Test-Drive: critique, elogie e recomende ou não, o filme que vc viu.

Área destinada para assuntos de shows, filmes, teatros e similares.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Test-Drive: critique, elogie e recomende ou não, o filme que vc viu.

#271 Mensagem por O Pastor » 08 Abr 2012, 14:07

Dillon escreveu: Final do filme muito foda, quando se descobre que a assassina foi a própria menina Flor, que tava pressionando a Magali pra pegar a grana do Velho Vieira (uma maleta cheia de Dolares). Num valia nada essa Fila da Puta do caralho, porra fiquei boladão mano :evil: , é o que canso de falar e nego num acredita neguim, mulher num vale nada, essas porras são a imagem do cão :evil: >

Pô, num faz isso!! Vc contou o final do filme. :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#272 Mensagem por VErmEEr » 09 Abr 2012, 18:38

Depois que eu acabar de ver Shame, comento alguma coisa por aqui, a dica da semana é o filme de 2009, Solitary.Man com o Michel Douglas.
[ external image ]
É o MD fazendo papel dele mesmo, é o caso de um ex-ricaço que acaba comendo a filha da sua namorada em uma viagem de trabalho. O filme é meio deprimente, mas com diálogos bons e o MD interpretando muito bem, achei um bom filme. Nota 9
http://www.imdb.com/title/tt1294213/
_____

Amsterdam Heavy 2011
[ external image ]
http://www.imdb.pt/title/tt1740468/
Filme se passa em um puteiro em Amsterdam, é a história de um cara que foi drogado e não lembra de nada, dai sai matando pra tentar vingança. Para os que gostam de muito tiroteio e pouco diálogo, é um bom filme. Nota 7;

ATM - 2011

[ external image ]
Filme de suspense bem interessante, 3 amigos são obrigados a ficarem presos num caixa eletrônico no meio da noite, pois tem um maluco matando gente. Bem lindinha a loirinha que participa do filme, gostei da parte que o cara joga água dentro do caixa eletrônico pra fazer eles morrerem de frio. Nota 8,5.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#273 Mensagem por estressado » 09 Abr 2012, 20:08

A dica "cult" do dia é Mientras duermes - http://www.imdb.com/title/tt1437358/

Filme espanhol maneiríssimo de suspense (com respeitável nota 7 no IMDB), com um porteiro psicopata mau pra caralho, descobrindo a felicidade trazendo a infelicidade para os moradores do prédio.

Quem tiver a mente mais fraca certamente vai ficar olhando pra debaixo da cama antes de dormir igual a criança depois de ver essa porra! :lol:

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#274 Mensagem por VErmEEr » 09 Abr 2012, 23:00

estressado escreveu:A dica "cult" do dia é Mientras duermes - http://www.imdb.com/title/tt1437358/

Filme espanhol maneiríssimo de suspense (com respeitável nota 7 no IMDB), com um porteiro psicopata mau pra caralho, descobrindo a felicidade trazendo a infelicidade para os moradores do prédio.

Quem tiver a mente mais fraca certamente vai ficar olhando pra debaixo da cama antes de dormir igual a criança depois de ver essa porra! :lol:
Eu vi esse filme, achei muito bom, aqui recebeu o nome de Enquanto ela dorme. É a história de um porteiro que é apaixonado por uma vizinha gostosa, como ele faz vários serviços pra ela, ele tem a chave do ap. Ocorre que o cara fica embaixo da cama dela, e quando ela começa a dormir dopa ela e come a vizinha desacordada. :lol: Apesar do cara ser muito metódico, não entendi porque ele come ela sem camisinha, enfim, vale a pena. Nota 8,5.
[ external image ]

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#275 Mensagem por Hector Bonilla » 10 Abr 2012, 00:17

VErmEEr escreveu:
estressado escreveu:A dica "cult" do dia é Mientras duermes - http://www.imdb.com/title/tt1437358/

Eu vi esse filme, achei muito bom, aqui recebeu o nome de Enquanto ela dorme. É a história de um porteiro que é apaixonado por uma vizinha gostosa, como ele faz vários serviços pra ela, ele tem a chave do ap. Ocorre que o cara fica embaixo da cama dela, e quando ela começa a dormir dopa ela e come a vizinha desacordada. :lol: Apesar do cara ser muito metódico, não entendi porque ele come ela sem camisinha, enfim, vale a pena. Nota 8,5.
[ external image ]

Tá na lista !! (Depois do ATM).

