Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 222
Oral Sem:Sim 103Não 108
Beija:Sim 258Não 205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1321 Mensagem por Hector Bonilla » 06 Abr 2012, 14:45

Halt27 escreveu:Caros companheiros de putaria.Alguém aki no fórum sabe o cel da Monica???Pq eu liguei p/Dudas e disseram q ela e a Milena foram colocar silicone e não tem uma data certa p/o retorno das 2.Se algum forista puder me ajudar com o tel da Monica eu agradeço e assim q souber do retorno exato eu repasso a informação p/todos.

Eu possuo o cel da Monica mas infelizmente não posso repassar, pois como já vi ocorrer anteriormente, passo o Cel depois o forista diz que fui que passei (inclusive citando meu nick), o que pode ocasionar a perda do anonimato perante a perva. No entanto, ao conversar com ela recentemente, falou que iria voltar lá pelo dia 15 de Abril, disse que a cirurgia de implantação de Silica ocorreu numa boa e ela tava só repousando conforme a orientação do médico.

Quando ela voltar, até eu que já comi 5x, repetecarei de novo para checar in loco os resultados.

Caso eu volte a falar com ela novamente e tenha alguma informação relevante, posto aqui.

abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1322 Mensagem por Dale Jr » 06 Abr 2012, 18:28

Pessoal que frequenta o Centro Suzy, alguém já viu uma novinha gorda tatuada? A única vez que fui lá encontrei com ela na recepção e descemos juntos no mesmo elevador! Não me parece que seja uma Gp, mas alguém já viu ou tem informações sobre esta gordelícia?!?!?!

Link:
🔗

carlinhos jjtsu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1323 Mensagem por carlinhos jjtsu » 06 Abr 2012, 22:54

Galera, meu porteiro foi nessa Mosaico. Ele sabe que sou da putaria e me falou. Já cansei de trazer gps aqui pro meu AP e o cara é esperto.
Ele disse que recebeu um extra e foi com um amigo lá. O cara ficou bolado. 33,00 a dose do whisky, 8,00 uma skol em lata, 7,00 uma água. Vi que no Free Shop você compra uma garrafa do original com o preço de duas doses na Mosaico. PORRA, vai roubar pra ser preso.

Isso que é febre do ouro! E o mais legal é que ninguém que vai lá fala isso em nenhum forum. Por que será? Seria por causa dos famosos benefícios?
Dai meu porteiro falou que uma GP pediu R$ 120,00 pra trepar com ele. ELe saiu de lá e foi na Queens pra beber cerva a preço honesto e lá pelas tantas, olha pro lado e vê a mesma piranha se oferecendo pra geral por 30,00!
Palavras do "Pará": "Essa Mosaico é pra otário, patrão!"

Essa semana vou pisar na 44, meu tatame predileto. Vou tentar a sorte com a Pamela ou Bruna! alguém tem dicas?

valeu, galera!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#1324 Mensagem por Hector Bonilla » 07 Abr 2012, 00:06

carlinhos jjtsu escreveu:Galera, meu porteiro foi nessa Mosaico. Ele sabe que sou da putaria e me falou. Já cansei de trazer gps aqui pro meu AP e o cara é esperto.
Ele disse que recebeu um extra e foi com um amigo lá. O cara ficou bolado. 33,00 a dose do whisky, 8,00 uma skol em lata, 7,00 uma água. Vi que no Free Shop você compra uma garrafa do original com o preço de duas doses na Mosaico. PORRA, vai roubar pra ser preso.

Isso que é febre do ouro! E o mais legal é que ninguém que vai lá fala isso em nenhum forum. Por que será? Seria por causa dos famosos benefícios?
Dai meu porteiro falou que uma GP pediu R$ 120,00 pra trepar com ele. ELe saiu de lá e foi na Queens pra beber cerva a preço honesto e lá pelas tantas, olha pro lado e vê a mesma piranha se oferecendo pra geral por 30,00!

