cara tenho o tel dessa gata e a fodi inúmeros vezes, pouco antes dela parar ela me passou o número e me informou que estava parando, mas que atenderia para alguns em moteis, por isso o tel._Born escreveu:Enquanto isso...
Segue um relato do mais novo integrante da Ala:
"Nosso jovem Padawan CDGista estava prestes a completar mais um Círculo dos Mistérios do CDG... após ouvir relatos da lenda Yara do 105 do BriBri, lá se foi o incauto jovem em busca de mais um salto em sua meteórica e brilhante carreira. Porém, com o espírito despreparado, o jovem padawan não sabia que a mesma não se encontrava no quarto, e ao abrir a porta, entrou de supetão, sua fome no auge. Não sabia tbm que o ser que se encontrava lá dentro mal chegava aos pés da dita, pq desconhecia as características da mesma. Reza a lenda que ao que tudo indica, ele entrou sem absolutamente olhar... e ao invés de avançar mais um passo no Círculo dos Mistérios, completou mais um no Círculo dos Dragões...".
CHESSUIS toma conta... tô rindo até agora!
durante um tempo não a vi mais e aí comecei a ligar, mas nunca atende, da sempre fora de área.
alguém tem notícias dessa GP? essa era realmente fantástica, me confessou faturar mais de 10 mil por mês ali. ela sabia como ganhar a vida.