Tá foda esse vício em filmes, acho que tenho tido mais vontade de ver filmes do que comer putas pra falar a verdade.

Pelo que entendi então, se assemelha muito ao 'The Resident' (A inquilina, que vi a pouco), o maluco tb se esconde debaixo da cama e abusa da mulher drogada.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#276 Mensagem por Hector Bonilla » 10 Abr 2012, 18:02

Vi Shame

[ external image ]

Conta a história de Brandon, um maluco bem sucedido profissionalmente, mas que sofre de vício em sexo, o filme começa com ele paquerando uma mina no Metro, aí quando ela desce ele vai desesperado atrás dela mas a perde de vista.

Sua vida muda quando sua irmã (Sissy) resolve se mudar para o seu apartamento, gostei da atriz, uma loira gatinha e meiga, que tb é problemática e sofre de depressão suicida.

Bizarro tb é quando a TI da empresa dele leva o micro pra conserto e detectam trocentas milhões de putarias no HD , aushahusauhsahusashashuuahshua. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tem uma parte que ele fica doidação, despirocando totalmente aí vai prum bar e começa a dar em cima duma mina lá e apanha do namorado dela, depois vai pruma boate gay e bota um maluco pra chupar ele, por último come umas putas num apartamento, ou seja o maluco virou a noite na putaria enquanto sua irmã tentava se suicidar, fiquei com pena dela.

O filme mostra o que muitos já sabiam, vicío em sexo assim como qualquer outro tipo de vício num é nada legal e tão pouco saudável. Fica o alerta !!

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#277 Mensagem por VErmEEr » 12 Abr 2012, 20:22

Doidação escreveu:Vi Shame

[ external image ]

Conta a história de Brandon, um maluco bem sucedido profissionalmente, mas que sofre de vício em sexo, o filme começa com ele paquerando uma mina no Metro, aí quando ela desce ele vai desesperado atrás dela mas a perde de vista.

Sua vida muda quando sua irmã (Sissy) resolve se mudar para o seu apartamento, gostei da atriz, uma loira gatinha e meiga, que tb é problemática e sofre de depressão suicida.

Bizarro tb é quando a TI da empresa dele leva o micro pra conserto e detectam trocentas milhões de putarias no HD , aushahusauhsahusashashuuahshua. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tem uma parte que ele fica doidação, despirocando totalmente aí vai prum bar e começa a dar em cima duma mina lá e apanha do namorado dela, depois vai pruma boate gay e bota um maluco pra chupar ele, por último come umas putas num apartamento, ou seja o maluco virou a noite na putaria enquanto sua irmã tentava se suicidar, fiquei com pena dela.

O filme mostra o que muitos já sabiam, vicío em sexo assim como qualquer outro tipo de vício num é nada legal e tão pouco saudável. Fica o alerta !!
Caralho, acabei de assistir esse lixo, mas que MERDA de filme esse, totalmente GAY, o protagonista fica todo o tempo pelado e de bunda de fora, e só mostra umas mulheres mais ou menos. Detestei essa porra, o trailer me enganou, Nota 0

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#278 Mensagem por Hector Bonilla » 13 Abr 2012, 07:08

ATM - 2011

[ external image ]
Filme de suspense bem interessante, 3 amigos são obrigados a ficarem presos num caixa eletrônico no meio da noite, pois tem um maluco matando gente. Bem lindinha a loirinha que participa do filme, gostei da parte que o cara joga água dentro do caixa eletrônico pra fazer eles morrerem de frio. Nota 8,5.
Seguindo as dicas, eu assisti o ATM.

