POSITIVO Nome da Garota:Dany
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve galera, tive por lá no domingo fim de tarde, bem tranquilo pra estacionar na rua vaga perto... sossegado.
Finalizei a Dany, morena, magrinha, bem simpática e empolgada metendo. Sem muita frescura, só anal disse não fazer, fez oral com camisinha (nem tentei sem tb), um pouco de ppp (mas nada demais tb) e sem aquelas de "gozou parou". Deixou rolar os 30min de boa.
Rosto=6
Corpo=7
Seios =5 (eu tenho mais ahahaaha)
Oral = 9
Vaginal= 9
Anal= não
Simpatia= 9
Muito simpática e boa na foda, mas precisa dar uma recheada, mto magrinha, mas em compensação toda durinha... bundinha redondinha e tals... poucas tatuagens e pequenas. Uns mls de silicone ali dariam uma melhorada já.
70 pila pelos 30 minutos... TD positivo, podia ser melhor... o único quarto disponível ficava na frente do caixa, podia ser mais discreto o local.
Poucas garotas no dia (domingo, fim de tarde, frio e chuva... tá explicado) tinham 5 segundo a Dany. Poucos cuecas tb... tinham 2 qdo cheguei... e qdo saí tinham mais outros 2.
Volto lá pra conferir uma morena muito gostosa que eu vi logo que cheguei, mas dei azar de já ter um subindo com ela na hora. É a Camila, morena gostosona, bonita... das outras só vi mais 2... uma era meio baleada, a outra era mais traçável, mas nem vi direito tb.