Renatinha
R$ 150,00 - Telefone: 9640-1925

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eu quero é cú
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Mai 2005, 15:39
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Renatinha

#1 Mensagem por Eu quero é cú » 10 Abr 2012, 19:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Muito stressado com o dia a dia do trabalho decidi dar uma esvaziada no saco.
Foi simpática ao telefone, então deixei tudo marcado para não haver nenhuma surpresa.
Chegando lá me recebeu de jaleco branco, e me deu uma toalha. Banho tomado ela me perguntou se eu queria massagem, e eu respondi que não, tava afim mesmo de sacanagem.
Me beijou e depois começou com um oral M A G A V I L H O S O. A mina sabe a hora de chupar e intercalava com uma punhetinha muito bem feita. Parti pro ataque cai de boca na buceta dela, num 69 muito bom. Já com a piroca latejando pedi pra meter e ela prontamente atendeu, um pouco de KY e rola pra dentro. Fizemos de ladinho, frando assado, PPMM e depois peguei ela de 4. Muito boa visão. Ela tem um corpo tipo pera, fininha em cima, mas com um bundão e umas coxonas. Quando ela veio por cima...meu amigo...a mina sabe mexer, rebolava no meu pau, que eu cheguei e revirar os olhos :roll: .
Gozei na boquinha dela e ela não deixou cair nenuhum pingo da minha porra, PQP, eu tava satisfeitíssimo com a foda e a gozada. Depois ela ficava passando a mão de leve no meu saco, muito bom.
Queria ter comido o cú dela, mas deixei como motivo pra voltar lá. E de repente pego a outra mina que tava lá também a Lud (que máquina)

http://www.ilhadoprazer.com.br/Renatinha

Fui
EQÉC


______________________________
Editado: classifiquei conforme o relato.
Capitao1
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”