Famoso apito amigo.LFerrari escreveu:Descobriram quem é, de fato, o camisa 12 do CUUUUUUUUUUrintia:
http://cornetafc.blogosfera.uol.com.br/ ... m-o-barca/
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Famoso apito amigo.LFerrari escreveu:Descobriram quem é, de fato, o camisa 12 do CUUUUUUUUUUrintia:
http://cornetafc.blogosfera.uol.com.br/ ... m-o-barca/
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Compson, essa vai ser nossa.Compson escreveu:Muita moleza no jogo de ontem, time fraquíssimo, torcida a favor.
Quero ver o dia em que perder fora de casa e precisar ganhar por 2, 3 gols na volta...
Putz que legal aonde vocês estão disputando campeonato de Play3 mesmo?Fortimbrás escreveu:Compson, essa vai ser nossa.Compson escreveu:Muita moleza no jogo de ontem, time fraquíssimo, torcida a favor.
Quero ver o dia em que perder fora de casa e precisar ganhar por 2, 3 gols na volta...
Pode escrever.
Pelo menos ganhamos o nosso jogo sem precisar do apito amigo.Diffident escreveu:Putz que legal aonde vocês estão disputando campeonato de Play3 mesmo?Fortimbrás escreveu:Compson, essa vai ser nossa.Compson escreveu:Muita moleza no jogo de ontem, time fraquíssimo, torcida a favor.
Pode escrever.
Ganhamos ¨¨¨¨¨¨¨¨ Pronto.Fortimbrás escreveu:Pelo menos ganhamos o nosso jogo sem precisar do apito amigo.Diffident escreveu:Putz que legal aonde vocês estão disputando campeonato de Play3 mesmo?Fortimbrás escreveu:Compson, essa vai ser nossa.Compson escreveu:Muita moleza no jogo de ontem, time fraquíssimo, torcida a favor.
Pode escrever.
Cara, fala sério, a Fabulosa perdeu completamente a vergonha na cara. O maluco tá cavando todas. E o pior é que os coió dos árbitro tão caindo tudo.
É brincadeira precisar , de novo, operar timeco do interior do Brasil.
Uma hora o apito vira e aí eu quero ver.
Aposta?Dr. Jalim Rabei escreveu:Como da primeira fase vai passar....desta vez não teve um Tolima no meio do caminho....
agora é só esperar o "curintia" terminar em primeiro do grupo, e pegar o último classificado que este ano pode ser inclusive o BOCA.....![]()
![]()
![]()
aliás o Tite já deu declarações que teme o Boca e os outros brasileiros.....
já começaram as cólicas intestinais...daqui há pouco começam a melar a cueca.....e ninguem segura mais a caganeira.....
é CURINTIA na Libertas......
![]()
![]()
Boa.Fortimbrás escreveu:Aposta?Dr. Jalim Rabei escreveu:Como da primeira fase vai passar....desta vez não teve um Tolima no meio do caminho....
agora é só esperar o "curintia" terminar em primeiro do grupo, e pegar o último classificado que este ano pode ser inclusive o BOCA.....![]()
![]()
![]()
aliás o Tite já deu declarações que teme o Boca e os outros brasileiros.....
já começaram as cólicas intestinais...daqui há pouco começam a melar a cueca.....e ninguem segura mais a caganeira.....
é CURINTIA na Libertas......
![]()
![]()