Essa semana vou pisar na 44, meu tatame predileto. Vou tentar a sorte com a Pamela ou Bruna! alguém tem dicas?

valeu, galera!

PQP 8 pila a latinha de cerva na Mosaico tá pesado mesmo, po na Cancun tá 6 pilas, na 4x4 na última vez que fui, isso em Agosto do ano passado era 7 pilas. Esse preço aí tá fora da realidade pra uma termas do nível da Mosaico.

Melhor ir na VM que é ali do lado e beber latinha por 3 pilas. :lol: :lol: :lol: :lol:

Aí depois já entra calibrado na Mosaico.

Link:
🔗

escroto_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1325 Mensagem por escroto_rj » 07 Abr 2012, 03:42

Dillon escreveu:
carlinhos jjtsu escreveu:Galera, meu porteiro foi nessa Mosaico. Ele sabe que sou da putaria e me falou. Já cansei de trazer gps aqui pro meu AP e o cara é esperto.

valeu, galera!

PQP 8 pila a latinha de cerva na Mosaico tá pesado mesmo, po na Cancun tá 6 pilas, na 4x4 na última vez que fui, isso em Agosto do ano passado era 7 pilas. Esse preço aí tá fora da realidade pra uma termas do nível da Mosaico.

Melhor ir na VM que é ali do lado e beber latinha por 3 pilas. :lol: :lol: :lol: :lol:

Eles lá na mosaico já cobram esses valores exorbitantes na bebida desde o ano passado, quando fui a lata coca cola e agua sem gás ja eram 7 reais, só que existem algumas pessoas em outros foram que levam comissionamento em cima disso e fica dizendo que é tudo baratinho, as mesmas mulheres que vc paga lá dentro 90 reais 30 minutos e 160 reais 1 hora, logo apos a casa fechar elas estão todas na vila mimosa bebendo e custando 30 reais, algumas também antes das 23 horas estão custando 40 reais na mimosa tb.
Então só otario pra ir na mimosa e entrar na mosaico, só se estiver a fim de dar moral para alguns malandros desses forum da vida , que estão enchendo os bolsos em cima do faturamento da casa , em troca fazendo varias propagandas enganosas......

Link:
🔗

escroto_rj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1326 Mensagem por escroto_rj » 07 Abr 2012, 03:57

escroto_rj escreveu:
Dillon escreveu:

valeu, galera!

Eles lá na mosaico já cobram esses valores exorbitantes na bebida desde o ano passado, quando fui a lata coca cola e agua sem gás ja eram 7 reais, só que existem algumas pessoas em outros foram que levam comissionamento em cima disso e fica dizendo que é tudo baratinho, as mesmas mulheres que vc paga lá dentro 90 reais 30 minutos e 160 reais 1 hora, logo apos a casa fechar elas estão todas na vila mimosa bebendo e custando 30 reais, algumas também antes das 23 horas estão custando 40 reais na mimosa tb.
Então só otario pra ir na mimosa e entrar na mosaico, só se estiver a fim de dar moral para alguns malandros desses forum da vida , que estão enchendo os bolsos em cima do faturamento da casa , em troca fazendo varias propagandas enganosas......
Outra coisinha que esqueci, na segunda feira que este tal "FORUM" faz uma promoção de araque para seus " Zé Ruelas dar carteira de floristas e ter descontos na casa, praticamente o elenco de gp é fraquissimo e fic ano maximo umas 3 gps boas sendo disputadas por uma porrada de pentelhos que logo depois contam virgula por virgula o que fez com a garota e por isso não aparece quase garota nenhuma afim de trabalhar na casa neste dia em que os "Zé Ruelas" vão na mosaico dar carteira e receber desconto....

