Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 105 Positivos: 783 Negativos: 82 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 215Não 583
Oral Sem:Sim 334Não 573
Beija:Sim 137Não 760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro

#466 Mensagem por Slater » 10 Abr 2012, 11:52

ATENÇÃO

No campo telefone, favor não colocar frases que não acrescentam em nada.

Ex: Não sei, nokia, nao me passou, etc..

Favor colocar somente o numero 0 (zero).

Coordenação GPGuia
Slater

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirim25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#467 Mensagem por Mineirim25 » 13 Abr 2012, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Paulista

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De fato esse Novo Hotel já algum tempo tem tido as melhores daquela área que apesar da má aparência tem muitas Gata de " tempos em tempos" .

Passando por ali, no dia 07/04 TD atrasado, entrei no Novo Hotel, tava cheio de marmanjo e varia portas fechadas, pensei comigo mesmo me lasquei dessa vez...engano meu apos alguns minutos, uns 30 +ou- pra ser exato.

Dito isto estava no segundo andar do lado da escada me perdoem por q não lembro o numero do quarto, mais como as minas são de SP não devem ter quarto fixo....quando me abre a porta , aparece uma morena jambo rosto fino cabelo grande bem tratado...alta Top dmais...putz pensei....so q tinha um cara com duas mãos na porta igual cão quando ta comendo osso.....já era...

andei dois passo em direção ao fundão do corredor....e abre a segunda porta do lado dessa morena q comentei....meus amigos, já paguei ate 250 pra puta q se acha e ta toda fudida, e num chega nem aos pés dessa menina....q acabara de abrir o porta....eu já me posicionei com calma e fui olhar a porta tava tomada d marmanjo...putz....quando eu vejo mais de perto ela vira o rabo p/ mim....posso estar exagerando mais e o rabo mais gostoso q eu já vi......menina nova dentes bons, cabelo ruivo claro não sei q cor e aquela...rs pele morena clara...lingerie de matar qualquer cidadão...rosto bakana....estilo ninfeta da periferia, não paty....fraga dou uns 19 anos p/ ela!

Pensei, me dei bem... e foi isso mesmo, ela toda timida me diz o que eu estava fazendo na zona, deve ter gostadod mim....blz.....ela começa a tirar lingerie que beleza peito siliconados duros, não perfeitos mais mto bons....barriga lisa cintura fina e o desenho da bunda que que isso.....
grande redonda perfeitaaaa.....eu já lancei p/ ela vamos ficar uns 30 minutos ela prontamente disse que sim.....ai perguntei se rolava oral sem capote...ela deu uma olhada no danado e disse que sim...no stress! com aquela delicia...td blz...rsrs...pronto começa a putaria ela mete demais....claro gozei nela de quatro olhado aquela bunda deliciosa.... rolou ate beijo...não resisti....detalhe tava limpinha toda cheirosa.... 30 minutos vencendo fui vestir a roupa e começo a olhar aquela delicinha colocando a calcinha e penso por q não mais 30 min....detalhe so faltava colocar o sapato...p vazar...e digo a ela vamo ficar mais...ela olha com carinha de safada e diz vc quer? kkkkkkkk
eu falo vamos então.....começo a tirar a farda novamente ....rs não ia dormir direito se fosse embora naquele momento...kkk ai já ficamos mais a vontade e pra simplificar rolou de tudo...menos anal....resultado 100,00 1 hora com uma mulher na minha humilde opinião TOP

Me perdoe mais não lembro o nome fiz de td pra lembrar...mais não consegui...meu defeito, mais pela caracteristicas citadas dá p/ saber..DETALHE IMPORTANTE ELA VOLTA NO DIA 21/04 DE ACORDO COM O SEGURANÇA, POIS FUI LÁ OUTRO DIA E ELA E NEM A OUTRA CITADA NO INICIO QUE E AMIGA DELA DE SP NÃO ESTAVA.

Quero voltar e comer as duas com certza....! Separadas ou Juntas!!

Abs,

Mineirim.

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#468 Mensagem por Asslicking » 15 Abr 2012, 15:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
a Mel não tem quarto fixo, mas perguntando ao porteiro vc a encontra.
seu horário de atendimento é de 10:00 as 18:00.

Rosto: 8 (bonita, ruiva)
Seios: 8(pequenos e durinhos, mas ela não deixa fazer nada. uma jumenta de tão burra)
Bunda: 7(gostosa)
Corpo: no geral dou 7,5 agrada, o que mata é a falta de profissionalismo.
Quarto: não tem quarto fixo, atende no primeiro andar
valor: 30,00

Mel começou pedindo desculpa pela bagunça que estava o quarto(tava tenso mesmo) aí vamos meter e ela n deixa tocar nos seios, não deixa fazer absolutamente nada e ainda reclama o tempo todo se eu não vou meter logo. horas eu havia pagado 5,00 a mais para ter um adicional de tempo e é esse tratamento que tenho? garota é bonita mas não é profissional.
tô fora.

