aqui um td realizado e não sonegado!
Recomendada pela sua amiga Mariana Loys, resolvi conferir e marcar a festinha
Renata, morena clara , universitária, altura 1,65 , seios lindos,cabelos pretos , e bunda redondinha e grande, rosto bonito e muito animada!
Marcado e combinado, nos encontramos na sua casa e partimos para o motel Swing, que em breve mudará de nome, não gosto do nome Swing, então partimos para suíte 06 e mandamos
pra dentro com gosto!
Iniciamos com umas doses de RED e gelo , papo vai papo vem ..........bjs...bjs.... com muito carinho sem frescura , com gosto estilo namoradinha com saudades!
Tiramos a roupa e banho pra ficarmos cheirosos....e corri pra dentro da bussa com muito carinho e
lambi ....lambs...lambs....e ela so pedindo mais.....mais....meu bem ...meu amor...meu gostoso!
Lambs....lambs.....uhuhuuuhuhu!Gozou na boquinha do papai!
Pra não ficar pra traz veio com maestria e chupou jr no couro com pressão e chups...chups...pedindo leitinho na boca.....mas eu não queria perder a chance de gozar na bussa linda e cheirosa......mandei de 4 de banda de travéis, de tudo contuá........chuc...chuc..chuc.....uuuuhuhuhhuhuhuhu! virei os zói.
Papo e mais RED.....com gelo, banho , e cama ......muito gostosa e boa de sexo, gosta do que faz!
Pilotei o avião , Renata prefixo TARA 69, e voei alto , razante, pirueta..... ela tava parecendo esquadrilha da fumaça em dia de 7 de setembro, querendo de todo tipo aparecer e soltar fumaça pelo rabo uma delícia! Foram dois vôos de elouquecer.........
Finalizei com ela de 4 e gozando na bunda linda e redondinha!
presentinho:150,00
por 2 horas
motel: pindurado!
recomemdo! educada , celular desligado, bonita, corpo lindo, e gente fina!
VALEU!