Hoje (15/03/05) estava muito a fim de um TD e como estava com pouco dinheiro, resolvi dar uma olhada no Cine Teatro Fenix, para ver se compensava. Já tinha ido lá duas outras vezes, tendo feito inclusive um TD com uma outra GP de lá.
Cheguei na hora do show, e vi o strip de uma rata que me chamou a atenção. O nome dela é Michelle, a rata é muito gostosa, baixinha, morena, com uma marquinha de biquini que é um tesão. Os peitos são um pouco caídos, mas tem um rabão que compensa. Após o show, conversei com a perva e arrastei para um motel que tem quase em frente. Na conversa, ela disse que não fazia anal e que só chupava com capote. Geralmente só saio com GP que chupa sem, mas como estava na fissura, fui assim mesmo. Chegando no matadouro, não arrependi...a GP tem uma bucetinha linda, não resisti e cai de boca....uma delícia. Quando ele gozou, retribuiu a chupada, sem capote (deve ter gostado da minha lingua...hehehehe). Chupou muito gostoso, depois encapei o bicho e mandei vara...porra, ver aquela perva de quatro é uma visão do paraiso....metemos em todas as posições.....quando senti que ia gozar, coloquei ela de quatro de novo e gozei pra caralho.....delícia demais....terminamos e ela já estava atrasado para o último show ( o macete é sair com ela após o último show). Apesar disso, não regulou horário durante a transa, só lembrando que estava atrasada quando terminamos. No cômputo geral, achei muito positivo o TD.
O presentinho ficou em 60,00 + 16,00 do motel (fuleirinho, mas dá para usar).
Mr. Johnny.