Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 929 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
andre570
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1021 Mensagem por andre570 » 25 Fev 2012, 01:19

o.professor escreveu:Outro TD na indi, esse semana passada..

Lá no final, já perto do início da indianópolis (ou seria fim) em uma rua paralela (a última em que se pode entrar encontrei uma mulata gostosa, com tudo em cima. Disse que o TD era 100, mas conversando ela chegou a 80. se bem que eu falei que ia embora, porque acho 100 muita grana pra um TD. A única ressalva é que não fazia anal. mas ok.

Rumamos pra um motel ali perto (não lembro o nome). Lá, ela já foi me abraçando e começamos um sarro. Tem uma bundinha muito dura. Era uma bunda média, mas durinha. No meio do sarro até abaixei pra dar um beijo e uma lambida na bunda (não dentro, mas na parte de fora mesmo). Os peitos também, ambos em dia, médios e durinhos. Uma delícia a mulher e uma cavala na cama. Não precisa ter dó. Começou com ela chupando sem camisa. Logo encapou e veio por cima. Por cima não tava curtindo muito porque tava pulando igual uma louca :D, então pedi pra virar. Comecei um ppmm muito bom, com aqueles melões rígidos roçando meu peito. Queria ver aquela bunda de novo então pedi de quatro. Segurei pra gozar umas três vezes. O pecado é não poder comer aquele cu piscante com aquela bunda maravilhosa. Gozei com ela d4, depois ficamos conversando. Ela ligou a TV e estava passando Chaves.. a mulher é viciada em Chaves. sabia todas as falas e me contava antes dos personagens falarem.. kkkkkkk. disse que queria montar uma coleção com todos os episódios. coisa de louco! :D

Repeteco assim que possível.
R$ 80 + motel.

REALMENTE JA SAI ALGUMAS VEZES COM ELA NOTA 10 VALE PELA SIMPATIA , CORPO 10 PRA QUEM GOSTA DO ESTILO NINFETA E SUPER ATENCIOSA PENA NAO ESTAR SEMPRE LA MAS DA REGIÃO PRO MEU GOSTO ESTILO NINFETA E A MELHOR PELO MENOS LA NA PARTE DE CIMA DA INDI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1022 Mensagem por TKM » 29 Fev 2012, 16:54

NEUTRO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
No rolezinho pela Indianópolis... subi e desci duas vezes... avisto essa moreninha com um bundão. Paro, peço o cardápio e notei que não tinha anal, então indaguei e a puta pediu R$ 150,00. Achei caro, como estava com tempo resolvi negociar. Assim foi.. baixou pra R$ 100,00 mas achei que ainda não estava justo. Ofereci R$ 70,00 e ela deu uns passinhos, do tipo to fora, mais que depressa ofereci R$ 80,00 ela deu um sorriso e quando deu por mim, ela estava com a mão na maçaneta pra entrar. Fomos no Águia da Av. dos Bandeirantes.
Queria chupar com borracha, reclamei e disse que estava limpinho "c num viu q eu tomei banho? " Caiu de boca no couro mas logo encapou. Comecei no PP&MM na bucetona, depois pedi pra ficar de quatro. Lambuzou o rabo de gel e rola pra dentro. Depois frango assado. Quando estava pra gozar tirei o gorro e gozei na barriga e tetas da puta que não gostou nenhum pouco.

Ah! já ia me esquecendo. O nome da puta!!! Débora, fica na lateral do Bradesco. Eita, esse banco é completo mesmo!

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1023 Mensagem por TKM » 06 Mar 2012, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Já era meio da noite e eu de pau duro, o jeito foi correr no circuito da Indi...

Como o Bradesco é um banco completo fui até lá e avistei a Juliana. Garota nova disse ter 23 aninhos. Loira falsa com reflexos, um pouco acima do peso mas nada que comprometa, principalmente quando se está de pau duro e carteira quase vazia. Pediu R$ 70,00 pelo trampo, negociei por R$ 50,00. Fomos ao Bolinha...

