PAULA - Amor vou me banhar ta, muito calor, volto ja nao sai dai...
MOTOCICLERJ - Nunquinha eu tambem vou
Voltamos nos beijar calorosamente e ela começa a me chupar hummmmm delicia nao deixo por menos e começo a chupar ela tambem e muiiiito ate a gata ficar toda babadinha (pense numa cena maravilhosa), tomamos o rumo da foda, a gata me monta de costas e eu começo a ver o espetaculo, q bumbum maravilhoso marcadinho de bikini poxa, foi quando (lembrando da safada do show) peço:
MOTOCICLERJ - Bb vc sabe dançar um tal de hummm ai q delicia, enfica?
A gata me cavalgando responde:
PAULA - Sei amor, seiiiiii siiiiim, olha, ennnnfica ennnnnnnfica ficaficafica
MOTOCICLERJ - Uiiiiii...
Amigos quase q eu gozo com aquela cena maravilhosa uma bunda linda daquelas me rebolando e a gatinha com a voz me fudendo assim, puxo ela começo um ppmm, montada, giro ela jogo de 4 monto novamente naquela maravilhosa bunda, jogo ela novamente me cavalgando e termino não aguentando mais de tanto fuder aquela bucetinha gostosa com pelinhos no meio, hummmm adoooro, e gozo deliciosamente. Pausa para higiene, conversas e boas conversas, voltamos novamente, agora com minha tara de fazer ela gozar na minha boca, ouvindo ela gemer, gemer e sussurrar algumas putarias hummm, bucetinha molhadissima e tome lingua ate ela gozar na sequencia ela me fala:
PAULA - Lindo deixa eu retribuir, goza aqui oh, na minha boquinha goza, mas nao dentro ta, no meu rostinho, vem goza...
MOTOCICLERJ -
A gata começa a me chupar impinando aquela bunda marcadinha, fiquei louco mas mesmo assim qria mais, botei a camisinha e pedi pra ela me cavalgar:
MOTOCICLERJ - Paulinha suba aqui suba, venha me montar safada
PAULINHA - Tudo q meu gatinho quiser;
MOTOCICLERJ - Me dê umas tapas na cara safada adoro venha
PAULINHA - Ssssssssssssssplaft, assim? Ssssssssssssssplaft Ssssssssssssssplaft Ssssssssssssssplaft seu safado Ssssssssssssssplaft seu tarado SsssssssssssssplaftSsssssssssssssplaft
MOTOCICLERJ - Auuuuu, car Ssssssssssssssplaft aaaaaaaaalho q te Ssssssssssssssplaft são...
PAULA - Ssssssssssssssplaft Ssssssssssssssplaft Ssssssssssssssplaft
Meu amigo pense, quase gozo com a situaçao, mas qrendo aproveitar mais um pouco tiro a safada q estava acabando comigo de cima e deito ela pronto para partir pro ppmm quando vejo uma cena maravilhosa, ela se dedilhando toda abertinha, enfiou o dedinho todo na bucetinha enquanto comecei a tocar uma vendo aquela cena, do nada ela enfia o outro dedinho no cuzinho pqppppppppppp:
PAULA - Hummf hummmmmf
MOTOCICLERJ - Pqppp vou gozaaaaaaaar porraaaaaaa aiii....
Dei-lhe um banho de leite minha nossa q delicia de foda, senhores, "fuck" quem pensar q eu bopei, esse tipo de garota é pra o cara realmente cativar eu falei cativar e nao inflacionar, espero que nao estraguem, pois pretendo repetir nao tenham duvidas, um mulherao desses tem q ser visitado mais vezes, banho e vazamos com promessas de nos reencontrarmos, no caminho de volta sinalizou AMIGUINHAS hummmmmm mal posso esperar para voltar de viagem e ja recontratar os serviços rsrsrs.
Vamos as notas
Nome da PERVITA - PAULA;
Beleza - 9,0 (Achei bonita de rosto só o fato de ser comunicativa e sorridente, ou seja, simpatica ja vale);
Corpo - 9,5 (gostosa achei toda perfeitinha nem exagerada e nem magrinha);
Oral - 8,5 (sem capote);
Anal - 0,0 (não pedi);
Programa - R$ 150,00 (apesar de nao sair pagando esse valor eu achei um ótimo custo beneficio);
Taxi - 0,0 (fui pegar);
Motel - R$ 49,00 (motel harus zn);
Uma otima comida para quem esta nos lados da ZN, porem, a gata tem horarios para atender, mora com os pais faz curso, enfim, a noite nao sai, abraço a todos e seguem as desbravadas.
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim
Setembro 2012.