Corey e David são 2 amigos que trabalham numa empresa Financeira. Corey é meio maluco e chato pra caralho, já o David sofre de problemas de Chegada em Mulheres, auhsauhshashushshusausausausaus. Bizarro é quando eles taum na festa da empresa, aí o David vai falar com uma loirinha (Emily) que tava dando mole pra ele, só que o maluco é todo tímido e num sabe falar direito haushauhsaushausha.

Aí a mina vai embora e ele vai atrás dela, e oferece uma carona, aí o retardado do Corey, maior empata fodas, resolve ir junto, caralho que maluco MALA PQP. O maluco já tava meio bebado e inventa de comer pizza, então eles param num caixa eletrônico no meio do NADA, num estacionamento, e na hora de sair observam que tem um maluco estranho parado encarando eles.

Po mano de boa, só em filmes mesmo, olha que situação, o maluco nem tava armado e eles eram 3, o maluco nem tinha chance contra os 3, era só mandar um chutão no saco, outro vinha por trás e mandava um bico e a a mina vinha pelo lado, mas não, os caras ficam dentro do caixa esperando, congelando de frio.

O assassino tinha todo um esquema, até com as plantas dos lugares, devia ser Engenheiro Civil. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#279 Mensagem por VErmEEr » 13 Abr 2012, 15:23

Doidação, ainda sobre o Shame, o que vc achou da cena em que o cara brocha com a negrinha gostosa e pega uma puta pra comer ?

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#280 Mensagem por Hector Bonilla » 13 Abr 2012, 18:23

VErmEEr escreveu:Doidação, ainda sobre o Shame, o que vc achou da cena em que o cara brocha com a negrinha gostosa e pega uma puta pra comer ?

Tb achei curiosa essa parte, eu acho o seguinte, apesar dele ser bem sucedido profissionalmente e com o mulheril pelo fato dele ser bem apessoado, mesmo assim ele comia putas direto, logo no começo ele pega uma. Vai ver pelo fato da mina ser do trabalho , na hora H perdeu o tesão. Eu admito que provavelmente aconteceria o mesmo comigo, a lição que se tira disso é aquela que todo mundo já sabe, mas ignoram, que num vale a pena dar em cima de mina do trabalho.

O cara queria sexo mesmo e mais nada, num viu ele falando que seu relacionamento mais duradouro foi de 4 meses?

Por isso achei foda esse filme, é a comprovação de que cara bonito tb pega puta.

Vejo no trabalho uma porrada de debiloide lá babando em cima de mina gostosa, ainda mais nas tercerizadas, esse pessoal é doente.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#281 Mensagem por VErmEEr » 13 Abr 2012, 18:43

Doidação escreveu:
VErmEEr escreveu:Doidação, ainda sobre o Shame, o que vc achou da cena em que o cara brocha com a negrinha gostosa e pega uma puta pra comer ?

Tb achei curiosa essa parte, eu acho o seguinte, apesar dele ser bem sucedido profissionalmente e com o mulheril pelo fato dele ser bem apessoado, mesmo assim ele comia putas direto, logo no começo ele pega uma. Vai ver pelo fato da mina ser do trabalho , na hora H perdeu o tesão. Eu admito que provavelmente aconteceria o mesmo comigo, a lição que se tira disso é aquela que todo mundo já sabe, mas ignoram, que num vale a pena dar em cima de mina do trabalho.

O cara queria sexo mesmo e mais nada, num viu ele falando que seu relacionamento mais duradouro foi de 4 meses?

Por isso achei foda esse filme, é a comprovação de que cara bonito tb pega puta.

