Privê Savana's Club - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 1.674, Casa nº 01 - Ibirapuera
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3884-0574

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 53 Positivos: 239 Negativos: 23 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 42Não 127
Oral Sem:Sim 160Não 110
Beija:Sim 201Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Savana's Club - Alameda Joaquim Eugenio de Lima, 1674 - Casa 1

#331 Mensagem por Craudison Desnossauro » 11 Fev 2012, 19:21

local é este, nome, endereço e fones

viewtopic.php?f=9&t=379

Privê Savana's Club - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 1.674, Casa nº 01 - Ibirapuera - 3884-0574 / 3884-7651 / R$ 200

preços subiram!!! 160,00 meia horinha e 230,00 uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tudomenosnada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privê Savana's Club - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 1.674, Casa nº 01 - Ibirapuera

#332 Mensagem por Tudomenosnada » 15 Fev 2012, 11:33

Já foi muito melhor. Voltei ano passado depois de um tempo sem ir, já não tinha mais nenhuma garota da época que ia, que tinha uma selação bem agradavél de garotas, ainda lembro da claudinha!

Fui e não gostei, achei o preço salgado e ainda vou pensar bastante antes de voltar novamente. Estou preferindo as GP's independentes aos privês ultimamente.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Savana's Club - Alameda Joaquim Eugenio de Lima, 1674 - Casa 1

#333 Mensagem por altobomgosto » 18 Fev 2012, 17:02

Pedimos à moderação unir os tópicos

Link:
🔗

dick_thick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Fernanda - Savana's

#334 Mensagem por dick_thick » 15 Mar 2012, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No último dia 10, sábado, fui ao Savana's, sabendo que poderia encontrar garotas novas.
Chegando lá, 7 garotas muito bonitas (e algumas novas) se apresentaram.
Escolhi a Fernanda, muito gata e simpática, sem frescuras.
Ficamos conversando na sala, enquanto esperávamos vagar um quarto (sim, a casa estava cheia).
Paguei os R$ 220,00 para a Taís (gerente gostosa, que já peguei quando ela fazia programas).
Quando vagou um quarto, fomos para lá e logo vi que a Fernanda, além de gata, é muito gostosa.
Seios pequenos, bunda grande, mas sem celulite aparente, não muito alta e voz suave (não é aquela voz de garotinha irritante).
Enquanto eu tomava banho (com a porta do banheiro aberta), ela ficava ajeitando o som do quarto só de calcinha fio dental, com a bunda empinada. Que maravilha! :twisted:
Fomos para o fight, e adorei ela fazendo o boquete de quatro na cama (e eu de joelhos na cama) e ela com a bunda virada para o espelho da parede. Fenomenal! :twisted:
Chupei os peitos dela com gosto.
Como era de se esperar, peguei ela de quatro, e ela, todo o tempo, falava:
- Que pau gostoso você tem!
E isso me deixava mais excitado ainda (mesmo se não fosse verdade o que ela estava dizendo).
Gozei na xana apertada dela. Foi um gozo recompensador.
Conversamos um pouco na cama, depois fui tomar banho e dei um selinho nela na saída.
Vale repeteco! :mrgreen:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Fernanda - Savana's

#335 Mensagem por Carnage » 16 Mar 2012, 02:21

Senhore, vamos prestar atenção.

Não é assim que se posta TDs. Cada casa tem o seu tópico e TDs com as garotas da casa vão no tópico da casa.

Local para este TD:
viewtopic.php?f=9&t=379

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#336 Mensagem por Agente Matt » 16 Mar 2012, 19:57

O sujeito é forista há mais de 3 anos, já postou 11 TD's e ainda não aprendeu!!?

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#337 Mensagem por Dr Estranho69 » 18 Mar 2012, 17:37

gual é o endereço e o tel dessa casa alguem sabe por favor grado?

Link:
🔗

Babilonia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Privê Savana's Club - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 1.674, Casa nº 01 - Ibirapuera

#338 Mensagem por Babilonia » 24 Mar 2012, 01:57

Lobinho69 escreveu:gual é o endereço e o tel dessa casa alguem sabe por favor grado?
Vc vai no endereço do título do tópico, lá tem uma ruazinha sem saída, travessa da Joaquim,essa casa é a que tem um toldo e uma luz sempre acesa e cadeira do segurança na frente, fica exatamente colada, parede com parede, ao restaurante Minsk, que tem sua frente voltada para a R. Joaquim E. Lima e lateral na ruazinha.

Essa casa tinha lindas ninfetas estreantes quase toda a semana antigamente, e custava muito barato, todas lindas, mas foi piorando e aumentando os preços, piorando e aumentando os preços. ....não vale mais a pena...

