Casa : As Atrevidas

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 9 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 4Não 2
Oral Sem:Sim 6Não 5
Beija:Sim 7Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Don Juan paulista
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 03 Out 2007, 01:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: TDs - As Atrevidas (casa)

#16 Mensagem por Don Juan paulista » 25 Dez 2011, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Novamente em Campo Grande, no dia 12 de dezembro. e após passar em algumas casas fui até AS ATREVIDAS.
Conheci um magrinha de cabelos pretos chamada Karen que disse que estava iniciando.
Tomamos uns drinks e rolou uns amassos que me deixou muito interessado em ficar com a gata.
Ficamos meia hora, mas o suficiente para curtir a gata, rolou um química entre nós o que tornou o momento agradável.
A Casa tem poucas meninas gatinhas a maioria não dá para ficar (a não ser que tenha bebido muitoo).
Vale a pena pela relação custo x benefício.
Sou cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: TDs - As Atrevidas (casa)

#17 Mensagem por putanheiro.bsb » 10 Abr 2012, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado a mais de mês foi com a Brenda

Venci o medo e fui lá no atrevidas... tava um dia até bom para ir.. aquele dia de chuva, chuvinha o dia inteiro.. então acreditei que teriam poucos putanheiros no local... e poucos mendingos perambulando pelas proximidades...

Lá Chegando.. (no período da manhã - importante.. pq tem GP q so trabalha de manha e algumas q so trabalham a noite ).... avistei algumas mais ou menos no sofá da frente..
vestidinho curto calcinha amostra... mas putanheiro de longa data.. nada de escolha prematura.. e vamos entrando pra ver o que tem lá pra dentro..
aproximadamente 7 gp ao todo.. e só fiquei em dúvida em relação a 2 a brenda.. e uma loirinha

a Brenda moreninha, pequena e novinha e a loira.. q aparentava.. mais idade um um shape mais cançado.. decidi pela Brenda..
estava a fim de uma gp q não tivesse tido filho ainda.. sem mãmas caidas... e cortes de cesária... (apesar de estar nunca house fast foda)..

O corpo não decepcionou..
rosto 5.0 não é feia.. nem bonita
peitos pequenos e durinhos
magrinha..
bunda muito redondinha (é o que todos dizem segundo ela)
xana apertadinha delicia...
cu.. não perguntei..

Ela já trabalhou no enigma... segundo ela com mesmo nome...
Várias.. posições, e leite na borracha.. e tchau.. fast foda é assim mesmo kkkkk
Daqui um ano se tiver coragem eu volto.. pq o lugar é sinistro demais.. ehehhe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”