Vejo no trabalho uma porrada de debiloide lá babando em cima de mina gostosa, ainda mais nas tercerizadas, esse pessoal é doente.
Eu não vejo diferença entre comer uma puta ou uma colega de trabalho, acho que usaram essa cena pra realçar a doença do cara, mas achei meio dramático demais. O cara deixou até o viado chupar ele e na hora de comer a negrinha gostosa brochou... Pô, assim não dá. :lol: O enredo do filme tinha tudo pra dar certo, pena que o produto final ficou bem fraco. Mas é apenas minha opinião, vamos ver o que acham os outros putanheiros de plantão daqui.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#282 Mensagem por Hector Bonilla » 15 Abr 2012, 05:06

Seguindo as excelentes dicas dos confrades eu assisti esse filme, curti bagaraio !!! Daí a importância dessa parte do fórum, pois tem muito filme desconhecido bom por aí.

Cesar trabalha como porteiro, o maluco sofre de depressão e é um sujeito extremamente infeliz, pensou em pular do prédio várias vezes, até aí beleza, o problema é que esse Anormal tinha como único prazer na vida tentar tentar deixar as pessoas infelizes (embora que no trato pessoal ele parecia ser um sujeito muito simpático, um típico Sociopata), a princípio pensei que ele tava apaixonado pela Clara, que nada, o que incomodava ele era exatamente o facto dela ser uma mulher extremamente feliz.

Este Debiloide se escondia debaixo da cama dela (lembra bastante A Inquilina) e quando ela dormia ele a drogava e depois fudia com ela, taí o mal desses malucos, ao invés de irem comer puta não, chegam ao cúmulo da imbecilidade de ter que drogar uma mina pra come-la, depois ele aumenta a dose e injeta várias merdas nela pra ficar cheia de alergia, com a cara toda estranha, fora ter infestado o ape da mina com baratas. O maluco ficava mandando cartas e msgs no Cel dela, chamando-a de prostituta e tal.

Deu nervoso na cena em que ele sai de fininho se rastejando debaixo da cama enquanto a Clara metia com o namorado, eu tava torcendo pra ele conseguir sair do ape !!!! Essa cena é chocante.

E o que dizer da garotinha? Que filha da puta hein? A bichinha novinha e já num valia porra nenhuma mermow, viu ela chantageando o maluco? E quando pede um filme adulto a ele? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol: :lol: :lol: :lol: . Achei bem feito o susto que ele dá nela depois, foi bem merecido.

Porra esse porteiro era MAU PRA CARALHO !!!!!!. E quando ele diz umas verdades pra dona Veronica? Cacete doeu na alma mano, ele dizendo que ela era uma velha sozinha, e só tinha os cachorros, e iria ficar cada vez mais velha e que num tinha remédio para isso, deu pena da velhinha que ficou sem saber o que dizer e saiu de fininho, sinistro brother.

Muito bom o filme, vale totalmente um confere.

Abçs !!

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#283 Mensagem por Dick Laurent » 15 Abr 2012, 12:58

Mais um da série adaptações de romances...

UM OLHAR DO PARAÍSO (THE LOVELY BONES, no original cinematográfico e literário)

Direção: Peter Jackson (Senhor do Anéis, King Kong...)
Ano: Sei lá...
Elenco: Rachel Weiz, Susan Sarandon, Mark Wahlberg, etc...