Chupa gostoso, delicia mesmo. Botei de quatro e tome rola na buça. Depois PP&MM, bombei mais um pouco e pedi para ela deitar-se na maca de bunda para cima. Meti rola pra dentro da buceta que estava enxarcada... ainda não tava legal, sentei na maca e pedi pra puta cavalgar um pouco... cavalgou de frente e de costas, delícia.

Quando estava pra gozar me segurei, tomei um fôlego e pedi pra se deitar de novo de bunda pra cima e rola pra dentro. Não aguentei muito tempo. Tirei a camisinha e gozei na bunda e nas costas da vagabunda.

Disse que faz anal, mas nem sempre, deve ter aquele esquema de relação = químicaXtamanhoXpresentinho. Deve ser por aí!!!

Já deixei esquematizado um repeteco, mas quero que seja no motel. Pediu R$ 200,00 por duas horas, mas como sempre vou negociar. Vale a pena.

A puta mete pra caralho e não regula posições.

Link:
🔗

noves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1024 Mensagem por noves » 08 Mar 2012, 16:30

ultracomecu escreveu:ALGUM FORISTA TEM INFORMAÇÕES, OU TDS DE UMA PEITUDA CHAMADA JANAINA QUE FICA NA ESQUINA DO 1° QUARTEIRÃO DA aV IRERE ?

E DE UMA LOIRA MEIO COROA ACHO QUE O NOME É ROSALIA QUE FICA NA 1° TRAVESSA DA AV IRERE COM A AV INDIANOPOLIS ?
Aproveitando a deixa, alguem sabe o nome da gata toda tatooada , loira de cabelos curtos ??? Fica na rua do Bolinha ....

Abs

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

#1025 Mensagem por ybr » 09 Mar 2012, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:raica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
td realizado 08/03/2012.na calaçada do serasa.Morena pele branca,cabelos negros,peitos pequenos,coxas grossas,bunda larga.(a verdadeira raimunda).nome raica,nome de modelo rsrsrs,dei a volta no quarteirao,começou com R$70,00 mais baixamos para R$50,00 mais o drive-in.rumamos para aquele drive-in trash da av Bandeirantes.local e pequeno,gp desceu do carro e começou uma chupeta em pe mesmo ,coloquei ela na maca, um pouco de pp/mm e finalizei com ela de quatro.R$15,00 DE DRIVE-IN.Da proxima vou no bolinha,mais caro porem bem melhor.puta so deu selinhos.fui

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#1026 Mensagem por pepsicool » 09 Mar 2012, 17:52

fui no bradesco da indianópolis e deixei o carro na Rua dos Guaxins ( primeira paralela ) e caminhei pela Rua dos Guaicanãs ............ vi uma loira espetacular entrando num táxi.Ela tem tatoos no ombro esquerdo, mais ou menos 1,65 ,pele bem clara ,coxas grossas , bundão , cabelos no ombro ...............tavas com um mini vestido amarelo............táááááá lokooooooooooooooo que delícia ............... alguem conhece ???

Link:
🔗

curioso_da_net
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1027 Mensagem por curioso_da_net » 10 Mar 2012, 14:46

NEUTRO
Nome da Garota:Luciana

Fez Anal:NÃO
Postagem atrasa, mas não sonegada

O nome da GP se identifica como Luciana(esquina do Bradesco)

Este TD tem aproximadamente 1 mês e meio no horário do final da tarde inicio da noite, como estava voltando do escritório e alvará com viabilidade passei pela região dando uma caçada no que aparecia, de forma bem sem compromisso mesmo.
Achei esta mocinha que identificou-se como Luciana.

Como parecia interessante, estava no lado da contra mão e qdo fui aborda-la na primeira tentativa um companheiro putanesco entrou na contramão e tive que abordar para evitar uma colisão frontal. ( Um Off: Estimados colegas por gentileza entendam a via é MÃO UNICA, SENDO ASSIM EVITEM COMETER ESTA INFRAÇÃO, POIS AS VEZES FICA VIATURA DOS MARROM ALI PRA BAIXO E PODE ATÉ SOLTAR UMA CANETADA A TOA OU SOFRER UM ACIDENTE). Contrariado, mas não desistimulado dei a volta na Indi e retornei a via, um outo colega havia parado no local e captado a colega dela.