Resumindo o que o amigo carlinhos jjtsu disse, todos que vão na mosaico e chegando lá ficam sabendo que foi enganado por propaganda enganosa, e quando resolvem contar toda a verdade e tudo o que acontece por lá, esses caras mal caracter de outros forum "Dante", apagam suas mensagens , te bloqueiam e ainda usam seus nick para elogiar a casa e se auto elogiar,,,,
Isto aconteceu comigo e acontece com qualquer um que resolver contar toda a verdade sobre a termas mosaico.....
Por isso que vc só ler informaçoes boas sobre a casa, se alguem contar algo negativo sobre a casa eles te bloqueiam e apagam a sua mensagem em menos de 5 minutos.

Link:
🔗

escroto_rj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1327 Mensagem por escroto_rj » 07 Abr 2012, 16:36

escroto_rj escreveu:
escroto_rj escreveu:
Dillon escreveu:

valeu, galera!

Outra coisinha que esqueci, na segunda feira que este tal "FORUM" faz uma promoção de araque para seus " Zé Ruelas dar carteira de floristas e ter descontos na casa, praticamente o elenco de gp é fraquissimo e fic ano maximo umas 3 gps boas sendo disputadas por uma porrada de pentelhos que logo depois contam virgula por virgula o que fez com a garota e por isso não aparece quase garota nenhuma afim de trabalhar na casa neste dia em que os "Zé Ruelas" vão na mosaico dar carteira e receber desconto....

Resumindo o que o amigo carlinhos jjtsu disse, todos que vão na mosaico e chegando lá ficam sabendo que foi enganado por propaganda enganosa, e quando resolvem contar toda a verdade e tudo o que acontece por lá, esses caras mal caracter de outros forum "Dante", apagam suas mensagens , te bloqueiam e ainda usam seus nick para elogiar a casa e se auto elogiar,,,,
Isto aconteceu comigo e acontece com qualquer um que resolver contar toda a verdade sobre a termas mosaico.....
Por isso que vc só ler informaçoes boas sobre a casa, se alguem contar algo negativo sobre a casa eles te bloqueiam e apagam a sua mensagem em menos de 5 minutos.
As 3 ou 4 vezes que fui na mosaico achando que iria pegar mulherão por um preço baratinho me fudi feio......
Fui num lugar super barra pessada, onde tive que gastar "Dinheiro de TAXI" para ir e voltar para não correr o risco de ser assaltado , ter sequestro relampago ou mesmo assassinado.
Chegando lá dentro o puteiro é simples muito inferior a 4x4,cancun,502,65etc , mais cobrando valores de consumação de termas Centaurus e 65. a casa parece com a Termas DrinK'bar de madureira só que muito menor.
O elenco é razoavel, vc não encontra nenhuma top da 4x4,cancun,mv30,65 etc...... só mesmo algumas meninas que nessas casa ninguem faz programa então elas vão na madruga tentar a sorte na vm e na mosaico e em varios outros point do rio de janeiro.
Apos tudo isso , vc bota na ponta do laps tudo que gastou e verifica que vc arriscou a sua vida em ir de madrugada para vm, ao entrar na mosaico encontra uma gp que esta na pista desde cedo e já chega lá bebada ou doidona e agente paga um valor muito proximo das termas mv30 e 502 no centro, e a despesa total da noite acaba saindo mais caro do que vc tivesse ido na termas cancun e na termas 4x4.
Então tem muita gente ganhando muito dinheiro nestas sacanagens que andam fazendo , iludindo os punheiteiros a ir na termas mosaico , comer garotas top por um preço baratinho no rio de janeiro..... e este pilantra se chama Dante.

Link:
🔗

Pirusão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Termas L´Uomo (Copacabana - Rua Siqueira Campos, 143 - 2º piso - sobrelojas 15 a 25)

#1328 Mensagem por Pirusão » 08 Abr 2012, 03:03

Algum dos confrades, que vai a L'uomo em copacabana. Sabe se ainda lá trabalha uma mina chamada Bia. Que tem um coelhinho da playboy tatuado na virilha? Ele é branca de cabelos lisos

Fiz um T.D com ele a um tempo. E pretendo fazer um repeteco.

