POSITIVO Nome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Das meninas no plantel tinha gostado da loirinha, mas como ela tava com cara de sono, fui com a Sabrina, uma ruivinha simpatica e carinhosa.
Estatura média, seios pequenos, e bundinha lisinha. Aparenta uns 27 anos, esqueci de perguntar.
Tem a xaninha raspadinha e bem apertadinha.
Pedi pra ficar 30 mins. Pagto adiantado e ela foi se oferecendo pra lhe tirar a roupa. Disse ter pouca experiência no ramo,veio do Parana tentar a sorte em SP. A conversa acabou aí, fiquei na esfregação, beija daqui e dali, capa no menino e mandou um oralzinho de leve.
Deitei ela na cama, e mandei-lhe um oral caprichado e babado na bucetinha até fazer ela gozar.
Como retribuição, ela voltou a me fazer um boquete muito mais carinhoso, não resisti e gozei na boca da perva...
Ja estava me trocando pra ir, e eu disse que se tivesse mais tempo, e um quarto com ventilador, tentaria o segundo round.
Como havia liberado um quarto, ela disse que arrumaria um com ventilador, e ainda faria uma massagem profissa, pois ela é masoterapeuta tambem.
Decidi aceitar e fomos para o outro quarto.
Ela logo iniciou uma massagem profissa mesmo, poderia trabalhar em clinica se quisesse, enfim.
Depois da sessão de massagem, ela começou um oralzinho básico pra deixar o jr no ponto, e tão logo ficou duro, ja pedi pra encapar e subir em cima.
Talvez pela pouca experiência dela, a cavalgada não foi das melhores porque eu tinha que erguer o peso dela pra poder socar a rola, e acabei me cansando rápido.
Antes que o jr abaixasse de vez, pedi pra ela deitar e soquei pica no PPMM mesmo, e a cada estocada ela gemia gostoso, acho que tava gostando mesmo.
Depois de alguns minutos socando rola pra dentro, pedi de ladinho, mas ficou meio incomodo porque a cama era de solteiro
Deitei com ela pra descansar um pouco, ja estava muito suado, mas fiquei fazendo uns carinhos na sua xaninha, toda molhada de tesão, enquanto ela ia acariciando minha piroca.
Não demorou muito e ela gozou gostoso de novo que se contorceu com pequenos espasmos.
Aquilo me deu mais tesão, pedi pra ela por camisinha que eu ia pegar ela d4. As mãos dela tremiam de tanto que gozou, conseguiu por a capa, virou a bundinha pra cima e tome rola.
Como eu sou um pouco mais alto, estava numa posição ruim, tendo que dobrar as pernas, mas tava bom e fui socando a pica enquanto a danada gemia e pedia pra gozar na sua boceta.
Cansei de novo naquela posição, entao pedi pra ela deitar e continuei no PPMM.
Faltava pouco pra terminar, ai veio a gerente chamar porque tinha dado o horario.
Isso pra mim é meio chato, acaba com o clima, e como eu ia demorar pra gozar, terminei por ali pra não prejudicar a menina, que foi bem atenciosa e carinhosa. Me levou até um suco gelado na troca de quarto...