Retornei ao local e parei, vendo que existia segurança (os traveco estavam mais abaixo na outra esquina) abri o vidro e iniciei o interrogatório básico:

Ela se identificou como Luciana tem um rosto de uns 20 anos e diz ter 23, morena clara com o cabelo um pouco pra estilo encaracolados (não sei exatamente como chama, pois é frescura de mulher) corpo aceitável, seios médios e bunda aparentemente de boa qualidade (observado com mais detalhes no TD).

Tabela de preços:
Oral com capote - R$50,00 (valor já negociado - normalmente ficaria no preço do completo sem anal)
Completo s/ anal no Drive R$70,00 e no motel R$140,00
Para oral sem capote - + R$60,00 (obtido durante o percurso ao abatedouro)
Anal - + R$350,00 a R$800,00 - conforme o calibre do cidadão (esta cheirou cueca como diz outro nobre cueca)
Beijos - não perguntei a respeito, não utilizei os préstimos.
Finalização na goela/cara - a GP informa que apenas cospe, portanto não engole (se este for um diferencial a algum nobre colega) - R$60,00 (obtido durante o percurso ao abatedouro)

O programa em si:

Cabeça embaixo pensando dei embarque e seguimos para o bolinha no pacote de R$70,00. No percurso questionei a mesma sobre a disponibilidade da opção vocal no couro e a mesma informou que seria possível (na entrevista inicial não era heheh) mediante o pagamento de taxa complementar. Negociamos rapidamente e fechamos o valor final em R$95,00 - com direito a finalização na cara, em conjunto com a goela, e apenas o oral, ou seja para entenderam seria o pacote de 50 + 45 (ou seja 100% de ágio quase).
Bem como não é todo o dia que obtemos o direito a finalização sem capote na goela, acabei trocando o pacote básico por este personalizado a lá GP.

No box ela demorou um pouco a sair do veículo (achei estranho, até parecia que procurava algo mas depois vi que estava enganado ela mexia em sua bolsa - depois me explicou que organiza as coisas para esconder a verba dos serviços prestados pois já foi roupado e o PPP q vcs já sabem).

Só tirou a roupa mediante meu pedido e depois que tirei a minha fez uma análise do armamento. Fez apenas o pedido para que fosse devidamente lavado para o combate que enfrentaria.
Pedido feito, atendido com certa dificuldade (lavar sem se molhar todo no bolinha e com falta de opção para se secar exigiu habilidade). Solicitei assistência da mesma na lavagem, assim ela poderia conferir se estava em conformidade para o prosseguimento e portanto darmos seguimento.

Retornei sentei no box e a gp ajoelhou-se e mandou ver na chupeta. Ela foi apenas razoável, já encontrei piores e melhores, mas foi esforçada e com tentativas de agradar. O problema ocorreu que a mesma a cada 30 segundos parava a operação para limpar a cabeça da .40 com papel higiênico, portanto quebrando o clima e ainda pior incomodava. Questionei a GP sobre o ato e informou-me que era para tirar resíduos de pré-gozo dele que dariam nela ansia de vômito....considerando que seria com finalização.
Não preciso dizer amigos que quebrou o clima e tals fazendo com que o equipamento até sofresse um ataque momentâneo de desistimulo.
Depois de uns 10 minutos e tals ela parece que cansou e começou a querer a ir pro lado do PPP pra enrolar. Dae meus amigos perdi a paciência e disse a prestadora olha vc ganha por volume de serviço prestado e não por hora de atendimento, desta forma qto antes vc finalizar melhor pra vc.... (pior do que a menina que regula o tempo, é aquela que parece que não quer terminar o que começou p¨¨ra). Não sei se o plano dela era chegar a um determinado tempo e exigir taxa complementar ou ainda alegar que encerrou por decurso de prazo....

Disse a ela para usar um pouco as mãos para atividades manual e ainda os seios volumosos para uma espanhola complementar ao oral que com certeza daria leite quente que ela tava precisando pra descançar :twisted: .

