POSITIVO Nome da Garota:Roberta
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Instalações: a casa é boa, os quartos são bons, e a tal maca é de tamanho aceitável: significativamente mais larga que a da Nina, por exemplo. Fica entre uma cama de casal e de solteiro. O quarto é pouco espaçoso, e a cama não é tamanho casal: são os pontos negativos. Sabonetes lacrados, toalha de algodão (ela seca, não é como as da Alda), chuveiro estilo motel Coliseu, ou seja, quente girando para um lado, e frio para o outro.
Desfile: estavam a Andréia, a Roberta e uma outra que não lembro o nome, mas é sempre antipática ao extremo na apresentação. Não sei se ela tem desprezo por gordos, pois um conhecido que foi lá me descreveu que uma puta antipática agiu exatamente da mesma maneira. Certamente é a mesma. A Andréia é muito simpática, mas não tem rosto bonito e o corpo é fraco: celulite, pouca bunda, pouco peito, sem muita silhueta. Escolhi a Roberta. Rosto médio a bonito, e corpo ótimo. Não tem tanta bunda e bem pouco peito, mas é toda malhada e durinha, sendo a pele macia. Bem melhor que boa parte das putas da certas agências, que BOPs e BOCs dizem que seria padrão de beleza.
O atendimento: banhos separados, até porque tomei antes. Ela chega, vai para o chuveiro e eu fico esperando. Terminado o banho, eu deito na cama e ela chupa até eu gozar. Perguntei se podia, ela disse "Pode!", então mandei tudo boca adentro. Ela continuou chupando na gozada, suavemente, o que ajuda a aproveitar. Depois chupei ela, coisa que nem tinha intenção de fazer. Tentei de 69 por cima, mas o calo sexual impediu, então fiz por baixo dela, mesmo. Ela é um pouco greluda, e ele fica saliente quando ela se excita. Ficou bastante molhada. Coloquei a camisinha assim que o pau ficou suficientemente duro, e meti por cima, depois ela de quatro - aparentemente gozou - e, finalmente, PPMM. Depois pedi para ela chupar, o que fez até eu terminar de gozar de novo.
Resumo: a GP foi solícita, não criou constrangimento algum, não atendeu com frescuras, é bonita, e o preço cobrado foi adequado. TD positivo.
Rosto: 7,5 (bonita, mas sou exigente - realista, eu diria)
Seios: 7 (pequenos, mas sem flacidez e com mamilos bonitos)
Corpo: 9 (belas formas, acinturada, malhada, pele macia, cheirosa)
Barriga: nenhuma
Culote: nenhum
Beijo: 9
Vaginal: 9,5 (muito lubrificada, naturalmente)
Custo padrão por 1h de R$ 140,00. Achei o preço justo, o que destaca o local da concorrência e me fez repetir com ela. Só não gostei da taxa pelo uso do cartão.