Gabriela Flor
R$ 200,00 - Telefone: 8494286248

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
C.CORNELIO
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 25 Jun 2011, 15:42
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Gabriela Flor

#1 Mensagem por C.CORNELIO » 14 Abr 2012, 01:11

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Não gosto de prejudicar ninguém, mas tem hora em que é obrigação alertar os confrades putanheiros sobre GP´s mal-intencionadas.
Saí com esta perva há três dias. Ao telefone, baixou o cachê para 350,00 (1 hora e meia) depois de dura negociação. Prometeu chegar em 30 minutos no motel. Foi pontual, cumpriu esta parte.
Mas, ao chegar, tive minha primeira decepção: não é o mulherão que parece nas fotos, mas magrinha (embora bem feita). Os peitos são pequenos mas não são durinhos, as pernas e o bumbum não são gostosos como nas fotos. Moral da história: rolou PHODAshop!
De toda forma, como era bonitinha, achei que dava prá rolar uma boa foda. Aí veio a GRANDE decepção.
Primeiro, o ORAL É COM CAPOTE (tem coisa mais sem graça?) Não tinha avisado ao telefone.
Segundo, quando comecei a meter, ficou me pedindo prá gozar logo prá não ficar AFOLOZADA (palavras dela!)
Terceiro, não faz a posição D4 porque não gosta (deve ser prá não afolozar também).
No intervalo, não parava de falar e se acha “a última Coca-Cola gelada do deserto”. Nem tentei partir para o 2º round, já tava cheio dessa perva.
RESUMO:
Rosto: 7,0 (beleza comum)
Seios: 6,0 (pequenos e moles, não são como nas fotos)
Pernas: 7,0
Bumbum: 7,0 (rolou PHODAshop)
Anal: não faz
Simpatia: ZERO
Foda: 2,0
Média Geral: 3,0
Segue o link da perva http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm
NÃO REPETIREI. QUEM QUISER IR, VAI AVISADO.
Saudações putanheiras.
C. Cornélio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grego-PE
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 25 Mai 2009, 13:44
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Gabriela Flor

#2 Mensagem por Grego-PE » 18 Abr 2012, 01:45

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com esta puta a um tempo atras combinei tudo certinho na época R$ 400,00 por duas 2hras

Em sua chegada nada coincidia com as fotos apenas o cabelo que não cheguei a tocar, pode ser mega.

A mulher é muito irritante mas como dava pra comer resolvi insistir, então vamos ao Fight higienização entre ambos e cama na hora do oral ai vem a decepção a puta encapota o miúdo, comecei a ficar puto a partir da quele momento, tomei duas doses de uísque e deixei a puta trabalhar quando ela pensava em parar de chupar meu pau eu dizia continua, a puta chupava meu pau enquanto eu tomava minhas doses de uísque e fumava meu cigarro em pose de patrão, apos uns 30 minutos só olhando aquela puta chupando meu pau resolvi gozar enchi o capote de porra na boca da puta.

Pensei que nunca mais ela iria querer chupar rola com camisinha, mais vejo que ela continua no borrachudo.

Resumindo paguei 200,00 depois de muito estresse e vazei, puta pilantra que só pensa em $$ tem que ser banida pq puta tem que agradar ou pelo ao menos tentar.

Essa puta ai nem tenta, se ela aparecer por aqui de novo vou dar uma pisa de ortiga branca, puta mercenária.

Segue o enterro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SultaoPE
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Fev 2012, 18:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Gabriela Flor

#3 Mensagem por SultaoPE » 18 Abr 2012, 10:16

Deusgrego, vc pagou R$400 ou R$200?
pelo TD ter sido pessimo vc renegociou com a puta? como foi esse lance?
Quero aprender... pra quando der azar de sair com puta escrota.

Deusgrego 1,85 escreveu:Sai com esta puta a um tempo atras combinei tudo certinho na época R$ 400,00 por duas 2hras

Em sua chegada nada coincidia com as fotos apenas o cabelo que não cheguei a tocar, pode ser mega.

A mulher é muito irritante mas como dava pra comer resolvi insistir, então vamos ao Fight higienização entre ambos e cama na hora do oral ai vem a decepção a puta encapota o miúdo, comecei a ficar puto a partir da quele momento, tomei duas doses de uísque e deixei a puta trabalhar quando ela pensava em parar de chupar meu pau eu dizia continua, a puta chupava meu pau enquanto eu tomava minhas doses de uísque e fumava meu cigarro em pose de patrão, apos uns 30 minutos só olhando aquela puta chupando meu pau resolvi gozar enchi o capote de porra na boca da puta.

Pensei que nunca mais ela iria querer chupar rola com camisinha, mais vejo que ela continua no borrachudo.

Resumindo paguei 200,00 depois de muito estresse e vazei, puta pilantra que só pensa em $$ tem que ser banida pq puta tem que agradar ou pelo ao menos tentar.

Essa puta ai nem tenta, se ela aparecer por aqui de novo vou dar uma pisa de ortiga branca, puta mercenária

Segue o enterro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grego-PE
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 25 Mai 2009, 13:44
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Gabriela Flor

#4 Mensagem por Grego-PE » 18 Abr 2012, 14:29

Sultão depois de ter me estressado com a puta em questão eu renegociei, ofereci 100,00 ela pediu 300,00 e fechamos por 200,00 mais isso levou um tempinho pra poder convencer a puta.


Espero ter esclarecido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”