Lembro-me de, há uns cinco anos atrás, ler numa das edições da revista SET (da qual alguém por engano fez a assinatura no meu endereço e só cancelou depois de um ano :lol:) a lista das adaptações de romances mais aguardadas. Entre elas, estava o tão comentado sucesso literário de uma escritora americana chamada Alice Sebold. Até então só conhecia o livro de ouvir falar e confesso que o fato de ele ter se tornado um best-seller e tanta gente estar falando bem dele me afastou de conhecê-lo por mais um ano e meio; como já comentei em outros posts tenho uma profunda desconfiança daquilo que a maioria gosta (ou acha certo) ainda mais quando é uma obra que cai no gosto popular, o mainstream. Preconceito? Talvez (nesse caso específico foi), mas eu diria mais que tenho um gosto meio particular e não vou simplesmente engolindo o que me colocam na garganta.
Deixei passar o frenesi inicial (por motivos financeiros também, pois consegui achar o mesmo livro um ano depois pela metade do preço num sebo), revisei as resenhas e percebi que os elogios se concentravam principalmente no estilo poético da narrativa e menos no enredo em si (bem banal).
Comprei-o e, se não foi o melhor livro que já li na vida (não chegou nem perto) estava longe da mediocridade de um Código Davinci ou Crepúsculo da vida.
Foi, então, com uma certa expectativa e apreensão que aguardei pela adaptação aos cinemas; e acima de tudo curiosidade, despertada principalmente pela nomeação de Peter Jackson como diretor. Só o conhecia da saga Senhor dos Anéis (embora não tenha assistido nenhum filme da série) e de King Kong, e me perguntei o que um diretor que construiu sua carreira com filmes, digamos, épicos, cujos principais méritos (fora a magistral adaptação e suas longas durações) eram os efeitos especiais, faria com uma obra mais simples, intimista.
Mas se a fama de muitos diretores é construída através de seus maiores sucessos, qualidades insuspeitas (e interessantes) de alguns é descoberta através de pequenas pérolas esquecidas do grande público - a de Peter Jackson é um filme chamado Almas Gêmeas (Heavenly Creatures), um drama lésbico fantasioso com Kate Winslet, em começo de carreira, num dos papéis principais.
O que um filme tem a ver com outro? Muito. Temas diferentes mas abordagens e estruturas similares.
Vamos às estórias: Heavenly Creatures retrata a estória de um romance lésbico entre duas adolescentes inglesas nos anos 50 que, quando da descoberta de suas famílias e uma tentativa de afastá-las, culmina num homicídio. Ao contrário do que se poderia esperar numa trama desse tipo não há propriamente uma exploração do tema da homossexualidade, preconceito, nem se levanta bandeira alguma; como diz o título original (Criaturas Celestiais) o romance entre as duas é algo puro, ingênuo, assexuado, mais próximo daquela idealização da alma gêmea (feliz tradução para o português) do que de um namoro lésbico dos dias atuais. Há um crime, mas não se envereda pelo caminho do filme policial ou thriller, uma vez que ele é cometido apenas no final do filme e não há dúvida de quem o cometeu. Peter Jackson, através do uso de cores e efeitos especiais modestos, mostra como, pouco a pouco, as mentes criativas das duas garotas alçam voo e se infiltram em todos os campos das vidas delas, até tirar-lhes os pés do chão de tal forma que quando confrontadas com a realidade não lhes resta meios de defesa senão a violência.
The Lovely Bones fala da bomba que explode numa cidadezinha suburbana americana e no coração da família Salmon quando Susan, a filha do meio, desaparece e é dada como morta após um cão encontrar-lhe apenas o cotovelo num milharal. Tudo ocorre em meados dos anos 70 e, como narra a própria Susan do limbo onde sua alma se encontra antes de rumar para o céu, esse tipo de crime não era comum; daí compreende-se o clima de negação, a desorientação dos policiais e o choque posterior na descoberta do que realmente aconteceu.
Já adianto: The Lovely Bones falha tanto em agradar os fãs do livro quanto quem nunca ouviu falar de Alice Sebold. O livro do qual o livro se origina foi o doloroso despertar artístico dessa escritora americana que usou com base uma experiência pessoal - o próprio estupro do qual foi vítima quando fazia faculdade. Ao invés de simplesmente fazer uma obra-terapia, narrando o acontecido e como superou isso, ela imaginou como seria tal experiência para uma criança que, grande sacada, não tivesse sobrevivido e passasse então a acompanhar a desintegração de sua família. É disso que o livro trata. Há um crime, mas não é romance policial, já que como nos livros de Patricia Highsmith o assassino é conhecido desde o começo. Há pedofília mas em nenhum momento isso é explicitado, principalmente porque o criminoso (Mr. Harvey) não tem voz e é até humanizado no livro que, longe de querer desculpá-lo, mostra brevemente seus traumas de infância. Os eventos se passa nos anos 70 mas não se cita acontecimentos daquela época. Tudo na estória é intimista e pertence àquela família, mais ainda a Susie.
Peter Jackson acerta na escolha da atriz com seus enormes olhos verdes, rosto grande e meio infantilizado assim como o corpo de pré-adolescente à moda antiga (seco e reto) mas, como o livro é mais detalhista no dia-a-dia, pensamento e aspirações da protagonista tem-se a impressão de que a Susie no papel é mais nova que a da tela (impressão que poderia ter sido corrigida se escalando uma atriz de aparência ainda mais infantil); o filme passa de forma ligeira pela vida escolar dela, em especial no flerte com o garoto indiano de beleza exótica e sensibilidade acima da média - no livro, porque no filme os cabelos encaracolados e roupas escuras não dão exoticidade suficiente ao tipo boa-pinta do rapaz. O assassinato no filme, assim como no livro, não tarda a acontecer e logo vemos Peter Jackson usando e abusando de efeitos especiais coloridos e de gosto duvidoso, toscos eu diria para mostrar o ponto de vista de uma criança ou pré-adolescente em seu céu. Mas os dados não batem. Não consigo (e acho que muitos não conseguiram) casar os cenários e delírios celestiais infantis com a garota que se vê na tela - os poucos adolescentes que devem ter visto o filme se identificaram menos ainda. Mark Wahlberg e Rachel Weiz (ótimos atores nas mãos certas) estão subaproveitados; mais fragrante ainda é Susan Sarandon em cena, uma das poucas que brilham um pouco mas bem aquém do habitual. Mr. Harvey, que no livro aparece, sim, estereotipado como o sujeito esquisito, solitário, abusado na infância e que acaba se tornando um pedófilo-serial-killer, perde o pouco de humanização do livro (devido a uma certa benevolência da própria Susan que acompanha de perto a urgência dos impulsos assassinos dele e seus anos de infância) e se torna simplesmente um monstro desprezível.
Concluindo, o filme tem duas horas que passam voando (no mau sentido) e explica talvez a pouca divulgação no lançamento e o fato de ter passado em brancas nuvens no cinema e ido logo para DVD.
Nota:6.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#284 Mensagem por Hector Bonilla » 15 Abr 2012, 23:23