Parece que este alerta e este estimulo afinal mudaram o ponto de vista da GP que caprichou agora com mais afinco, ainda sem uma excelente qualidade, mas melhor do que a inicial (porra pq não fez isto deste o principio me pergunto até agora).

Depois de mais uns 10 minutos liberei a gozada ela fez as técnicas de filme - diz ela que nunca fez - do tipo deixar o cara gozar e descer td pelo equipamento e depois fez dele um pincel labial leve com cara de vagabunda.

Em seguida levantou-se e já começou a se vestir eu fiz a limpeza, me troquei e pago o serviço e larguei a moça no ponto inicial, onde no caminho ela foi fazendo muito PPP da mesma.

Soltei neste final que iria relatar o TD aqui no gpguia, a mesma tentou evitar e disse que não sou sonegador ou de dar carteirada para obter vantagem das GPS.

Custo: R$95,00 pelo programa + Bolinha

Nota geral: 5,15 - não terá repeteco ( o que salvou foi mais a segunda etapa e a prorrogação, do contrário era negativo) e com esta nota é neutro.

Critérios de notas:
0 - 5 - NEGATIVO SEM REPETECO
5,1 - 6,99 - NEUTRO SEM REPETECO
7,00 - 8,00 - POSITIVO SEM VIES DE REPETECO
8,00 - 9,00 - POSITIVO COM VIES DE REPETECO
>9,00 - POSITIVO COM CERTEZA DE REPETECO

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1028 Mensagem por ybr » 13 Mar 2012, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA MULATA

TD REALIZADO 12/03/2012.NA RUA DO BANCO DO BRASIL.PEGUEI A ADRIANA.MULATA ,COXAS GROSSAS ,CABELOS ENCARACOLADOS,SEIOS MEDIOS ,TATOOS NO CORPO,BUNDA MEDIA PARA GRANDE.RUMAMOS NO DRIVE IN TRASH DA BANDEIRANTES.ORAL ENCAPOTADO,PP/MM E FINALIZEI COM ELKA DE QUATRO NA MACA.SO DEU SELINHOS.r$50,00 mais drive-in.repeteco talves e uma mulata de presença.fui

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1029 Mensagem por TKM » 13 Mar 2012, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Passei a semana inteira pensando em comer o cú dessa vadia.

Fui passear na Indi, para ver se encontrava essa puta "Juliana". Dei umas três/quatro voltas e vi a vadia chegando.

Parei e ela logo se lembrou de mim... legal. Perguntei se estava de pé nosso reencontro. Antes de responder a vadia já estava com a mão na maçaneta. Queria pica no cú mesmo!

Eu estava pensando em negociar o preço (R$ 200,00) pedido por ela no nosso primeiro encontro. No caminho perguntei. Quanto vc vai me cobrar pelo anal no hotel? Resposta da moça = R$ 150,00 (pensei um pouco... como ela é filha da puta, ou a própria...). Havia me pedido R$ 200,00 e eu queria negociar por R$ 150,00. Diante dessa brecha, resolvi investir numa renegociação. Porra meu, vc faz por R$ 100,00? Resposta da moça = tudo bem vc é meu primeiro cliente hoje...

Fomos ao Hotel Águia.

Banho, chupeta (melhor que a 1ª vez...dessa vez sem gorro, percebam como as coisas mudam drasticamente de acordo com as conveniências).

Coloco de quatro e pica dentro (rabicó meio laceado, mas tá valendo). Peço pra ficar deitada de frente, (frango asso) queria ver a cara dela levando rola no rabo, bombei legal.... peço pra ficar de bruços... manos que rabo! pedi pra ela abrir com as duas mãos e notei o rosado daquele cú. Arregaçei... bombei bastante até encher o capote.

Fiquei por ali, como quem não queria nada. Cedi um cigarro à ela... tomei um banho, ela foi logo em seguida e voltamos!

Acabado o cigarro, perguntei. Dá tempo de vc me fazer uma gulosa? Resposta da puta = Sim. Eu esperava um não... puta é puta mesmo... vai entender!

Mamou gosto, só pediu para não finalizar na boca, falei que tudo bem.