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#469 Mensagem por Asslicking » 15 Abr 2012, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Paulista

Fez Oral sem camisinha:SIM
de volta ao local, a encontro ainda mais linda. começo beijando sua boca gostosa, damos uns amassos, chupo seus peitos gostosos. aí ela deita e eu começo chupar sua buceta gostosa. ela deita e eu soco o pau na boca dela. meterola de quatro vendo aquele rabo gostoso e então ela volta me chupar sem camisinha e eu gozo em sua boquinha. deliciosa. não engole, cospe tudo em mim.

Higiene: 10!
Oral: 10 (finaliza)
Valor: 100,00 1H
Quarto: 218
Turno: diário

perdoem a falta de mais detalhes, mas me falta ânimo xD.

Link:
🔗

Jangada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#470 Mensagem por Jangada » 16 Abr 2012, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Passio pelo CDG.
O dia tava bem fraco. Resolvi encarar essa carioca que ficava no quarto 218.
Gostosa. Peitão siliconado e simpática. Chupada um pouco burocrática mas o suficiente pra deixar tudo em ponto de bala.
Fui meter e a coisa melhorou bastante. Mas bem no esquema CDG. Posições básicas. Desempenho ídem.
Deixou eu abusar dos peitos enquanto eu metia nela de quatro.
Não repito mas não deixo de recomendar.

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#471 Mensagem por Alex2BH » 17 Abr 2012, 11:08

NEUTRO
Nome da Garota:Vitoria

Td realizado dom....15/04

Sem muitas opções.... fui conferir algo novo... tinha coisa interessante no BriBri... mas quando tava no NH, vi uma marquinha de biquíni que chamou minha atenção.... fiz o orçamento...25 basico e 35 mais caprichado.... nada de completo... mas cabeça de baixo mandou.... branquinha, 1,65m, airbag novo, cabelos pretos, bunda media... entrei ela já pediu pra deitar, nem rolou um sarrinho.... começou a chupar, ate que ele ficou em ponto de bala.... quando pensei que ela fosse parar, começou chupar freneticamente, sem usar as mãos... pedi pra ela cavalgar, da uma conferida nos peitos, mas ela me alertou que tava recente, mas ficou bom e com marquinha melhora ainda....PPMM... D4 ... e gozei...conversinha antes de sair, falou que é do Rio, deve ficar aqui uns dias...paguei e vazei....

Rosto : 7
Peitos : 8 ( seria 10 se eu pudesse conferir melhor )
Bunda : 8
Buça : 9 ( depiladinha e com marquinha )
Corpo : 8 ( bem distribuído e o silicone de acordo com o corpo )
Simpatia : 7
Higiene : 8 ( sem odores )
Valor : 35
Repeteco... talvez, quem sabe quando o silicone tiver bão....pro domingo foi bom!!

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#472 Mensagem por Asslicking » 17 Abr 2012, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Prezados,

desço do ônibus e ligo para Iris, ela me informa que começaria atender por volta das 10:00 (não tem problema, amor, eu espero) vou para a praça sete e fico aguardando a hora chegar, por volta das 09:50 parto para o Novo Hotel a fim de garantir ser o primeiro. Chegando lá, porta fechada e a perva lá dentro(havia confirmado com porteiro). Aguardo pacientemente, prefiro não ligar avisando que estou na porta. Então, ela abre a porta com seu habitual cigarro Black, "pqp, já começa fumando", pensei. Mas longe de me irritar, o seu cigarro me seduz, sempre que o vejo me lembro dela e sinto uma saudade boa, coisa minha. Entro e me limito a um simplório "oi".

No Quarto, começo a tirar me roupa sem que digamos uma só palavra, vou ao banheiro me lavar e quando retorno ela ainda está vestida deixando somente os seios livres. subo na cama e fico de joelhos, ela então me imita e de frente para mim se aproxima. Aí a loucura tem vez e começo lambendo seus fartos e indescritivelmente deliciosos seios, poderia morrer ali, seria um homem feliz.
Após me amamentar, ela sai da cama e se despe completamente, e com a intimidade conquistada ao longo desses 3 anos de programa(isso mesmo!) enfio a mão em suas pernas e acaricio sua doce vagina enquanto ela procura o gel lubrificante em sua bolsa.

Mais habitual que seus gestos, é a maneira como fodemos, mas sempre sem perder o prazer absoluto em cada uma de nossas posições e tendo sempre que me esforçar para não gozar antes que cheguemos a última.

