CAMILY
R$ 150,00 - Telefone: .

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
taquicardia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

CAMILY

#1 Mensagem por taquicardia » 12 Abr 2012, 21:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
AMIGOS ESTOU AQUI PARA DELONGAR, DESCREVER, DESTACAR UMA GATA, DAS POUCAS SEM CELULITE NO BUMBUM,

VAMOS, LÁ... CONHECI ESSA GATA NAS IMEDIAÇÕES DO BURITI, SENSACIONAL, MARCAMOS DE ENCONTRARMOS NO BURITI SHOPPING, APRESENTADA POR UM AMIGO DAS PUTARIAS. LÁ VEM ELA DE VERMELHO, COM UM VESTIDO BEM CURTO, CHEGOU ENTROU NA VIATURA, QUE PAR DE COXAS, QUE PEITO DURINHO, PARECE AS MONTANHAS DE MATCHU PITCHU, DURAS E BEM EMPINADOS. FOMOS PARA BR153, CHEGANDO LÁ ELA VEIO JÁ AJOELHANDO NO ESTACIONAMENTO ME CHUPOU EM FRENTE A PORTA DO CARRO, MAS PAGOU UM BOQUETE QUE EU NUNCA VI IGUAL. CARA ELA TEM UMA BUNDA, UM PEITO, UMA CINTURA, QUE PARACE FEITO NO PINCEL, DEUS ALI PAROU E FICOU MUITO TEMPO CONTRIBUINDO COM AQUELA BELEZA, É SEM DUVIDA O CORPO MAIS LINDO QUE JÁ VI, NÃO TEM GP NENHUMA QUE COMPARA AQUILO, É SEM DUVIDAS CAPA DE REVISTA VIP, MESMO.

UMA LINDA GATA QUE ANDANDO VC NÃO VÊ CELULITE, ENTAO CHAMEI ELA NA CAMA, ELA NÃO TEM BARRIGA MESMO, UMA TABA DE PASSAR ROUPA, RETA E LISINHA, E CHUPA TANTO QUE EU GOZEI NA BOCA DELA, CHAMEI ELA DE QUATRO, RAPIDÃO, METI COM FORÇA E ELA PEDIA , MAIS FORTE, MAIS FORTE, QUE GOSTOSA, EU METIA , E ELA CHUPAVA, EU METIA E ELA CHUPAVA, PARECIA QUE NÃO QUERIA PARAR DE CHUPAR.
ELA FICOU DE QUATRO E REBOLAVA E IA E VOLTAVA COM FORÇA , MEU PINTO GEMIA SOZIM DE TANTO TESÃO. ELA PEDIU PRA MIN SETAR NA CADEIRA, E ELA VINHA E ME ABRAÇAVA COM AQUELA BUCETA GOSTOSA, E GEMIA ALTO E GRITAVA E CAVALGAVA EM CIMA DE MIM E DA POBRE CADEIRA.

NOTAS.

SEIOS, 10 SUPER DURINHO E EM PÉ.
BUNDA 10 SEM CELULITE PODE CONFERIR
BARRIGA 10 DE PIRAR O CABEÇÃO
CINTURINHA FININHA
ROSTO 9
ORAL 10
ANAL FAZ MAS NÃO DEI CONTA. A MINA METE DE MAIS, MAS ANAL E SÓ COMBINAR

VALOR 150,00

MOTEL 50,00

LOGO EU POSTO AS FOTOS DELA PELO BLOG QUE ELA VAI ME PASSAR, BLOG PARTICULAR

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Julho 2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: CAMILY

#2 Mensagem por JCKeep » 10 Mai 2012, 14:15

Solicito que a GP desse tópico faça contato por MP no prazo de 7 dias. O não atendimento dessa solicitação no prazo poderá acarretar em bloqueio do tópico e supressão dos meios de contato.

Grato.

Link:
🔗

MARCAOGOSTOSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por MARCAOGOSTOSO » 12 Jun 2012, 23:57

Amigos, ela a amante perfeita. Um detalhe a mais: um cheiro natural muito gostoso!

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#4 Mensagem por Prime » 13 Jun 2012, 09:00

JCKeep escreveu:Solicito que a GP desse tópico faça contato por MP no prazo de 7 dias. O não atendimento dessa solicitação no prazo poderá acarretar em bloqueio do tópico e supressão dos meios de contato.

Grato.

Em virtude da falta de contato e de tentativas de UPs desnecessários o tópico estará bloqueado e meios de contato suprimidos.

Na continuidade será arquivado.

The Gambler

Moderador

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”