Link:
🔗

Xoxoteirista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Bia Souza

#1329 Mensagem por Xoxoteirista » 10 Abr 2012, 11:02

El Toro Original escreveu:Prezados,

to ligando direto para os dois telefones e sempre dá fora de área.

Qual a sala lá?

Valeu!

Realmente.. tb estou tentando direto e nada!

Aguém sabe a sala aí galera?

Abs!!

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#1330 Mensagem por lamber » 10 Abr 2012, 17:44

Caro Bocephus,

bloquear o forum da cris massagem prejudica aos confrades que procuram informações sobre o privê, não entendo essa decisão, simples assim...

Lamber, foi pedido o cadastro do representante da casa. Assim que o fizer, o tópico sera liberado.
No que concerne as informações, podem utilizar as que constam ate o presente momento. Muitas da postagem são desse ano, o que já permite ter uma boa ideia da atual situação da casa.
Bocephus
11/04/12

Link:
🔗

neófito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1331 Mensagem por neófito » 12 Abr 2012, 15:10

A Carla da Casa19 já saiu???

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#1332 Mensagem por lamber » 12 Abr 2012, 20:41

lamber escreveu:Caro Bocephus,

bloquear o forum da cris massagem prejudica aos confrades que procuram informações sobre o privê, não entendo essa decisão, simples assim...

Lamber, foi pedido o cadastro do representante da casa. Assim que o fizer, o tópico sera liberado.
No que concerne as informações, podem utilizar as que constam ate o presente momento. Muitas da postagem são desse ano, o que já permite ter uma boa ideia da atual situação da casa.
Bocephus
11/04/12
caro Bocephus,

entendo a situação, mas pelo que conheço da gerente, ela não vai cadastrar jamais, trata-se de uma mulher mal educada e que não está preocupada com outros assuntos.

estive lá mês passado e perguntei sobre o site que saiu do ar, ela me informou que o cara que desenvolvia o site está com câncer e foi se tratar em Brasília...vai ter imaginação lá na CICCIOLINA !

eu ia postar uma pisada de bola já que a vaca me falou pelo fone que a casa estava com 6 atendentes, quando cheguei só haviam 2, uma eu já conhecia e a outra era fraca.

bem, continuo achando que os confrades estão sem informações deste privê, mas fica valendo o seu critério.

abs.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#1333 Mensagem por Mirko » 12 Abr 2012, 23:27

Fui tentar a sorte na BW e ao sair de la rumo a Rios, encontrei, por assim dizer ,dois confrades que se dirijiam a BW e perguntei como estava lá? Os dois foram unânimes em dizer que estavam um lixo, em 3 segundos de prosa os mesmo chegaram no ponto que sempre escrevo aqui se referindo a BW e a Rios.

- É pagode aquilo lá? Porque as mina ficam lá falando uma com as outras e nada de chegar, eu que tenho que chegar nas mina. É puteiro ou é pagode?

Depois dessa, sem mais.

Link:
🔗

neófito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1334 Mensagem por neófito » 13 Abr 2012, 14:54

Mirko escreveu: - É pagode aquilo lá? Porque as mina ficam lá falando uma com as outras e nada de chegar, eu que tenho que chegar nas mina. É puteiro ou é pagode?
.
Porra Mirko, essa foi foda!!!!
Depois disso vamos ter que passar cantada e tomar toco de puta??? kkkkkkkkkk ::basta::

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#1335 Mensagem por Mirko » 14 Abr 2012, 01:57

Chegando da BW.

Time até passável, mas fiquei 40 minutos noi puteiro sem ser importunado.

Maioria das putinhas lá paradona.

A casa agora acresce nos pagamento com cartão, absurdo e os R$ 10,00 da entrada só dão direito a cerveja, otima idéia numa cidade sitiada pela lei seca, tomei uma coca e tive que desembolsar 6 pratas. Tomar no cu.

Link:
🔗

Responder