Link:
🔗

albinho barros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1030 Mensagem por albinho barros » 19 Mar 2012, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:juliana

sexta umas 17;00 passei pela indy conversei com uma garota frente ao bradesco mutio ppp decidi dar mais umas voltas encontrei perto do itau uma morena ,falsa magra peitos chamativos quase de foras não resiti preguntei quanto ficava ,ela disse completinho $150 1 hora acabei indo po naquele dia não ter tantas opcões já tinha rodado muito por ali fomos para hotel $25
chegando lá começou a me beijar cheia de iniciativa tirou a roupa foi tomar um banho voltou peladinha e começou a me chupar chupa gostoso sem frescura ,depois comi a bucetinha e o cuzinho de 4 gosei nos peitinhos indico apesar dela ter falado que só vai ali 2 vezes por semana descolei o cel
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
64334979

D3 – mensagens que citem nomes verdadeiros das GPs, telefones particulares, estabelecimento de ensino onde a GP estuda, endereço completo e outras informações do gênero, de forma a especificá-los.

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1031 Mensagem por TKM » 23 Mar 2012, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Tinha acabo de sair, "não muito satisfeito" do Prive da Rua das Perobas. Pensei... por que não passear na Indianópolis, num tô fazendo porra nenhuma mesmo. Fui pra lá.

Dei uma duas a três voltinhas no circuito e vejo a Baby. Parei e logo combinamos uma chupeta no drive-in "Hawai", por R$ 30,00.

A já conhecida Baby, é uma grande chupeteira, não tem miséria com ela, chupa sem capa, dependendo da higiêne, segundo ela. Vai saber!!!

Fez uma tremenda gulosa, com direito a leite na cara, na guela e o caralho a quatro.

Agora sim satisfeito. Fui pra casa, dormir levenho, levinho!!!

Link:
🔗

jeanpaull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1032 Mensagem por jeanpaull » 05 Abr 2012, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Peguei a Vanessa, q faz ponto ao lado do Bradesco da Indi. É uma loira (tingida), de bunda redondinha, seios médios, mto bonita. Tem aparelho nos dentes, faz parecer mais novinha. Chegamos no Bolinha ela já tirou a roupa (corpo delicioso, sem estrias e tal). Acariciou o menino, colocou a borracha e fez um boquete com vontade, com direito a engolir inteiro e tal. Perguntou como eu queria, comi primeiro de frente, depois de 4 até gozar. Xota apertadinha, gemidos falsos mas sem exagero, não comprometeu.
Garota = 70
Drive = 23
Total = 93
Com retorno em breve.

Link:
🔗

austinichols
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1033 Mensagem por austinichols » 09 Abr 2012, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:NÃO
Há uns 15 dias num sabadão tava sem fazer nada, resolvi dar uma volta por ali. Vi uma loirinha meio coroa, mas com o corpo em forma, o nome era Camila e ela pediu 50 no bola e 80 no motel. Fomos pro bolinha, ela tirou a roupa ficou de lingerie vermelha. Tem 42 anos, um corpão de 28, e começou uma gulosa encapada. Não foi chata, pelo contrario, fodi gostoso pois demoro bastante pra gozar.
Depois entramos no carro e ainda ficamos conversando por uns 20 minutos. Valeu sim, recomendo ela

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1034 Mensagem por ybr » 10 Abr 2012, 16:44

td realizado 09/04/2012.

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1035 Mensagem por ybr » 10 Abr 2012, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:juliana morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
td realizado 09/04/2012.Esquina do Bradesco,peguei a Juliana,esta e nova pois nao bate com descriçao dessa outra Juliana citada nos tds.Morena mignon estava com vestido curtissimo preto e salto alto (gostosa).pernas grossas ,sem barriga,peitos siliconados e bunda media .Pediu R$70,00 e acabei fechando por R$50,00 mais o bolinha R$23,00.Oral encapotado , botei ela na maca e pp/mm,comi um pouco em pe e finalizei com ela de quatro na maca.nao beija em hipotese nenhuma.Fui

Link:
🔗

Responder