Ao final, esboço um tímido beijo, mas a submissa e indiferente Iris se limita a virar o rosto.

sou obrigado a reconhecer, essa garota me deixa louco.

Rosto: 10
Seios: 10(naturais)
Bunda: 10
Pele: 10
Classe: 10(e é aí que ela se diferencia das demais, ela tem classe.)
Valor: 50,00
Quarto: 228(não é fixo, cada dia num quarto diferente, mas isso quando ela vai pra zona né, porque ela só trabalha quando da na telha ¬¬'',)
Turno: atualmente está atendendo de 10:00 às 14:00 (isso mesmo, fiquei puto com um horário de merda desses, fazer o quê né?!)
Não deixa chupar buceta, não faz oral sem camisinha, não faz anal, não beija na boca.

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#473 Mensagem por Alex2BH » 23 Abr 2012, 15:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Vivi Carioca

Td realizado em março....

To postando só agora, pq não sabia o nome e tb pq a vi essa semana lá..... ela fica no quarto ao lado da escada, assim que voce sobe, a direita..... bonita, 1,65m, baixinha, peitoes, tatuagem nas costas,corpo em dia com a academia.... fiz o orçamento.... só fazia o basico... arrisquei.... falou que só fazia o basico pq no RJ, a hora e programa era mais caro, que ela sai por 400, blablabla.... eu que tava num dia bão, pois o pensamento e a resposta seria " se lá vc sai por 400, o que é que voce ta fazendo aqui? ".... ela tirou o biquini.... realmente o peitoes são muito bonitos e o corpo tb.... mas ja foi mandando deitar, sem sarrinho.... oral fraco.... não deixa tocar nela.... eu doido com os peitos...cavalgada... e D4, na frente do espelho.....paguei e vazei....tenta ser simpatica... mas tava com presa pra malhar....blablabla...
Visualamente boa, mas fraca e se acha.... sem repeteco...

Rosto : 8 ( não é feia )
Peitos : 10
Buça : 9
Bunda : 9
Corpo : 9
Simpatia : 6
Higiene : 9
Quarto : acho q é o 105... não me lembro
Valor : 30 moedas.... :cry:

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#474 Mensagem por Asslicking » 26 Abr 2012, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Quarto: 2 ° Andar, quarto não lembro o número, favor verificar com o capitão na entrada, ele sabe o quarto exato.
Rosto: 6
Oral: 8(com capote)
Seios: 9(ponte fortíssimo)
CU: 8(lindo)
Vagina: 7(gostosa de meter e chupar)
Turno: Manhã/Tarde (até as 18:00)
Valor: 50,00 com direito a chupada na buceta, não faz anal.
Repeteco? sempre! como ela direto e aprovo.
Simpatia: 10, durante a foda ela ainda solta uns palavrões.

vamos lá:
Entro no quarto a Luiza me recebe com um sorriso e me pergunta por onde andei, falo o mesmo de sempre e vou me lavar.
volto e ela esta me esperando, começo chupando seus seios, delicioso, enquanto ela acaricia meu pau com a mão. ela me pede pra eu ficar deitado, aí ela me chupa e depois se levanta oferecendo os seios, fico nesse revezamento de seios e boquete durante um tempo. aí ela vem por cima e meto enquanto chupo seus seios deliciosos.
depois PPM, aí de quatro e aliso seu cuzinho enquanto vou metendo, gozo satisfeito.
final do programa ela ainda me conta sobre o mal costume que a Carla tem de ficar gritando no quarto ao lado, Luiza diz odiar isso.

Link:
🔗

[Kid-Bengala]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#475 Mensagem por [Kid-Bengala] » 28 Abr 2012, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Rana

TD fresquinho realizado hoje, 28/04

Sabadão, andando pelo centro decido entrar no Novo Hotel, rodei um pouquinho e encontrei a Rana no quarto 228. Paulista, loira, peitão, bundão, marquinha de biquini. Muito gostosa!! Negociei com a perva um programinha mais demorado por R$50,00. Entrei, tiramos a roupa e ela já foi elogiando o meu James. Deu uma chupada gostosa e demorada no boneco e quando vi já estavamos no PPMM, fiz ela gemer gostoso até ela pedir pra sentar na pica. Sentou e rebolou gostoso por um bom tempo. Depois comi a delicia de ladinho bem encostadinho nela. Tava quase finalizando então mandei a puta ficar D4 e fiz ela gritar gostoso. Aí foi só alegria, foi leite na borracha! :mrgreen:

Rosto : 9
Peitos : 9
Buceta : 8
Bunda : 10
Corpo : 8
Higiene: 10
Simpatia : 8
Quarto : 218
Presentinho: R$ 50,00