Mas acho que tem a ver com a economia tb, em Nova Iorque tem o índice das garçonetes, quando a economia vai mal, as garçonetes são lindas, quando vai bem, elas são feias.

Agora só tem mina meia boca e cobram caro pq tem muito executivo e gringo da paulista por lá hoje em dia. Só pode ser isso, pq cara esperto acha custo-benefício muito melhor do que lá.

Nessa casa, em 2003-2008, vc entrava e estava cheia, LOTADA, de meninas de 18 anos que 5 anos mais tarde "estreariam" no Photo, Bahamas ou em flats, mas vc já as teria comido lá por 60-100 reais quando elas eram muito mais perfeitas. E tinha menos cliente!

Eu comia 2 ninfetas semi-virgens ,de uma só vez, direto, pelo preço de uma de flat.

O Lula fudeu tudo kkkkkk.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#339 Mensagem por Craudison Desnossauro » 28 Mar 2012, 12:02

esta casa ja teve uma das garotas mais gostosas e safadas de sampa, a loiraça Valéria,

Valéria estilo europeia, alta, um pouco mais de 1,70, falça magra, corpo perfeito, seios naturais médios, bumbum bem esculpido médio, rosto fino e bonito, bocão, tarada e gosta da coisa, mas parece que vazou, ela as vezes vai trabalhar na Europa, fica por la um tempinho...depois reaparece

começou antes da reforma, quando o preço ainda era 70,00 uma hora e ela estava na flor de seus 20 aninhos, a irmazinha dela, loirinha mais rechochuda de 1,65, trabalhou la e depois com o careca na Otonis e no Brooklin, mas era bem pior que a irmazona Valéria

depois a Valéria reapareceu algumas vezes na fase preços altos, intercalando com suas viagens profissionais internacionais, e apesar dos preços altos , ainda valia muito a pena, pois ela é melhor que muita garota de flat que cobra 350,00, hoje estimo que a loiraça deve ter seus 32 a 33 anos, a úlltima vez que estive com ela nesta casa, a mais de um ano, talvez dois, ainda era um carnão, deliciosa!!!!

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#340 Mensagem por Craudison Desnossauro » 09 Abr 2012, 12:26

a Valéria mudou de nome para Vanessa, ja é uma senhora, uma jovem coroa deliciosa, esta trabalhando numa clinica perto da Ana Rosa, pelo que vi continua um carnão e muito requisitada pelos orientais que frequentam o local, vou tentar RE come-la esta semana...

Link:
🔗

grgrgrgrgr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#341 Mensagem por grgrgrgrgr » 18 Abr 2012, 02:29

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Frequento a casa dsd 2008, pq moro perto, mas o custo beneficio n é dos melhores msm, nunca foi. Algumas vezes surgem uns achados, uma vez peguei uma modelinho morena delicia, mas a rotatividade la é alta pra cacete entao nunca mais vi.

Fui lá sábado retrasado e voltei no passado, sempre umas 5h00 da manha.
-Ambiente: recepcao cheia essa hr, mulecadinha chapada voltando da balada, quartos sempre cheios. Os quartos da frente tem q dividir banheiro, os de tras tem banheiro proprio
-TD: Yasmin (fui la na 2a vez pra pegar ela pq curti mt na 1a)
Loirinha, 18 aninhos mais ou menos, beeeem gostosa, 300ml de silica, sem barriga, branquinha, no meu gosto
Fight desse ultimo sabado: oral desencapado bem profissa, chupa as bolas c gosto, dps partimos pro frango assado, buceta apertadinha e molhada pra caralho. Ppmm, dps D4 olhando a performance no espelho, dps de costas de pé no espelho, dps viradinha na cama e terminei gozando na cara. Mina empenhadassa, foi fight no sentido estrito, c mt tapa e puxada de cabelo. Cuidado q a mina se anima e arranha as costas, o q pode gerar problemas em casa.

Achei mt boa msm, puta tranquila, obediente e gostosa como ta dificil de encontrar, n deve durar mt ali. Recomendo aos colegas de putaria.

Preço: 180 meia, 230 1h no cartao de debito. Dá o cu se insistir, mas n curto.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#342 Mensagem por Craudison Desnossauro » 24 Mai 2012, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
passei por passar, pois estive almoçando ao lado...

150,00 meia, 220 1 hora, varias garotas, (eram 14:00)

uma deliciosa, Cintia, (aminésia, mas acho que era este o nome)

Cintia tem 1,65, BOA, GOSTOSA!!! Charmosa, aparelho sexy na boquinha, cara de patricinha de shopping, cabelos castanhos claros, bronzeadinha, malhadinha, 22 aninhos, era vendedora de Seguro... e agora ta a fim de muito sexo com a rapaziada...

