Zeue escreveu:Na verdade os dois sites são picaretas. O LondrinaSexy porque vive criando fakes para postar para si mesmo, e agora está com outras novidades, das quais eu estou investigando pessoalmente.
E o Acompanhantes Net é uma piada, só tem foto roubada de outros sites.
Mas para mim, que sou Co-Administrador do fórum é o sujo falando do mal lavado quando o assunto são os dois sites.
Att,
Zeue
concordo plenamente com o Zeue,nada haver essa cascata de ignorar,me leva a pensar que alguém "leva" alguma vantagem nessa história toda,senão o fórum não teria sentido em um dos seus papeis,que é de forma veridica e não pessoal,ter total imparcialidade em relação ao mundo da putaria local.Acaba sendo nitido o total favorecimento ao LS de forma explicita, que vive denunciando os fakes do Acompanhantes,seja ela feita pelos nicks fakes do cara,ou pessoas mandadas por ele.....isso é mais que comprovado,parece que o site dele é impoluto.......é como o Zeue falou,o sujo falando do mal lavado.......é claro que o Acompanhantes é quase totalmente de fotos fakes,só um idiota não percebe,mas como falou o forista Solteiro....várias putas do LS anunciam no Acompanhantes,só que não podem ser com fotos que sejam reconhecidas, além do exercito de barangas que atendem por tais fotos,daí as das razões do elevado número de fakes,além de que o preço de anúncio é quase 5 vezes menor no Acompanhantes do que no LS,aí essas putas,geralmente mortas de grana,anunciam nos 2,pagando mais caro no LS,com fotos "verdadeiras" e bem mais baratinho no Acompanhantes....a história é essa e pronto.......não existe outra leitura......o LS é cheio de putas rodadas,algumas trocando de nomes constantemente,outras com 2 ou 3 ensaios e todas carregadas no fotoshop,ou isso é menos pior do que ter fotos fakes........para mim é tudo igual,dois malandros jogando cada um com suas armas,um tentando manter o monopólio,sendo que já usou muito fake no sitezinho de merda dele,o outro,tão merdinha igual,cheio de fotos fakes.......disso se concui que quem se orienta por essas duas merdas,tem uma chance enorme de quebrar a cara,aí vai do tamanho da merda que vc quer cheirar,porque os dois rigorosamente,prestam um péssimo serviço a nossa tão combalida putaria........estamos fudidos mesmo,com duas merdas de site e uma zoninha fuleira........e há quem interessar possa,não adianta,ou entrar com seus nicks fake,ou com seus paus mandados,no caso do LS.....ou querendo se fazer passar por forista indignado,ou querendo se fazer,por sabe-se lá o que,no caso do Acompanhantes...........ignorar sim,mas os dois,não só um....mas denunciar sempre,os dois,não só um..........
* tanto correspondentes do LS,quanto do Acompanhantes,não adiantam contestar ou tentar suas habituais manobras.....é pura perda de tempo,que há muito tempo vcs não enganam ninguém....e até acabam pagando por isso,de vez em quando..................