Caros foristas, sou novato no ato de 'postar' então não reparem UAHuhauha
Então, conheci essa menina através do gpguia, porém não achei o tópico da garota pra opinar... então crio o tópico novamente, liguei pra ela numa tarde em que tinha recebido meu salário e resolvi ir na onda! Me atendeu super tranquila, parecia que eu tava conversando com uma amiga uahuahuah, marcamos então e fui buscar perto de sua casa, onde rumamos direto ao motel, no caminho também fui super relax parecia gostar de ta indo fuder! uahuahuahua
Chegando lá batemos um papo de boa, nem tava com tanta pressa porém ao ver aquela boca molhada mandei logo ela chupar minha pica, to pagando né auhuahuahua aja ela chupar chupar, sem frescura, engolia com vontade. Logo a gente começou a se enroscar e pequei a camisinha, mas o que mais me agradou nela foi a bunda e os peitos, se vocês querem comer uma menina que tem uma bundona, é essa! auhauhau Os peitos também são grandes! um espetáculo ver ela de 4, mas a bunda estilo malhadinha, apesar de ela não malhar dizendo ela. Gozei 1 vez, descansamos na cama, daí 2 round de sexo auhuhuahua, sem ela ter aquela pressa que essas outras fdp's tem que me dá uma raiva, no geral dou 9,5 pra ela, pelo sexo, bundão, boquete sem frescura molhado, e atendimendo estilo melhor amiga! Essas horas que me dá vontade de ser rico pra transar todo dia auhuahuahu
Aparência : 9
Corpo : 9
Bunda : 10 ( Bem durinha e grande )
Buceta : 10 ( Molhadinha e Xeirosa! )
Atendimento : 10
Obs: Ela aparenta ter 19 anos de rosto e corpo de 23 anos.