Primeira Postagem
Nova escadinha na 24 de maio centro de Fortaleza fica do lado do já conhecido 754. A Mariana tá trabalhando lá mas não tá indo todo dia. Quer um dia mais certo pra achar ela? Vá no sábado. Já fiquei com ela duas vezes dessa vez, nas duas vezes paguei 60$ pela rapidinha. Ela atende bem, chupa bem (de capa), fode bem, faz as posições, tudo na boa. Mas é aquela coisa de rapidinha né, ela mesmo não apressa o cara com tanto que você não demore muito kkk um conselho se for pegar ela vá cedo pq qndo vai ela passa o dia todo transando se você chegar no final do expediente vai pegar ela toda fodid@ e...
Última mensagem
Alguém já ficou com a Paola? Não é um TD (pois a última vez que fiquei com ela tem algumas semanas) é apenas um comentário. Na minha opinião, Paola é a garota mais bonita da casa. Baixinha, cabelo liso e longo, olhos claros, o melhor é o corpo, bem feito, peito médio, bunda grande e bonita, cintura fina, algumas tatuagens. Comigo o atendimento é bom, nada a reclamar, chupa bem, fode bem, não apressa, deixa você a vontade. O problema é que ela só aparece uma vez na vida, apareceu ontem, por isso lembrei de comentar aqui. Pra quem não pegou, acho que vale a pena arriscar.