POSITIVO Nome da Garota:Keiko
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, realizado no mês passado ...
Fui pela segunda vez nessa clínica, pensando nos relatos que li sobre a japinha Keiko.
Para minha felicidade ela estava lá e disponível. Apesar de bem magrinha, sem seios, ela é bonita de rosto e muito simpática.
Subimos para o último quarto à esquerda, mal entramos e começamos a nos beijar. Beijou-me na boca chupando minha língua, fiquei de pau duro na hora.
O amasso estava muito bom, mas tive de interromper para tomar uma ducha. Devidamente limpos, ela beijou meu corpo inteiro, passo creme em mim, fez um pouco de massagem e ...
Começou a brincar de escorregador nas minhas costas !!! Se jogava e se deslizava sobre mim, quase batendo a cabeça na parede, depois começou a girar de barriga nas minha costas !!! Coisa de doido.
Pediu para eu me virar, passou creme nos meus pés, fez um pouco de massagem, melecou com mais creme o meu pé direito e sentou em cima, enfiando o dedão na xana quente. Putz, que tesão, a mina é piradinha mesmo.
Coloquei-a deitada na cama e dei-lhe uma banho de lingua, costas, pernas, bunda, cu. Dediquei atenção especial à sua buça, fiquei chupando até ela gozar.
Como meu pau estava quase explodindo, pedi para ela cavalgar um pouco, tive de mudar logo de posição senão ia acabar ali mesmo.
Disse que adorava comer um cuzinho, ela disse: "Então vem, me come!".
Fudendo o briocó, ela começo a cantar "Delicia, assim vc me mata ...". Poxa, foi foda, quase broxei, ehehehe, mas me concentrei e enchi a borracha.
Foi uma de minhas melhores transas, sem dúvida ! Quase que 1 hora não foi o suficiente.
Milhagem 1 (no TD anterior com a Babi a milhagem ainda não estava valendo)