no plantel à procura da Camila relatada acima mas me atendeu uma puta velha loira e quando perguntei pela garota ela respondeu que só trabalha com gente...
Vazei do local com o saco cheio de porra e uma puta raiva... O plantel é limpo, mas não tem mulher pra atender, deve estar fechando pois com uma recepção calorosa dessa... Não sei se alguem tem coragem de sentar no sofá!

Descobri que a garota está em outro plantel já velho conhecido meu!
Pra quem quer foder ela gostoso vá na Thomaz Gonzaga, 55 ap 3!
Ela continua fodendo como ninguem e com a bucetinha peludinha!
Delicia de rabo, leiam meu TD no outro Forum!

Pra essa casa aqui nota 0...
precisa mulher, precisa recepcionista educada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coitado
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 22 Jun 2011, 12:51
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Prédio - R. Imaculada Conceição, 104 - Santa Cecília

#68 Mensagem por coitado » 22 Jan 2013, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome da garota não está na lista.
Hoje conheci a Fernanda. É uma loira magrinha muito gostosa. Aliás, deliciosa. Muito safada. Tem 25 anose
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e disse que fode desde os 9 com o patrão da mãe dela.
Fez um boquete no pêlo bem demorado. Fez todas as posições que pedi sem reclamar: de quatro, de costas no colo no sofá, de costas deitada em cima de mim na cama. Não apressou em nenhum momento e se mostrou bastante simpática. No final ela tirou o capote e começou a chupar até eu gozar na boca dela. Pena que não engoliu e deixou me sujar. Repeteco com certeza.

Beija na boca.
R$ 40 por meia hora.
Cuzinho mediante taxa de 70.
Engolir porra mediante taxa de 50.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
SUPRIMIDO COMENTÁRIO INÚTIL

DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eroiburajirujin
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Dez 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Prédio - R. Imaculada Conceição, 104 - Santa Cecília

#69 Mensagem por eroiburajirujin » 13 Mai 2013, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Michele - conj.4

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fiquei com a Michele.

R$40 por meia hora com oral com capote e bucetal básico. Disse que ficava completa por mais R$40.

Bom serviço mas o plantel estava fraco... Tinha 4 garotas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CavaloDaZonaSul
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 03 Dez 2008, 16:27
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Prédio - R. Imaculada Conceição, 104 - Apto 4

#70 Mensagem por CavaloDaZonaSul » 18 Set 2013, 15:39

NEUTRO
Nome da Garota:LAIS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse prive é numa rua meio tranquila, tem um colégio do outro lado da calçada 8) .
Quando cheguei o portão da garagem estava aberto, então subi direto para o apto 4, que fica no primeiro lance de escadas.

Tinham três garotas, a Lais (que fiz o TD), a Mariana e a Michele. A Mariana é um pouco cheinha e simpatica. A Michele loira de cabelo curto um pouco séria. a Lais aparentava ser a mais velha das três, estava com um vestidinho que mostrava os coxões, então fui com ela mesmo.

A casa tem três quartos com banheiro fora. Me emprestou uma toalha limpa para uma ducha rápida; ponto negativo que era sabonete normal, não sabonete líquido.

O quarto era grande, cama box com lençol cansado. Alem do cabide de praxe, tinha um sofá e um espelho.

O programa está 40 reais meia hora. Pois é, o Vintão de ontem é o Quarentão de hoje ! :shock:
Lais faz Oral sem capa com taxa de 20 reais. Disse que deixa gozar no peito por 20 reais. Anal disse que nao faz de jeito nenhum, nem deixa finalizar na boca. ::basta::

Fez um oral com preservativo razoável, comigo de pé. Depois comi ela no sofá, ela sentada de frente e depois de costas. Comendo de 4 não deixava puxar o cabelo com força nem tapas na bunda. Bombei depois um pouco de frente na cama, virei de 4 de novo e enchi a borracha. :badgrin:

Vai Neutro porque serviu para esvaziar o saco, mas poderia ter rolado uma putaria mais forte e acho que ela não se esforçou tanto. Acho que era pq ela estava com fome, fui na hora do almoço, estavam cozinhando lá no apto, ela e as outras garotas iriam almoçar depois.

Acho que volto para pegar a Mariana, na hora de ir embora ela estava na sala e fez cara de safada !
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
CORRIGIDO NOME DA GP

DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cucoloco
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Abr 2008, 02:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prédio - R. Imaculada Conceição, 104 - Santa Cecília

#71 Mensagem por cucoloco » 29 Jan 2014, 22:03

Opa pessoal!

Desculpe ser portador de más notícias, mas quem gostava desse privê super discreto como eu agora ficou orfão.

Baixou os homi lá e fecharam a casa!!!!

Adm, passa a régua e fecha a conta!

Abraços!

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
REMOVIDO TODO O LIXO DESDE A ÚLTIMA VERIFICAÇÃO DA MODERAÇÃO ANTERIOR

CASA FECHOU HÁ MAIS DE TRÊS ANOS

TÓPICO BLOQUEADO

25/09/2017
DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”