Assisti The Thing (A coisa)

[ external image ]

http://www.imdb.com/title/tt0905372/

Creio que trata-se de um remake do original de 1982.

Olha achei o filme bem chatinho. Os caras acham uma nave espacial na Antártica e um Alien congelado. O que não sabiam é que a criatura tava viva e tinha o poder de se apoderar do corpo da pessoa.

Maneira a parte que eles olham a boca de um por um em busca de obturações (a criatura rejeitava itens não orgânicos) ou seja, quem tinha obturação era Humano.

Não recomendo.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#285 Mensagem por VErmEEr » 16 Abr 2012, 18:43

Doidação escreveu:Assisti The Thing (A coisa)

Creio que trata-se de um remake do original de 1982.

Olha achei o filme bem chatinho. Os caras acham uma nave espacial na Antártica e um Alien congelado. O que não sabiam é que a criatura tava viva e tinha o poder de se apoderar do corpo da pessoa.

Maneira a parte que eles olham a boca de um por um em busca de obturações (a criatura rejeitava itens não orgânicos) ou seja, quem tinha obturação era Humano.

Não recomendo.
Na verdade não é um remake, é o que aconteceu antes do filme de 1982. O final do filme "a Coisa" 2011 (cena dos caras no helicóptero caçando o cão) é a cena inicial do filme de 1982.
Esse filme não chegou nem aos pés do de 1982, uma pena..

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Cinema Putadiso, Games, TV e HQ”