Link:
🔗

Jangada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#476 Mensagem por Jangada » 29 Abr 2012, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Loira Paulista

Fez Anal:SIM
A porta do quarto 113 se abriu e a loira estava lá com o sorriso aberto de sempre.
Entrei e ela propôs de cara o pacote fechado. All inclusive. 50 pratas. Topei!
Chupada boa. Nada muito espetacular mas o suficiente pra deixar o pau durão.
Virou de costas, dei algumas bombadas na buceta enquanto apertava os peitões e já comecei a brincar na entrada do brioco. Ela rebolando de leve.
Ela me entregou o gel, passei e meti sem dó. Depois mais um pouco na buceta até finalizar.
Valeu demais.

Link:
🔗

Jangada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#477 Mensagem por Jangada » 29 Abr 2012, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa Paulista.

Quarto no meio do corredor do segundo andar. Não é fixo.
A garota não é tão bonita. Cabelo miojo, rosto mediano. Super bike. Gostei da simpatia.
Pergunte como era e ela disse 30 pratas, 5 posições, 20 min. Caí pra dentro.
A garota faz de tudo pra agradar e consegue. Chupou um pouco sem capa :shock: e já foi loco encapando pra meterola começar.
Meti de leve, curtindo. E ela sem forçar nada pra andar logo.
Ficamos um tempão. Quando aumentei um pouco a velocidade gozei.

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#478 Mensagem por Alex2BH » 30 Abr 2012, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Paulista

Td realizada sab...28/04

Feriado chegando, fui conferir o plantel.....as vezes aparece coisas diferentes....rodei em todos...alguns rostos conhecidos...tinha novidade no NH, quarto 208, mas não consegui ver...tesão falou mais alto...ate que desci e vi a Nicole....já me reconheceu....entrei direto...começou um sarro bacana...já em ponto, começou a chupar....oral bom e com pressão, sem usar as mãos...cavalgou de frente, depois de costas...pena que não dá o cuzinho...PPMM....pedi D4, não agüentava mais...gozei...papo antes de sair...ela deve ficar aqui ate o dia 20....paguei e vazei...
Notas as mesmas do td anterior...ela só mudou de quarto...tá no 129, penúltimo quarto do lado direito...repeteco...com certeza!!!

Link:
🔗

Jangada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#479 Mensagem por Jangada » 04 Mai 2012, 07:38

NEUTRO
Nome da Garota:Vitoria

Sem muita opção num feriadão, encarei a Vitória.
Carioca que fica no primeiro andar, naquele quarto logo em frente pra quem sobe as escadas.
Morena clara muito gostosa. O silicone ficou meio artificial mas as pernas, bunda e barriga são deliciosas. Rosto de mediano a bonita.
A moça é marrenta. Tenta levar o programa no jeito dela.
Tenta não deixar socar forte.
Mas como eu tava com muito tesão, fui pra cima e acabou sendo bom.
Leva o neutro para alertar aos demais sobre a esperteza da GP.
Chupou bem com capa. Mas rápido.
Peguei de quatro e meti sem dó. Finalizei no ppmm metendo hard também.

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#480 Mensagem por Asslicking » 12 Mai 2012, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Prezados,

já ia me esquecendo desse TD com a Luíza.

Semana passada fui para comer a Bruna Paulista, aí encontrei a Luíza por lá e como já sou cliente fui foder ela, daí me bateu a ideia de fazer um completão com ela, dar uma chance para a menina...
putz, foi um dos melhores programas que fiz em minha vida, a perva FODE mas fode MUITO, PQP.
ela é indecente demais, safada, fala cada sacanagem, um oral super babado, buceta mais limpa que já vi na vida. da gosto chupar aquele grelo dela. cuzinho então... vixi.
babei todo o cuzinho dela.

único ponto fraco é ela não deixar finalizar. depois de muito chupar cada buraco da Luíza, mamei nos peito dela e ela botou a camisinha e veio por cima, depois de quatro e gozei no papai mamão ela me beijando.

o beijo da Luíza é o mais safado que já vi na praça. caraleo, ela da uns beijo muito safado, lambendo babando, mordendo. nota mil no beijo.

Rosto: 7 (tem um sorriso lindo)
Buceta: 10 (ganhou status total quando fui chupar)
Cu: 10
Seios: 10
Oral: 9,5 perfeito, lambe, baba, cospe nos bago, só falta deixar gozar na boca.
Quarto: 202 (está viajando, volta daqui duas semanas) quem está no quarto dela atualmente é a Bruna Paulistinha (que era minha preferida, contarei o TD que tive com ela recentemente logo abaixo)
Valor: 80,00 por uma gozada, não importando o tempo

Link:
🔗

Responder