Boate Skorpius New - Av. Cristovão Colombo 571 - Savassi
- Telefone: (31) 3223-2662

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 21 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 11
Oral Sem:Sim 18Não 6
Beija:Sim 24Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JPBHZ6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Boate Skorpius New - Av. Cristovão Colombo 571 - Savassi

#46 Mensagem por JPBHZ6969 » 11 Abr 2012, 23:52

NEUTRO
Nome da Garota:Carlinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Terceiro de 5 TD`s da Skorpius, a puta da vez é a Carlinha.

Sozinho e bebado como sempre, me sento no canto e fico me embreagando, derrepente me vem uma loira baixinha, cabelos curtos pouco abaixo dos ombros, até bonita e com uma certa simpatia. Paguei alguma bebida pra ela(mania desgraçada que as putas de boate tem) e começo a negociar, ficou meio puta, pq me pedia 300 e eu disse que não pagava mais de 200, mas não arredei o pé, fiquei quase 1h falando com ela ate que ela cedeu, já que a boate tava vazia e já era bem tarde. Bora meter!

Ela é estilo mignon, pequena, peitos pequenos porem redondos e empinados. Bunda redondinha, na medida. Conversamos um pouco, tomei mais uma cerveja, uma ducha a dois e já começa seção boquete, sem capa e bom. Chupo ela toda, aceita bem e gosta. Um pouco de sarro e capa no bixo e bora trepa. Faz tipo namoradinha, beija bastante com a língua afiada, alternando com momentos hard. Aceita bem varias posições, não liberou o anel, mas não faço questão. Demos a segunda, mesmo estilo. O PPP não é exagerado, mas ela é meio desbocada e se acha demais em alguns momentos. É antiga de casa e acho que só tralhou lá. Levei pra casa para economizar no TX, mora longe, pelo menos pra mim, próximo a Gameleira.

Notas:

Rosto: 7 - Bonita
Cabelos: 7 - Loira de farmácia, mas não é feio
Peitos: 7 - Bonitos apesar de pequenos
Bunda: 7 - Redondinha, proporcional
Barriga: 8 - É magra, ta zero, mesmo com filho
Oral: 7 - Apesar de ser sem capa é bastante normal
Anal: Não faz
Preço: 200,00 ronaldos + motel + saida da casa

Não repito, pq não faz muito meu tipo, acho que quando sai com ela eu tava meio desesperado(bebado). Teve uma vez que por causa dela e da Carol eu não peguei ninguém no cabaré, foi uma ciumada do caralho, a Carol barraqueira brigou com ela por ter sentado na mesa comigo sendo que a Carol já estava lá. Esse dia mandei as duas tomarem em seus respectivos cus e fui embora. Ta tomando neutro pq não foi nada demais, apenas mais uma puta que eu comi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPBHZ6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#47 Mensagem por JPBHZ6969 » 12 Abr 2012, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria e Valéria Brasil

Fez Anal:SIM
Porra, li o tópico inteiro e não adianta, não lembrei o nome da ultima puta então vão ser só 4 TD`s, o quinto fico devendo mas pessoalmente posso explicar a garota, para não poluir o tópico.

Enfim, domingão melhor dia de la(a algum tempo atrás, hj não sei como está), varias putas e vejo a Valéria, a mulatona que citei no meu primeiro TD neste tópico. Senta comigo, tomamos uma cerveja e logo me vem na cabeça "uma mulata já é bom, quero comer duas, foda-se, depois me viro pra pagar" ai pegunto pra ela sobre a mulata que estava fazendo strip naquele momento, de cara ela animou e topou a festinha e ia chamar ela em alguns minutos, disse que elas se conheciam fora da da luxuria e que ela também topava tudo. Começo a conversar com ela, a que estava fazendo strip era a Valéria Brasil, mulata, quase 1,70 dos peitos pequenos e empinados. As duas toparam na hora, já tinham ficado juntas, e a Valéria Brasil liberava a rosquinha, me dei bem.

Fomos pra um motel, acho que o Opium, e la já começa a putaria, as duas se pegando, pulando em cima de mim, chupadas duplas, uma bola em cada boca, varias posições, as duas se pegando, uma chupando a outra, piroca daqui piroca de la, cuzinho que aguenta socada forte! Gozada na boca da Valeria Brasil, dividindo com os peitos da Valéria. Deixei as duas la no centro e vazei.

Vou dar notas para a Valéria Brasil, pois a Valéria já foi devidamente avaliada.

Notas:
Rosto: 8 - Uma das mulatas mais bonitas que já vi
Cabelos: 7 - Naturais, sem apliques, encaracolados e curtos, um pouco ruins mas bem tratatos
Peitos: 6 - Nota baixa pq são pequenos, mas durinhos e empinados
Bunda: 9 - Grande e duro, sem nenhuma marca, gosta de levar tapa
Barriga: 10 - Saradassa, se bobiar tem ate os quadradinhos
Oral: 10 - Finaliza, babado e chupa o tempo que pedir
Bucetal: 10 - Quente, lisinha e até apertada, apesar de não ser mais uma menininha
Anal: 10 - Guloso, engole a cobra e aguenta bombada na força que for!
Preço: 200,00 dinheiros pra cada uma + mota + saida

Uma das melhores fodas da minha vida, pena que eu tava muito bebado gozei uma vez só, apesar de ter ficado muito tempo com elas, foi mais sarro mesmo. Acho que purpurinou, faz tempo que não vejo ela na noite e nem tenho noticia, mas caso alguem a encontre, a dica ta dada, pode pegar que mete demais e é gente finissima!

Link:
🔗

gugamaior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boate Skorpius - Pergunta - Brenda

#48 Mensagem por gugamaior » 13 Dez 2012, 11:46

Oi gente, peço um favor de vocês.
No mes de Março eu fui até Skorpuis para tentar uma garota mas não gosté de nenhuma, só uma chamou mea atençao, o nome dela e Brenda, mulata magrinha, seios pequenos, aprox 1,65m. ue tiré o telefone dela mas agora não posso ligar pra ela, o numero é de outra pessoa. :?
Vocês tem data Bruna? ela ainda trabalha e vai para Skorpius? quando ela vai para o local?
Se alguén de vocês tem o telefone dela, faz favor enviar. :)

Grato
Guga.

Link:
🔗

capinhabh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#49 Mensagem por capinhabh » 19 Mar 2013, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

MEL
Garota Loira Muito gente Boa
Papo bom
mas vao la no que importa
Gata da para andar na rua tranquilo de mao dada
toda meio turbinada,barriga, peito acabou de renovar silicone e ta muito bom,bunda perna .garota sarada.
esta da para indicar tranquilo
Sem nao me toque e boa na cama.
Beijo 10
Barriga 10
Pernas 10
Rosto 7
Bunda 10
Foda 10
seios 10
´´e so ir l´´a e conferir das boates ai ta entre as melhores
Valor 250,00 combinado por mais de 2 horas
mas levei em casa depois sem TX

Ussama veio babao

Link:
🔗

capinhabh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#50 Mensagem por capinhabh » 26 Abr 2013, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Mais uma vez fui na skorpius
como tinha muito tempo que nao ia fui ver se tinha alguma coisa nova, mas vou te contar muda nao sao sempre as mesmas.

estao sai com mel e esta vale a pena mesmo as notas sao as mesmas do TD anterior.
E cada dia mais gente boa sem regular tempo pra ir td muito bom e tranquis.
vale repeteco.

valor 300 sem tempo marcado

Ussama veio Babao
Peposa abraço abraço
Born O pai i o.
kkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Responder