Ainda novata, mas atenta a putaria, chupou com, mas deliciosamente bem, e deixou eu come-la de tudo que é geito, sempre gemendo e me olhando com cara de quem tava sendo currada pelo Jhon Holmes, molhou muito, se empolgou, rebolou no colo, deu de 4, de ladinho, de bruços, e gozou varias vezes...

depois soube que é seu primeiro "prive", que nunca havia atuado profissionalmente, e que esta delicia tava a meses na seca!!! um avião daqueles sem gasolina, fiz uma revisão completa nela com lubrificação e medida de todos os parametros

tem garotas gostosas na casa, bom plantel, mas esta Cinthia vale a foda e o preço que cobram...

C.Desno

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#343 Mensagem por Craudison Desnossauro » 25 Mai 2012, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
loucura, loucura, meu orçamento explodiu!!!!

sai para caminhar depois do jantar, e pensamento voando me lembrei da boazuda da Cinthia, aqueles abacatesões, (seios GG naturais, melhor que os siliconados do mercado, dois ABACATESÔES), aquela pele de veludo, aquela chana macia, aquela carinha de patricinha de shopping, e aquele rabo maravilhoso, não deu outra, da Paulista desci a pé e no caminho ja fui ligando, eram 22:00, a gerente atendeu e disse, Sim , a Cinthia esta, e desce daqui a 15 minutos, quer deixar marcado ? QUERO!!!! e fui, ja de pau duro...

la chegando ainda teve apresentação, plantel tem varias BOAs opções a noite, comeria pelo menos 3 delas, além da Cinthia, or concour....
quando a Cinthia adentrou a sala, a marmanjada que estava assistindo futebol parou e pirou, a cabela de cima e a de baixo, teve cara que só não subiu com ela por que eu ja havia reservado...

bom, esta segunda excelentemente bem dada com ela foi maravilhosa, metemos muuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiito, ela é safada e adora dar vendo a foda no espelho, pede para ser comida, implora por rola, ela confirmou que hoje foi seu primeiro dia, e que estava tirando o atraso de mais de ano, até então, comportada e sem namorado, só no dedinho, (dela)
disse que eu tinha comido ela muito gostoso a tarde, e que queria dar gostos par mim, el fica molhadinha, geme, goza, uma diiiilicia!!!!
metemos em varias posições, foram mais de 50 minutos de foda, suei pacas, depois ela me fez uma massaginha carinhosa, e acabou time, banho e tchauuu, mas ja querendo voltar e dar mais uma com esta boazuda, ..e ja haviam caras esperando por ela

resultado
acabei de chegar em casa agora, suado, (banho), e ja estou relatando
meus joelhos estão acabados, meu pau dolorido de tanto meter, e minha conta bancaria bem mais vazia do que hoije de manha...mas valeu!!!!
me disse que não ficara muito tempo no negócio,
a Cinthia é o tipo de mulher gostosissima que quem comer comeu, quem não comer nunca mais comera um TESÃO daqueles...

C. Desno

Link:
🔗

dick_thick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Gostosa do Savana's

#344 Mensagem por dick_thick » 06 Jun 2012, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Na sexta-feira, 1º de junho, fui no Savana's.
As garotas se apresentaram e logo gostei da Roberta.
Morena, alta, peituda, bunduda, cabelos curtos, calça apertada, me chamou logo a atenção.
Chamei ela para conversar e logo falei para ela que eu precisava de uma camisinha extra-larga. :D
Ela foi buscar e fomos para o quarto.
De cara, ao vê-la nua percebi que o corpo dela é escultural. :)
Ela veio por cima e me ofereceu os peitos para eu chupar. Eu chupava e ela gemia. :twisted:
Depois ela colocou a camisinha no meu pau e chupou com gosto.
Então ela veio por cima e ficou cavalgando no meu pau, sempre gemendo baixinho.
Aí eu pedi que ela ficase de quatro.
Comi ela enfiando sem dó. :twisted:
Aí ela gemia alto e falava: "vai, vai!"
Então gozei toda a porra naquela bucetinha aconchegante. :D
Valeu! Vale repeteco.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Gostosa do Savana's

#345 Mensagem por Craudison Desnossauro » 08 Jun 2012, 18:15

caro colega,
aqui nós falamos de zona, mas devemos evitar tornar o forum uma zona...
isto tem que ser postado no tópico da casa, ja existente, segue link :
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=9 ... cf9e6e1570

Link:
🔗

Responder