POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um dia estressado resolvi que iria comer alguém. Resolvi dar uma olhada no forum, olhando os relatos e as fotos da Graze, fiquei interessado, pois a gata é meu numero, loirinha, baixinha, magrinha, sorridente coisa e tal.. A dignissima reside num local meio complicado pra estacionar. Mas o que não faço por uma bucetinha. Mas no demais, um local bem centralizado, Rua Videira, esquina com Binário.Iririu. Quando a porta do carro abriu uma grata surpresa, a gata realmente muito simpática como relata meus amigos.
No caminho do motel, a gata relata que sente saudades das travessuras que fazia com a GP Rafaela, que comentou que as duas moravam juntas! QUE HUMILDE RESIDÊNCIA PARA ELAS ME ESPERAREM ! Que por conhecidência, tentei contato com a mesma nesse mesmo dia, e não foi possível completar a chamada rsrsr.
Chegando no motel, a magníssima conseguiu a façanha de nos trancar do lado de fora do quarto. Depois de um pequeno transtorno de ligar para a recepção, para destravar a porta, finalmente depois de aguardar alguns minutos entramos no dito.
OBS: A gata não para de dar gargalhadas e salientar que nós não teríamos direito de um quarto apenas do estacionamento! Um sorrizo lindo pontos para a moça.....
Como é de procedência de todas as GPs , ela se direciona ao chuveiro, , e quando eu estava quase a ponto de entrar com ela, a
ESPOSA liga. Enquanto eu enrolava a fera,, a gata fazia aquela cara de cadelinha sapeca e safada, , enfiava os dedos na boca e esfregava no grelo, e lambia aqueles dedos de forma que chamava meu pau para uma chupada. Depois de desligar o maldito, entrei com a safada, beijei aquela boca gostosa, e em seguida ela começou a chupar meu pau !!!
ooooooooooo chupada com apetite. Como eu andava meio atrazado, ( vou ser pai ) não consegui segurar o leite que espirava naquela boca que mesmo depois de eu ter gozado, a gata continuava chupando.
Em seguida, nós nos dirigimos a cama. Bebemos um espumante, e conversamos sobre a vida cotidiana da Graze. Gradativamente a moça começa a beijar meu peito , meu pescoço, meu rosto, minha boca, e ligeiramente o meu pau que ainda estava meio desanimado, que ligeiramente se transformou no super herói! A gata faz um boquete que até nao dá vontade de ir embora.
Ela sobe encima do meu pau, da a sua rebolada, sobe e desce entra e sai!!!..... e ela pede pra mudar de posição. Sugere de quatro, ficamos um pouco na cama, pois a gata sugeriu o sofá! e com aquela bunda gostosa e com aquela marquinha de biquine muito deliciosa , não teve como segurar... goze, gozei gozei.....
telefone para contato 47 96465360
www.perolacris1.blogspot.com
VAI TER VOLTAAAAA