POSITIVO Nome da Garota:Paula
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dificilmente procuro garotas que atendem em prives ou termas porque prefiro a privacidade, o conforto e a segurança de um motel, mas quando vi as fotos da Paula num site de massagens em que ela mostra o rosto, fiquei encantado com sua beleza e resolvi abrir uma exceção.
Infelizmente, devido ao meu trabalho tenho apenas os sábados livre para esse tipo de encontros e por "n" razões fui adiando o programa, mas quando descobri que ela também anunciava em outro site, com o nome de Ellen, onde mostrava o corpo nu, vi que não podia adiar por mais tempo o encontro, afinal, uma garota com um rosto lindo e um corpo perfeito como aquele não era todo dia que a gente via.
Liguei numa 6ª feira e uma voz jovem e educada atendeu, a princípio de forma meio reticente, econômica nas respostas às minhas perguntas, mas aos poucos ela foi vendo que eu realmente estava interessado em marcar o encontro e que não era nenhum trote as suas respostas ficaram mais objetivas. Me lembro que a primeira pergunta que fiz foi se ela era realmente a Paula, massagista que anunciava mostrando o rosto e a Ellen, massagista que anunciava com fotos seminua e ela me garantiu que era mesmo as duas pessoas. Fiquei animado com essa confirmação, mas faltava saber o preço do programa, pois pensei que uma garota com aquele rosto e aquele corpo devia cobrar uma nota, por isso me preparei para a facada. Quando ela disse que cobrava R$ 150,00 pela massagem "completa", confesso que sorri de orelha a orelha e nem me lembro dos preços que ela me deu para outros tipos de massagens, só pensava em marcar logo um horário pra traçar aquela gatinha.
Marquei para o dia seguinte às 14 horas em seu prive em Copacabana, ela me deu o nº do prédio, que fica na N Sra de Copacabana e quando eu chegasse na portaria ela me passaria o nº do apartamento.
Durante a manhã de sábado trocamos vários sms combinando os detalhes e depois de uma longa viagem do Recreio até Copacabana cheguei à portaria do prédio onde ela mora. É uma construção antiga esquina com a Siqueira Campos, se não me engano. Liguei e ela me passou o nºo do apartamento. Entrei no prédio por um longo corredor estreito, passei pelo porteiro que nem olhou pra minha cara e entrei no elevador que levou uma eternidade para chegar ao último andar onde ficava o apartamento dela. No andar tinham uns 9 ou 10 apartamentos, e o dela ficava no final do corredor, a esquerda dos elevadores. Apertei a campainha e depois de alguns segundos a porta abriu.
Quase perdi o fôlego quando vi, uma menina de 1,60 m de altura, vestindo uma lingerie preta com detalhes em rosa e um robe curto por cima, abrir a porta para mim e mostrar um sorriso tímido nos lábios. Meus olhos imediatamente desceram do seu rosto bonito para o decote generoso que mostravam seus seios absurdamente grandes para o tamanho da garota e que insistiam em pular para fora da roupa.
Ela tem um jeitinho tímido e percebendo meu olhar guloso no seu decote, ela desviou o olhar e instintivamente cobriu os seios com o robe e só então voltou a me olhar e me convidou a entrar.
Ela anuncia e parece ter mesmo 18 anos, seus gestos são comedidos, sua fala é mansa e baixinha, quase sussurrando. Apesar de ser a anfitriã e estar na sua casa, ela parecia meio perdida ou meio insegura, talvez pela timidez ou por ser nova na profissão. De forma meio desajeitada me mostrou o apartamento, que apesar de pequeno, estava bem arrumado. Me levou para o quarto que era bem jeitosinho com cama de casal e ar condicionado.
Em pé, de frente para mim, de cabeça baixa e timidamente, ela foi se despindo devagarinho. Totalmente nua, ela parece que ficou alguns minutos sem saber o que fazer e aproveitei para apreciar aquele corpo jovem e moreno, de seios fartos com mamilos pequenos, bundinha redonda e coxas grossas, apesar dela não fazer estilo mulherão, muito pelo contrário, ela é mignon e falsa-magra cheinha nos lugares certos.
Me despi rapidamente e em pé mesmo, aproximei meus lábios do dela e fui correspondido com um beijo tímido e arredio
Apertei seus seios fartos com as duas mãos e suguei seus mamilos e senti eles enrijecerem. Percebendo sua excitação fiquei animado, pois constatei que sua frieza inicial era apenas pela timidez e não por indiferença. Com a menina esquentando, desci minha boca para o meio de suas pernas e comecei a lamber seu grelinho. Foi o bastante para a garota se soltar de vez. Sua respiração começou a ficar ofegante, seus gemidos ficaram mais altos, seus quadris não paravam de mexer e depois de alguns minutos, ela puxou minha cabeça e com os olhos semicerrados me pediu para come-la.
Botei a capa no menino e me debruçando sobre ela deslizei gostoso para dentro da sua buceta quente e molhada que de tão apertadinha dava para sentir as saliencias esponjosas apertando o meu pau a medida que eu me aprofundava nela.
Cada estocada era um entra e sai delicioso e alucinante, e depois de algum tempo fui comtemplado com um gozo que veio forte que me deixou prostrado na cama por vários minutos.
Carinhosamente ela tirou a camisinha usada e me limpou com um lenço umedecido.
Foi a hora mais rápida da minha vida, mas também uma das mais prazeirosas que passei, pois a garota é jovem, bonita, gostosa e depois de perder a timidez, participa da transa e aproveita pra curtir também.
Infelizmente foi a primeira e última vez que saí com a Paula. Na segunda vez que marcamos rolou um desentendimento que me deixou chateado e nunca mais voltei a encontra-la.
R$ 150,00 por 1 hora.
http://www.clickterapias.com/principal/ ... -terapeuta
Ela tinha fotos de corpo e anunciava com o nome de Ellen Pimentinha no Amantes e Cia mas infelizmente saiu do ar.