POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de longos 2 meses voltei a rever minha princesinha... Marjorie Bueno!
Mandei um SMS para Marjorie no Sábado, tentando marcar um encontro na Segunda às 12hs no Lido e, passado algum tempo, ela respondeu confirmando.
MB – Amor..! quanto tempo..! Estou muito feliz com o seu convite..! Pensei que tivesse me esquecido.
LSJACK - Jamais vou te esquecer meu amor! Tive alguns problemas $$ e precisei me ausentar por algum tempo.
MB – Sem problemas, ta marcado então..! Saudades..! Bjuu, Mar.
LSJACK – Também estou com muitas saudades meu amor, até lá! Bjs. Ah! Sê puder vir com aquela calcinha branca do blog vou ficar muito feliz!
MB - Pode deixar..! Bjuu..!
Na Segunda, véspera de feriado, estava muito frio e caindo a maior chuva. Cheguei ao Lido às 11hs e peguei a suíte Luxo Hidro nº 168 no 3º andar. Como o meu encontro era às 12hs fiquei curtindo e relaxando na banheira.
A Marjorie sempre foi muito pontual comigo, mas nesse dia, por causa da chuva, atrasou..! Estava tão preocupado com ela que fiquei no corredor do hotel aguardando-a; imaginei que ela viesse de carro e por isso achei que algo pudesse ter lhe acontecido.
Foram eternos 10 minutos de atraso e finalmente ela aparece, radiante, sorridente e feliz. Abracei-a no corredor e levei-a para o quarto onde pude beijá-la muito, ou seja, era um beijo de alívio e de saudades.
Logo ela começou a se despir e a mostrar aquele corpo, lindo, perfeito, todo certinho no lugar. Foi para o banho e logo voltou me agarrando e beijando. Sentei-me na cadeira e ela iniciou um boquete dos deuses, ela chupava e eu olhava aquela bucetinha refletida no espelho, que visão maravilhosa! Tirei meu pau da boca dela rapidamente, estava preste a explodir e para acalmar as coisas levei-a para cama e comecei a chupá-la. Chupei-a inteirinha, comecei pelos pés, coxas, virilhas, fui para os seios, barriguinha e finalmente me esbaldei em sua bucetinha deliciosa; chupei, chupei, e chupei muito... até ela pedir para meter; deu mais uma bela chupada no meu cacete e colocou a camisinha. Sentei na beira da cama e ela sentou devagarzinho no meu pau, uma covardia! E vendo meu cacete entrando e saindo daquela bucetinha não tive outro jeito senão gosar.
Fomos para o banho e logo pedimos o almoço e enquanto almoçávamos fomos colocando a conversa em dia. Adoro conversar com ela. Escovamos os dentes e logo depois já estávamos namorando novamente.
Ela caiu de boca no meu pau e depois colocou a camisinha, peguei-a no PPMM e logo depois tirei a camisinha e ela caiu de boca novamente. Estava difícil de gosar e para conseguir pedi o que mais adoro, um 69... chupei muito aquela bucetinha cheirosa e ela não deixava por menos e chupava cada vez mais forte meu pau... foi quando ela se ergueu e cravou sua bucetinha na minha boca num gemido de goso, que porrinha deliciosa! e diante dessa loucura, gosei pela segunda vez.
Ficamos algum tempo conversando na cama, e logo depois tomamos nosso banho e partimos.
Estava chovendo muito e ela me ofereceu uma carona debaixo do seu guarda-chuva.
Fomos abraçadinhos até o Metrô, chegando lá dei-lhe um gostoso beijo de despedida e fui pegar o trem enquanto ela seguia seu caminho em meio a uma chuva intensa.
A Mar é uma garota muito especial para mim e vai ficar marcada para sempre na minha mente e no meu coração.
Resumo:
Marjorie: Simplesmente perfeita! Ainda não vi um corpo tão lindo. Top.
Anal: Não faz.
Oral: Uma delícia! só não finaliza.
Valores: R$ 150,00 por 1¹/² + R$ 90,00 do Lido.
Repeteco: O que vocês acham?